PARA quem teve o Punto arrombado...
Re: PARA quem teve o Punto arrombado...
gmorais escreveu:vixee mais que historio de qualquer chave abrir! tem que processar a fiat
Tem mesmo!!
Sabem de uma coisa, mesmo tendo a probabilidade de ser um caso isolado, estou ficando com NOJO da FIAT!!

- Velha Guarda
Re: Roubaram meu estepe =/
BART escreveu:Teve gente aqui querendo colocar dizeres menos explícitos kkkkkkkkkkkkkkkk
#@%&! coloque um alarme e fique um pouco mais tranquilo!!
+ maçanetas traseiras nas portas dianteiras
+ porta-mala sem fechadura com tampão de proteção
Aí comecei a ficar tranquilo... Agora é ter uma grana sobrando e tempo pra alucinar mais na segurança... Só não posso deixar minha namorada saber das paradas q fiz senão ouço novamente "fala sério... até parece que vão sair roubando carro assim... vc tá é chamando atenção"... Aí 5h depois é sair do shopping e ver um Punteiro xingando pq arrancaram a fechadura... Show... Só olhei pra cara dela e ri msm...
- Motorista de Auto Escola
ai vai de cada um, na minha cidade por ex. deve ser arrombado um carro por mes, e a cidade nem é tao pequena (180 mil habitantes), pra mim nao vale a pena por alarme, pq ja tive carros com alarme e como de td mundo q conheco o alarme só é usado pra trancar o carro. claro se vc mora em uma cidade com indice de roubos muito maior deve ser uma segurança a mais sim, mas aki é jogar dinheiro fora.
- Piloto de Autorama
Por favor, alguém do RJ poderia indicar um bom local para fazer a instalação da maçaneta traseira no lugar da dianteira? Pelo q li as concessionárias não fazem tal serviço.
Obrigado,
Obrigado,
HLX 1.8 09/09 vermelho alpine, rodas e mp3/rds
- Piloto de Atari
Por favor, alguem do RJ poderia indicar um local para troca das maçanetas traseiras pelas dianteiras?
Desde já agradeço!!!
Desde já agradeço!!!
HLX 1.8 09/09 vermelho alpine, rodas e mp3/rds
- Piloto de Atari
mrdot escreveu:ai vai de cada um, na minha cidade por ex. deve ser arrombado um carro por mes, e a cidade nem é tao pequena (180 mil habitantes), pra mim nao vale a pena por alarme, pq ja tive carros com alarme e como de td mundo q conheco o alarme só é usado pra trancar o carro. claro se vc mora em uma cidade com indice de roubos muito maior deve ser uma segurança a mais sim, mas aki é jogar dinheiro fora.
É fódegas...fiquei dois anos com um Palio Weekend Stile sem alarme, nunca rolou nada...mas logo que peguei o carro notei que o vidro do motorista era novo, hehehe...
Com o punto não deu um ano já me levaram. Tou sem estepe até hoje...se furar chamo o guincho do seguro.
- Piloto de Autorama
O negócio é começar a andar sem estepe hauhauha
Se furar chamem o guincho pelo menos assim se o ladrão abrir o porta malas o ladrão vai pensar ...
"Xiiii já chegaram na minha frente"

Se furar chamem o guincho pelo menos assim se o ladrão abrir o porta malas o ladrão vai pensar ...
"Xiiii já chegaram na minha frente"
- Piloto de Auto Escola
Fo.da....me pediram 470 paus no estepe na concessionária....#@%&!!...
410 se pegar um 14 de Palio!
E não quero ir em borracharia comprar outro, arrisca comprar o mesmo que me roubaram...pu.t.os...
410 se pegar um 14 de Palio!
E não quero ir em borracharia comprar outro, arrisca comprar o mesmo que me roubaram...pu.t.os...
- Piloto de Autorama
Alguém sabe de algum lugar de confiança para fazer as trocas das maçanetas em SP/Capital, de preferência na região dos Jardins/Itaim bibi/Vila Olimpia?
Obrigado
Obrigado
- Piloto de Atari
Desativar o miolo, uma opção contra roubo?
Infelizmente nossos puntos estão cada vez mais visados pelos ladroes pela facilidade em que eles conseguem abrir as fechaduras.. Ontem fui na concessionaria me informar sobre a maçaneta traseira, e cada uma custa R$96, fora a pintura..
Mas eu sempre fiquei pensando numa solução que eu tinha feito na minha parati crossover.. Era facilima de abrir mas eu nunca dava bola, até que um dia na praia eu reparei que tinham tentado abrir a porta porque o miolo estava totalmente destruido, mas nao sei se nao deu tempo e o ladrao fugiu ou se ele destruiu tanto que nao conseguiu fazer a porta abrir..Quando fui trocar o miolo o rapaz da concessionaria volks (muito gente fina por sinal, da de 10x0 nos funcionarios da fiat) me sugeriu isolar o miolo, ele tinha feito isso no gol dele e tinah ficado bom.. Fiz isso e nunca mais tive problemas..
No punto da para fazer a mesma coisa?? Fui num chaveiro e ele falou que se tivesse uma maquina da trava em cada porta daria pra fazer, mas se fosse só uma dai complicava.. Confirmam isso?? Alguem ja fez??
Se fazer dessa forma custa R$90 tudo, com o porta-malas...
Mas eu sempre fiquei pensando numa solução que eu tinha feito na minha parati crossover.. Era facilima de abrir mas eu nunca dava bola, até que um dia na praia eu reparei que tinham tentado abrir a porta porque o miolo estava totalmente destruido, mas nao sei se nao deu tempo e o ladrao fugiu ou se ele destruiu tanto que nao conseguiu fazer a porta abrir..Quando fui trocar o miolo o rapaz da concessionaria volks (muito gente fina por sinal, da de 10x0 nos funcionarios da fiat) me sugeriu isolar o miolo, ele tinha feito isso no gol dele e tinah ficado bom.. Fiz isso e nunca mais tive problemas..
No punto da para fazer a mesma coisa?? Fui num chaveiro e ele falou que se tivesse uma maquina da trava em cada porta daria pra fazer, mas se fosse só uma dai complicava.. Confirmam isso?? Alguem ja fez??
Se fazer dessa forma custa R$90 tudo, com o porta-malas...

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola