Notícia triste.... Vidros laminados
Re: Notícia triste.... Vidros laminados
murzar escreveu:Pelo que vi no site da Fiat, não só o Punto, mas todos os veículos que traziam os vidros escurecidos e também os vidros laminados perderam estes itens.
A questão de vidros escuros, é uma questão de gosto, então prefiro eles verdes e todos na mesma tonalidade, assim quem quiser pode escurecê-los na medida desejada. Agora tirar os vidros laminados do Punto, Idea e Linea (Isso mesmo! Além do Punto, Idea e Linea também ofereciam os vidros laminados e agora perderam) foi uma grande sacanagem da Fiat realmente.
Nem todos perderam. Minha mãe comprou um Linea Absolute há 3 semanas e acabei de descer na garagem pra conferir e não tem vidros escurecidos, porém tem SIM os vidros laminados. Conferi inclusive o símbolo do martelinho, tanto no dela quanto no meu Punto HLX 2008. Os dois tem.
Mas concordo plenamente que é uma falta de vergonha retirar itens de segurança dos carro para barateá-los. Logo eu que esperei quase dois meses para meu carro chegar pois fazia questão do Airbag e ABS e nenhuma concessionária tinha a pronta entrega... Coisas de Brasil, e os consumidores também são responsáveis por isso, já que preferem itens de beleza a itens de segurança (sem querer generalizar totalmente)...
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
- Piloto de Autorama
Galera... o do meu eh laminado o krro eh um HLX 2008. Esta noite estouraram o vidro do motorista com certa facilidade re levaram meu gps. Liguei na concessionária pra ver quanto ficava pra trocar, o comum 95 reais + mao de obra.... o laminado 394 + mao de obra. Minha sorte eh q tem a cobertura de vidros no seguro...
- Piloto de Atari
Laminado é o q ha mesmo....mas as montadoras querem é &%*( com a gente sempre...
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato