tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por MRJ » Seg Ago 09, 2010 12:49 pm

Malicia,
As ultimas 5 semanas foram só de adiamentos. Estou fazendo o mesmo processo que vc está fazendo. Esta frase sua diz tudo:

" agora eu sinceramente acho que nada disso adianta... nao adianta nada ficar ligando no 0800 reclamando, nem na concessionaria...
eles simplesmente te passam status das coisas.... se mudar o status eles nao sabem falar pq... "
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rev0ltz » Seg Ago 09, 2010 1:35 pm

É um vergonha isso que a Fiat faz! Simplesmente ridículo!
Esse adiamento na fabricação do carro deve acontecer por falta de alguma peça, airbag que outro user do fórum diz faltar ou então pelo Teto, que eles tem que parar a linha de montagem por 1 turno pra poder atender os pedidos dos puntos com teto.

Agora Malícia, eu não pararia de ligar no 0800 não, ficaria igual urubu na carniça enchendo o saco, uma hora alguém da Fiat fará algo com tanta reclamação aberta. %$@#@! que a concessionária ta *%$#! que tem que fazer relatório, se eles estão mudando a data da fabricação você nada tem a ver com isso, quer apenas seu carro. A Fiat que se vire.

Seria muito bacana vocês que estão com o pedido atrasado começarem a escrever pra tudo que é revista de autos no Brasil, aí quero ver eles não atenderem.

Quem não chora não mama! :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lana » Seg Ago 09, 2010 1:44 pm

Comigo a mesma coisa....tenho o numero do pedido entro no chat on line da fiat , falam carro nao faturado......e vc pede detalhes da data prevista,,,nao podemos passar essa informacao mas podemos abrir um.........relatorio p a concessionaria...dai te ligam , e falam a data no meu caso 06-07,13-07,02-08,04-08,agora dia 13-08, liguei p meu primo que trabalha na Fiat dei o numero...ele pediu p olhar e la ta 14-08 previsto......ou seja so Deus sabe o dia que vo pegar esse carro isso e um absurdo .....se Nao tem carro,pra que ficar fazendo propaganda na Globo.......ridiculo....! Eu ja to cansando...... (X()

malicia escreveu:MRJ....
nao sei como vc ta fazendo, mas olha o que aconteceu comigo:

me passaram a data de 06/08 para a entrega....
desde o dia 02/08 eu ligo todo dia no 0800 reclamando...

o 0800 funciona assim, eles verificam se o carro foi faturado, se nao foi e vc reclamar eles abrem um chamado com a concessionaria...
e dai a concessionaria te liga...nao e' o vendedor...e' uma outra area da concessionaria... como se fosse um regional da concessionaria...
e tipo os cara tem que te ligar entendeu... a propria Fiat faz o controle de atendimento da concessionaria...
ai dps de 4 chamados que eu abri... a mulher da concessionaria pediu por favor para nao abrir mais chamado la' pq da mto trabalho para ela escrever esses relatorios de atendimento e me passou o telefone dela...
ai tava programado para o meu carro entrar em linha de montagem na sexta... adiaram e passaram para hj...

se vao cumprir? nao sei...ja vai fazer 40 dias que eu fiz o pedido...me "prometeram" em 60 dias... mas se chegar 90 dias eu cancelo.

a unica dica que eu dou para todo mundo:
Se vc quer fazer um encomenda na Fiat... faca mas nao acredita em hipotese alguma nos prazos da concessionaria...
hj pela manha tava cocando em SBC e fui numa concessionaria ver o Idea que tava la'...
disse que queria encomenda um Punto Sporting com teto , e qnto tempo demoraria...
o vendedor disse 25 dias.
coitado de quem acredita nisso (~X()

ou seja o processo e' assim:
vc reclama no 0800 -> 0800 reclama na concessionaria -> concessionaria te passa um status com data prevista -> passa umas 1 dia util o 0800 te liga perguntando se vc foi atendido pela concessionaria...

agora eu sinceramente acho que nada disso adianta... nao adianta nada ficar ligando no 0800 reclamando, nem na concessionaria...
eles simplesmente te passam status das coisas.... se mudar o status eles nao sabem falar pq...

qntas vezes o seu foi adiado MRJ?
Super Feliz Com Meu Punto...Demorou mas valeu a Pena!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por afvargas » Seg Ago 09, 2010 2:26 pm

Lana escreveu:Comigo a mesma coisa....tenho o numero do pedido entro no chat on line da fiat , falam carro nao faturado......e vc pede detalhes da data prevista,,,nao podemos passar essa informacao mas podemos abrir um.........relatorio p a concessionaria...dai te ligam , e falam a data no meu caso 06-07,13-07,02-08,04-08,agora dia 13-08, liguei p meu primo que trabalha na Fiat dei o numero...ele pediu p olhar e la ta 14-08 previsto......ou seja so Deus sabe o dia que vo pegar esse carro isso e um absurdo .....se Nao tem carro,pra que ficar fazendo propaganda na Globo.......ridiculo....! Eu ja to cansando...... (X()

malicia escreveu:MRJ....
nao sei como vc ta fazendo, mas olha o que aconteceu comigo:

me passaram a data de 06/08 para a entrega....
desde o dia 02/08 eu ligo todo dia no 0800 reclamando...

