Deram uma portada no meu punto!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por socket » Sex Abr 25, 2008 3:09 am

CAPRA escreveu:Cara, eu sempre fui muito ciumento com meus carros. Tenho horror quando vejo um risco. Tinha um gol branco, que qdo tirei zero e cheguei em casa meu filho abriu a porta e bateu na coluna...arrggghhh!!! Agora com o Punto zerado, preto, já vi dois riscos perto da maçaneta da porta e falei pra minha mulher "ou vc aprende a abrir a porta ou corta as unhas..." Agora tb to pagando os pecados, com 2 filhos (18 e 19) recém habilitados, deixo eles andarem (comigo no lado) só enchendo de recomendação (cuidado com os buracos, não vai raspar as 17 no meio-fio...) Quando eles passaram no teste da CNH, chegaram em casa, felizes, e perguntaram quando poderiam sair, sozinhos, com o Punto. É claro que eu falei NUUUNCA!

Hehe... complicado hein?
E jovens no inicio da habilitacao só fazem besteira... :P
Compre um carro usado pra eles... um uno simples! Vc evita dor de cabeça com seu Punto!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por gabrielmtorres » Sex Abr 25, 2008 9:21 am

18 com CNH recém tirada é #@%&! msm... Lembro q eu, no medo de pegar um carro na frente, pegava era meio-fio... Triste viu...
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por AndreBsB » Sex Abr 25, 2008 11:28 am

Já vi muito homem fazendo umas no trânsito que não acreditei.

Pra quem é de Brasília, no Pão de Açúcar do Lago Norte, naquela rampinha, o cidadão não estava conseguindo subir ali. Ele voltava de ré e tentava várias vezes. Formou-se até um trânsito ali. Devia ter filmado.

Já vi um cidadão suando pra estacionar o carro de ré em uma vaga... foiu e voltou umas 11 vezes... aff!

Engraçado é mulher tentando entrar de frente na baliza e deixar a bunda toda pra fora! :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por PunTon » Sex Abr 25, 2008 11:53 am

CintiaCamila escreveu:
Thiago escreveu:o #@%&! eh que motorista geralmente é mais cuidadoso.. os passageiros, principalmente mulheres, nao prestam tanta atencao ao abrir a porta

Que história é essa de principalmente mulheres?
Prove com dados estatísticos agora!

Mulher normalmente é mais cuidadosa, isso sim!

Eu sempre tive muito cuidado!

Na na naum... mulher geralmente deixa encostar a porta do carro sim! Apesar de so "escorar" a porta do carro pra abrir, quando apoiam na porta ela desliza no outro carro... digo porque jah vi vááááááárias mulheres fazendo isso, inclusive minha mãe na garangem lah de casa... escorou a porta no carro do meu pai... hueahouehaoheuiaheauoi... eu falei: "poha mãe presta atenção ali oh!" e ela disse: "ah, eh do seu pai mesmo."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[x] LEDS de Iluminação Interna
[x] Bi-Xenon Boxster 6000k H4
[x] Xenon Boxster 6000k H3 (neblina)
[x] TSW X-Treme 17"
Não sinta inveja, batalhe!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por PunTon » Sex Abr 25, 2008 12:00 pm

Chamber escreveu:Diferenças entre homens e mulheres existem e é hipocrisia dizer que não. O errado é generalizar, já que existem homens que cudam da casa, dos filhos, etc, melhor do que muitas mulheres por aí, assim como tem muitas mulheres que dirigem melhor do que muitos homens.
Mas que na média os homens tem mais cuidado com os carros isso é fato. Até por que também é fato que os homens gostam mais de carros do que mulheres, no geral.

So se for vc!!! Eu AMO as mulheres e elas sempre vêm em primeiro lugar!!!! Se vc gosta mais de carro que de mulher, tem alguma coisa errada...

:wink: :wink:
[x] TSW X-Treme 17"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por PunTon » Sex Abr 25, 2008 12:05 pm

CAPRA escreveu:Cara, eu sempre fui muito ciumento com meus carros. Tenho horror quando vejo um risco. Tinha um gol branco, que qdo tirei zero e cheguei em casa meu filho abriu a porta e bateu na coluna...arrggghhh!!! Agora com o Punto zerado, preto, já vi dois riscos perto da maçaneta da porta e falei pra minha mulher "ou vc aprende a abrir a porta ou corta as unhas..." Agora tb to pagando os pecados, com 2 filhos (18 e 19) recém habilitados, deixo eles andarem (comigo no lado) só enchendo de recomendação (cuidado com os buracos, não vai raspar as 17 no meio-fio...) Quando eles passaram no teste da CNH, chegaram em casa, felizes, e perguntaram quando poderiam sair, sozinhos, com o Punto. É claro que eu falei NUUUNCA!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Caramba concordo muito com vc!!!! Parecia eu quando minha mãe tinha um civic automático... Eu xegava pro meu pai e falava: "po pai, mas eh automático! Deixa ai vai?" ele só respondia: "É justamente por ele ser automático, bonito e novo que eu não vou deixar nem vc nem seu irmão dirigirem o carro."
ehuaoheuiahueaiheuaeiohueai
[x] TSW X-Treme 17"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Sex Abr 25, 2008 1:09 pm

PunTon escreveu:
Chamber escreveu:Diferenças entre homens e mulheres existem e é hipocrisia dizer que não. O errado é generalizar, já que existem homens que cudam da casa, dos filhos, etc, melhor do que muitas mulheres por aí, assim como tem muitas mulheres que dirigem melhor do que muitos homens.
Mas que na média os homens tem mais cuidado com os carros isso é fato. Até por que também é fato que os homens gostam mais de carros do que mulheres, no geral.

So se for vc!!! Eu AMO as mulheres e elas sempre vêm em primeiro lugar!!!! Se vc gosta mais de carro que de mulher, tem alguma coisa errada...

:wink: :wink:

:lol: :lol: :lol:
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por socket » Sex Abr 25, 2008 2:32 pm

AndreBsB escreveu:Engraçado é mulher tentando entrar de frente na baliza e deixar a bunda toda pra fora! :lol:

Essas daí são as melhores!
Vejo isso d+!
O pior é o entra e sai e sempre de frente! Quando ela cansa... deixa todo torto mesmo! heheh

Pra ilustrar...

http://www.youtube.com/watch?v=oYt3F8iJZZA

Tem esses tb! Que sao aqui no BR!

http://www.youtube.com/watch?v=Fp8apFOLJeU&NR=1
http://www.youtube.com/watch?v=OIsOWe5UGjI

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Sex Abr 25, 2008 2:55 pm

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Sex Abr 25, 2008 4:31 pm

Da ate raiva de ver como tem sem noção no mundo...

Qto a este civic, um primo meu ja fez um retorno com um Palio desse jeito...todo mundo ficou de cara por causa do tamanho da rua q ele fez isso...

a propósito, pra fazer iisso é só virar tudo com o freio de mão puxado e açulerar??? :D
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo