tempo de espera
Re: tempo de espera
Como vc conseguiu antecipar.......
halfen escreveu:Liguei lá hoje e consegui antecipar 3 dias hehe. Estava para faturar dia 28/8. Agora vai ser faturado dia 25/8 com data para ser entregue no dia 27/8!
Super Feliz Com Meu Punto...Demorou mas valeu a Pena!!!
- Piloto de Autorama
Meu Sporting completaoo foi faturado hoje. Pedi dia 19/07. UFA!! Sábado estou com meu carro~!! 

- Piloto de Autorama
afvargas escreveu:Pessoal não sei o que aconteceu com o de vcs , mas pedi meu carro dia 31/07 e hj dia 10/08 ele já foi faturado , semana q vem no maximo to com a minha maquina !!
Pois é pedir um basicão sai do forno na hora...Quero ver com HSD e td mais
- Piloto de Autorama
Nem os Basicos tao saindo .....

Rev0ltz escreveu:afvargas escreveu:Pessoal não sei o que aconteceu com o de vcs , mas pedi meu carro dia 31/07 e hj dia 10/08 ele já foi faturado , semana q vem no maximo to com a minha maquina !!
É o modelo que você pediu amigão!
Atrattive é básico e rápido de fabricar.
O problema são os carros com teto, airbag, câmbio dualogic, esses sim são mais complicados, grande abraço!
- Piloto de Autorama
o meu tem hsd e tudo mais, é de série no sporting...
- Piloto de Autorama
Tao de brincadeira.........me passaram um numero do pedido...que entro a mais de 50 dias no chat on line e nada de faturado................a 1 semana me deram outro numero........entro no chat hoje o primeiro numero (CARRO FATURADO DIA 9-08) Segundo Numero (CARRO NAO FATURADO).... To achando que esse numero do primeiro seria de outro carro feito pedido antes,,,,,,,assim faturaria mais rapido...e eu ja ficava na expectativa neeeeeee...Pq ai quando chegar de novo eles me ligam e falam chegaram o carro...fui la Maior entusiasmo.....Cheguei la cade as rodas ...cade os retrovisores eletricos.cade a chave canivete.......Resumindo nao era meu carro e sabiam.disso....!Queriam amenizar e eu desistir do outro e ficar c esse basico la .......!Nao fiquei....agora pelo visto vai acontecer tudo de Novo ! Quero ver ate onde minha Paciencia vai aguentar OOOOOOO e o O do Borogodo isso af!
- Piloto de Autorama
marciorcs escreveu:o meu tem hsd e tudo mais, é de série no sporting...
Tem teto? Ar digital? Dualogic?

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Lana escreveu:Tao de brincadeira.........me passaram um numero do pedido...que entro a mais de 50 dias no chat on line e nada de faturado................a 1 semana me deram outro numero........entro no chat hoje o primeiro numero (CARRO FATURADO DIA 9-08) Segundo Numero (CARRO NAO FATURADO).... To achando que esse numero do primeiro seria de outro carro feito pedido antes,,,,,,,assim faturaria mais rapido...e eu ja ficava na expectativa neeeeeee...Pq ai quando chegar de novo eles me ligam e falam chegaram o carro...fui la Maior entusiasmo.....Cheguei la cade as rodas ...cade os retrovisores eletricos.cade a chave canivete.......Resumindo nao era meu carro e sabiam.disso....!Queriam amenizar e eu desistir do outro e ficar c esse basico la .......!Nao fiquei....agora pelo visto vai acontecer tudo de Novo ! Quero ver ate onde minha Paciencia vai aguentar OOOOOOO e o O do Borogodo isso af!
Caraca mas que zica hein Lana!
Essas Concessionárias fazem de tudo rpa vender %$#!

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
É pessoal nessas horas agente tem que descer o níve,l o meu demorou 93 dias e depois que chegou na concessionária ficou 3dias, eles me disseram que tava resolvendo a parte burocrática, mais toda hora me ligavam oferecendo película , protetor de pintura,protetor de banco, segura e alarme. Como o carro era meu mesmo e eu tava com raiva não quis nada, depois de 3 dias fui pegar o carro, o meu foi o primeiro essence 1.6 tava servido de vitrine para os futuro compradores do punto . Quebrei o pau na concessionária !!!
Resumindo o gerente me chamou pediu desculpa e eu não paguei o Kit creative 1 .
Pow galera era pra eu te pedido o Kit creative 2 pelo menos poderia ganhar um descontão nessa confusão . Ah pessoal mesmo depois de paga o carro tiver alguns probleminhas, o meu veio com a porta e o capo desalinhado e um pequeno aranhão que foi arrumado e o descanso dos pés folgado e porta mala.
É pessoal agente,nós consumidores somos um pouco responsável por essa demanda e procura o Punto não é esse carrão existe outros melhores, isso que a Fiat ta fazendo é porque ela sabe que esse carro vai vender e nos não estamos brigando com a qualidade e sim em ter o carro, eu aconselho a todo olharem bastante os detalhes nos carros de vcs quando chegar !!
Um abraço a todos e positividade.
Resumindo o gerente me chamou pediu desculpa e eu não paguei o Kit creative 1 .
Pow galera era pra eu te pedido o Kit creative 2 pelo menos poderia ganhar um descontão nessa confusão . Ah pessoal mesmo depois de paga o carro tiver alguns probleminhas, o meu veio com a porta e o capo desalinhado e um pequeno aranhão que foi arrumado e o descanso dos pés folgado e porta mala.
É pessoal agente,nós consumidores somos um pouco responsável por essa demanda e procura o Punto não é esse carrão existe outros melhores, isso que a Fiat ta fazendo é porque ela sabe que esse carro vai vender e nos não estamos brigando com a qualidade e sim em ter o carro, eu aconselho a todo olharem bastante os detalhes nos carros de vcs quando chegar !!
Um abraço a todos e positividade.
Quanto tempo depois que o pedido é feito pela css dá para ligar lá na Fiat e verificar com eles se o pedido ja foi faturado? Pedi o meu na sexta-passada e me parecem que passaram 3 meses...rsrs
- Piloto de Autorama