Comprei o novo punto E.torQ!
Re: Comprei o novo punto E.torQ!
opa falae galera
pedi o meu na quinta feira
1.6 16v + CREATIVE I + PRETO SOLIDO
45k
prazo foi por volta de 25/ago
20 dias que vao parecer 200...eheheh abraco
pedi o meu na quinta feira
1.6 16v + CREATIVE I + PRETO SOLIDO
45k
prazo foi por volta de 25/ago
20 dias que vao parecer 200...eheheh abraco
- Piloto de Atari
adrpanam escreveu:saknagem...
pior q vc tem razão minha encomenda é mto completo...
só trocaria se achasse um com skydome
vamo ver o q rola...
.
pô sai ontem a noite e nunca vi tanto punto aqui na cidade, e parecia q os donos dos carros tiravam onda da minha cara heuahuahau
x2...isso aconteceu comigo tb...quando estava na espera do meu.....rsrsrsrsrs
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
To ino pegar meu Essence 1.6 16V hoje.....
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Parabéns...
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Meu deus, to numa agonia, preciso esperar mais uns 2 meses pra comprar o novo =/
não guento mais
não guento mais
- Coordenador Regional
Aew, mano parabens mesmo 
posta as fotos, e claro, fala pra gente como é o carro, potencia, motor, consumo.
Quero muito fazer um test drive, mas por aqui não acho um 1.8 para testar, muito menos alguem que tem rsrs
se ele for tão bom assim, não tenho duvidas que também vou trocar meu vermelhinho elx 1.4 por um sporting e-torq e dar continuidade ao carro vermelho (filho da ferrari) .

posta as fotos, e claro, fala pra gente como é o carro, potencia, motor, consumo.
Quero muito fazer um test drive, mas por aqui não acho um 1.8 para testar, muito menos alguem que tem rsrs
se ele for tão bom assim, não tenho duvidas que também vou trocar meu vermelhinho elx 1.4 por um sporting e-torq e dar continuidade ao carro vermelho (filho da ferrari) .
PUNTO ELX 1.4 | VERMELHO ALPINE | CHAVE CANIVETE | SONY | KIT ANTI GRILOS | PLANEJANDO NAR 300 + 2x 2 VIAS NAR
- Piloto de Atari
Galera peguei o meu (na verdade da minha esposa...hehehe) 1.6 16V ontem e a princípio os poucos 50km que já andei, percebi que o motor é bem esperto, até pq dizem que ao contrário dos 16V mais comuns que passam a funcionar com todas as 16V só após os 3500 a 4000 rpm, esse pelo que li já inicia as 16V a partir das 2000 rpm.
Uma coisa que me chamou a atenção em comparação com meu antigo Punto Hlx 1.8 foi o painel que está com a iluminação branca, o que para mim o deixou ainda mais bonito!!!!
Assim que eu for rodando melhor vou postando minhas opiniões por aqui!!!!
Uma coisa que me chamou a atenção em comparação com meu antigo Punto Hlx 1.8 foi o painel que está com a iluminação branca, o que para mim o deixou ainda mais bonito!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
spirito escreveu:Galera peguei o meu (na verdade da minha esposa...hehehe) 1.6 16V ontem e a princípio os poucos 50km que já andei, percebi que o motor é bem esperto, até pq dizem que ao contrário dos 16V mais comuns que passam a funcionar com todas as 16V só após os 3500 a 4000 rpm, esse pelo que li já inicia as 16V a partir das 2000 rpm.
Spirito , por quanto saiu o carro, eu sei que sua esposa é funcionaria Fiat, correto?
- Piloto de Atari
parabéns broder
q inveja do kct
e olha q comprei assim q sairam os preços no site, toda hora apertando F5 e até agora nada!
q inveja do kct
e olha q comprei assim q sairam os preços no site, toda hora apertando F5 e até agora nada!

- Motorista de Auto Escola
É pessoal nessas horas agente tem que descer o níve,l o meu demorou 93 dias e depois que chegou na concessionária ficou 3dias, eles me disseram que tava resolvendo a parte burocrática, mais toda hora me ligavam oferecendo película , protetor de pintura,protetor de banco, segura e alarme. Como o carro era meu mesmo e eu tava com raiva não quis nada, depois de 3 dias fui pegar o carro, o meu foi o primeiro essence 1.6 tava servido de vitrine para os futuro compradores do punto . Quebrei o pau na concessionária !!!
Resumindo o gerente me chamou pediu desculpa e eu não paguei o Kit creative 1 .
Pow galera era pra eu te pedido o Kit creative 2 pelo menos poderia ganhar um descontão nessa confusão . Ah pessoal mesmo depois de paga o carro tiver alguns probleminhas, o meu veio com a porta e o capo desalinhado e um pequeno aranhão que foi arrumado e o descanso dos pés folgado e porta mala.
É pessoal agente,nós consumidores somos um pouco responsável por essa demanda e procura o Punto não é esse carrão existe outros melhores, isso que a Fiat ta fazendo é porque ela sabe que esse carro vai vender e nos não estamos brigando com a qualidade e sim em ter o carro, eu aconselho a todo olharem bastante os detalhes nos carros de vcs quando chegar !!
Um abraço a todos e positividade.
Resumindo o gerente me chamou pediu desculpa e eu não paguei o Kit creative 1 .
Pow galera era pra eu te pedido o Kit creative 2 pelo menos poderia ganhar um descontão nessa confusão . Ah pessoal mesmo depois de paga o carro tiver alguns probleminhas, o meu veio com a porta e o capo desalinhado e um pequeno aranhão que foi arrumado e o descanso dos pés folgado e porta mala.
É pessoal agente,nós consumidores somos um pouco responsável por essa demanda e procura o Punto não é esse carrão existe outros melhores, isso que a Fiat ta fazendo é porque ela sabe que esse carro vai vender e nos não estamos brigando com a qualidade e sim em ter o carro, eu aconselho a todo olharem bastante os detalhes nos carros de vcs quando chegar !!
Um abraço a todos e positividade.