o 0800 funciona assim, eles verificam se o carro foi faturado, se nao foi e vc reclamar eles abrem um chamado com a concessionaria...
e dai a concessionaria te liga...nao e' o vendedor...e' uma outra area da concessionaria... como se fosse um regional da concessionaria...
e tipo os cara tem que te ligar entendeu... a propria Fiat faz o controle de atendimento da concessionaria...
ai dps de 4 chamados que eu abri... a mulher da concessionaria pediu por favor para nao abrir mais chamado la' pq da mto trabalho para ela escrever esses relatorios de atendimento e me passou o telefone dela...
ai tava programado para o meu carro entrar em linha de montagem na sexta... adiaram e passaram para hj...

se vao cumprir? nao sei...ja vai fazer 40 dias que eu fiz o pedido...me "prometeram" em 60 dias... mas se chegar 90 dias eu cancelo.

a unica dica que eu dou para todo mundo:
Se vc quer fazer um encomenda na Fiat... faca mas nao acredita em hipotese alguma nos prazos da concessionaria...
hj pela manha tava cocando em SBC e fui numa concessionaria ver o Idea que tava la'...
disse que queria encomenda um Punto Sporting com teto , e qnto tempo demoraria...
o vendedor disse 25 dias.
coitado de quem acredita nisso (~X()

ou seja o processo e' assim:
vc reclama no 0800 -> 0800 reclama na concessionaria -> concessionaria te passa um status com data prevista -> passa umas 1 dia util o 0800 te liga perguntando se vc foi atendido pela concessionaria...

agora eu sinceramente acho que nada disso adianta... nao adianta nada ficar ligando no 0800 reclamando, nem na concessionaria...
eles simplesmente te passam status das coisas.... se mudar o status eles nao sabem falar pq...

qntas vezes o seu foi adiado MRJ?

Poxa até desanimei Lana eheh , pedi um exatamente igual ao seu , só que preto ao invéz de prata , a vendedora me disse q vai faturar dia 10/08 agora , e q leva uns 5 dias uteis pra chegar aqui em Cuiabá-MT , fiz o meu pedido dia 31/07 , espero q se mantenha as datas. Abraços !!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Lana » Seg Ago 09, 2010 2:46 pm

-

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Vamos para as Revistas,,e tudo Mais que nosso carro sai rapidinhoooooooo o que acham.....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fzucco » Seg Ago 09, 2010 2:59 pm

Oi vc falou q tem um primo na fiat,,, ele não sabe informar o real motivo desses atrasos? o meu tava previsto pra faturar em 06/08 mas não faturou, não ta nem com o numero do chassi ainda, pediram pra mim ligar amanhã que é nas terças que roda os pedidos com novas datas previstas.

Lana escreveu:-

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Vamos para as Revistas,,e tudo Mais que nosso carro sai rapidinhoooooooo o que acham.....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Lana » Seg Ago 09, 2010 3:13 pm

Sim ele disse que Nao e por falta de peca nem nada ...o motivo eh pelos jogos da copa atrasaram tudo la.......nao se iluda....a coisa ta feia essas datas deles estao entregando ate 90 dias ,quando der quase 90 o carro sai afff tedio e...um absurdo isoo....

fzucco escreveu:Oi vc falou q tem um primo na fiat,,, ele não sabe informar o real motivo desses atrasos? o meu tava previsto pra faturar em 06/08 mas não faturou, não ta nem com o numero do chassi ainda, pediram pra mim ligar amanhã que é nas terças que roda os pedidos com novas datas previstas.

Lana escreveu:-

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fzucco » Seg Ago 09, 2010 3:18 pm

se saisse com 90 eu tava feliz hj já são 110 dias de espera
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Lana » Seg Ago 09, 2010 3:24 pm

Entao ta estranho isso vc tem o numero do pedido mas nao e o pedido da concessionaria...tipo o meu e 51103598... o da concessionaria e outro, pq se nao tiver esse numero provavelmente a concessionaria nao pediu esse carro na data que te informou...

fzucco escreveu:se saisse com 90 eu tava feliz hj já são 110 dias de espera
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fzucco » Seg Ago 09, 2010 3:38 pm

510609078 é o pedido o vendedor disse que já esta com este pedido no sistema desde 15 de março, eu pedi em 20 de abril, o que le fez foi direcionar o pedido que ele ja tinha pendente para mim,, mas na real o pedido ja esta na fabrica a 147 dias, nao sei se por se tratar do tjet tem algum problema só sei q não achei nenhum ainda de fabricação 2010 modelo 2011 os que tem em estoque sao 09/10
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo