Prazo de Entrega do Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Prazo de Entrega do Punto

por JRFabbi » Seg Jun 29, 2009 10:05 am

Haha... agora que o T-Jet do Jaydee nasceu (tava entupindo a fila?) o resto começa a vir... kkkkk
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por hyper_intel » Seg Jun 29, 2009 10:41 am

jaydee_ro escreveu:Já estou de T-Jet Bumblebee amarelão!!! Lindo demais o carro!!! Agora acabou a novela!! Vê lá no meu tópico no Carros dos Membros!!!

André, me ligaram na quinta tbm... sobre o meu pedido... eles n tinham uma posição, queriam seber se eu ainda queria o carro... Falei q n, q tinha cancelado tbm. uhauhauhahua

Depois de acompanhar seu caso o que posso dizer é PARABÉNS!!! uma dúvida off-topic. O seu possui sensor de estacionamento original de fábrica? se sim, ele indica algo no cb ou tem algum display adicional ou é somente sonoro?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Tativete » Seg Jun 29, 2009 9:36 pm

hyper_intel
Cara nao vejo a hora de pegar o meu amanha 30 dias de espera, se conseguir nesse prazo de 43 dias ta perto hehehe. Essa noticia do IPI hj levantou meu astral!!!!!!!!!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por hyper_intel » Ter Jun 30, 2009 8:28 am

Tativete escreveu:hyper_intel
Cara nao vejo a hora de pegar o meu amanha 30 dias de espera, se conseguir nesse prazo de 43 dias ta perto hehehe. Essa noticia do IPI hj levantou meu astral!!!!!!!!!!!!

Vc vai adorar o carro. Se vc pegou sem abs+air bag com certeza vai chegar no mesmo prazo que o meu. Estou torcendo aqui por vc. rsrsrs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Ter Jun 30, 2009 12:05 pm

JRFabbi escreveu:Haha... agora que o T-Jet do Jaydee nasceu (tava entupindo a fila?) o resto começa a vir... kkkkk

O meu não empurrou a fila... Ele foi fabricado dia 05/06... A fila continua, infelizmente... O T-Jet preto que eu tinha pedido nem foi fabricado ainda pra vc ter idéia...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Ter Jun 30, 2009 12:07 pm

hyper_intel escreveu:
jaydee_ro escreveu:Já estou de T-Jet Bumblebee amarelão!!! Lindo demais o carro!!! Agora acabou a novela!! Vê lá no meu tópico no Carros dos Membros!!!

André, me ligaram na quinta tbm... sobre o meu pedido... eles n tinham uma posição, queriam seber se eu ainda queria o carro... Falei q n, q tinha cancelado tbm. uhauhauhahua

Depois de acompanhar seu caso o que posso dizer é PARABÉNS!!! uma dúvida off-topic. O seu possui sensor de estacionamento original de fábrica? se sim, ele indica algo no cb ou tem algum display adicional ou é somente sonoro?

Os T-Jet vêm com sensor de estacionamento de série sim :) É somente sonoro. Ele vai apitando, intermitente. Se fica contínuo vc está a menos de 30cm do obstáculo. Se for obstáculo lateral e ficar interminente sem variar por mais de 3 seg, ele pára, pra evitar apitos perto de muros sem necessidade.

Valeu pelos parabéns cara! :)
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por hyper_intel » Ter Jun 30, 2009 8:43 pm

Tativete escreveu:hyper_intel

Na realidade o meu carro chegou na concessionária no 35º dia. Os outros 8 dias foi devido a parte burocrática. O seu deve estar chegando com certeza.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Indignação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

por DanielDL » Ter Jun 30, 2009 10:55 pm

...
....GALERA, queria manifestar aki meu momento de indignação.....

Há 70 dias, fui a uma concessionária FIAT, e fiz o pedido do Punto T-jet, brancão completaço..... Ae me falaram q o carro ia chegar em 15 dias... aí blz... deu os 15 dias liguei lá e me falaram q ia chegar com 30 dias.... Passados mais 15 dias, fui na concessionária. e nada.... previsão com 60 dias... deu os 60 dias e eu liguei... ae me falaram mais uma semana ou seja... 67 dias.... tipo assim pra não ser o cara q só fica enchendo o saco esperei 3 dias a mais.... liguei hj lá na concessionária.... falaram q não tem previsão..... ae não PORRRAAAA.... %$# , %$#, %$#, Ae liguei pro 0800 da FIAT (0800-707-1000), A atendente pediu o número do pedido eu passei e ela falo q o carro realmente não tem data de entrega e que o carro ainda nem está na linha de produção......
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Indignação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

por chm0d » Ter Jun 30, 2009 11:05 pm

putz
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Indignação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

por Thiago » Ter Jun 30, 2009 11:07 pm

a concessionaria agiu de má fé.. a file de espera dificilmente é menos de 60 dias e te prometeram 15.. cancela o pedido e corre atras de pronta-entrega
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

AnteriorPróximo