Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Quantas vezes seu Punto foi arrombado? O que levaram?

por Frmg » Dom Ago 16, 2009 12:49 pm

Tou pensando sériamente em abrir um comércio e lançar o kit Fiat protection.

O pacote vai incluir todas as modificações de segurança para Punto, Linea, Stilo, Palio e semelhantes.

Tenho certeza que vai ser um sucesso. :lol:
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por wnfilho » Dom Ago 16, 2009 2:31 pm

Frmg escreveu:Só que pelo método do seu chaveiro o alarme teria disparado com certeza (Se tivesse)

Proteção mesmo, só com a combinação das proteções.

Não adianta fazer só as fechaduras sem alarme, assim como não adianta só alarme sem as fechaduras.

Eu teho alarme e realmente disparou..

Mas soh no alarme eu nao confio, o camarada leva 15s pra tirar o que quiser de dentro do carro, nao da nem tempo de quem esta perto do carro sacar o que esta rolando...

Mas como ja falaram é mais um metodo, quanto mais dificil pior fica para eles, talvez mudem para outro carro (~X()
Imagem
AudioBank 4100 | JL 12w1v2
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por deboramm » Dom Ago 23, 2009 11:39 pm

O meu foi arrombado na noite de 20 de agosto (última sexta) com um furo junto à fechadura do porta-malas. Levaram o estepe, o macaco e ainda reviraram o carro à procura de mais (e tinha um estojo de maquiagem com coisas recém compradas, prejuízo de pelo menos 250 reais só aí). Sorte não mexerem no som, que é integrado ao painel. Em um final de semana não consegui dar jeito em tudo, procuro quem faça a substituição das maçanetas para não arrumar o buraco em vão. Até lá, só de casa para o trabalho, onde tenho estacionamento. O problema é crônico: em todas as lojas onde busquei os itens me disseram que o problema é manjado. Punto negativo para a Fiat pela fragilidade dos itens de série.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por GustavoBH » Dom Ago 23, 2009 11:42 pm

socket escreveu:
phabio escreveu:
socket escreveu:Na boa...
A melhor forma de se proteger é trocar as maçanetas...

Troco as maçanetas das portas e deixo a do porta-malas para emergência? É o que pretendo fazer, mas se tiver mais alguma dica, é bem vinda.
Valeu

Eu não vou deixar nem a do porta-malas...
Em emergência... quebro o vidro pequeno (triangular) ao lado do retrovisor...
Sai mais barato...

É beeeeeeeeem difícil quebrar esse vidrinho... é laminado, e tem uma área mto pequena!!!

Mas só forçar que vai... eu acho! ehehhe
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por thimarq » Seg Ago 24, 2009 1:54 pm

E ae Galera , não sei se serve de consolo mas vai lá :
Hoje foi a segunda vez que arrombaram meu carro , primeiro foi a porta do passageiro e hoje a do motorista .
O pior que desta vez estava com o step de liga leve vai t. . . no c . . . , desde a primeira vez não arrumei a fechadura . . . gostaria de saber se é possivel arrombar duas vezes a mesma fechadura ?! lembrando que está toda estourada ! ! ! ow se alguem sabe o qto custa para arrumar ?!

Abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andretissot » Ter Ago 25, 2009 11:40 am

thimarq escreveu:E ae Galera , não sei se serve de consolo mas vai lá :
Hoje foi a segunda vez que arrombaram meu carro , primeiro foi a porta do passageiro e hoje a do motorista .
O pior que desta vez estava com o step de liga leve vai t. . . no c . . . , desde a primeira vez não arrumei a fechadura . . . gostaria de saber se é possivel arrombar duas vezes a mesma fechadura ?! lembrando que está toda estourada ! ! ! ow se alguem sabe o qto custa para arrumar ?!

Abraços.

Depois que eles estouram a fechadura, as ranhuras que tem dentro do tambor onde se encaixa a sua chave ficam danificadas, assim com qualquer "faquinha" de cozinha sua porta será aberta com a maior facilidade. Então certamente eles irão procurar uma fechadura que já estaja danificada, pois conseguirão abrir em menos tempo, no meu caso foi assim, não arrumei quando me roubaram da primeira vez e fui roubado pela segunda vez na mesma fechadura.

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por thimarq » Ter Ago 25, 2009 1:45 pm

Ontem mesmo mandei arrumar no Chaveiro do Carrefour Rod. Anchieta , Km 11 São Paulo , SP - próximo ao Faraos Motel , isso para quem for de sampa e esteja com o mesmo problema .
O serviço ficou em R$ 80,00 por porta ( no meu caso as duas = R$ 160,00 ) , muito mais em conta que na concessonária e outros preços postados anteriores .
Contato :
Loja - Helio's chaveiro

Carrefour Anchieta
Tel - (11) 2948-4276

Carrefour Imigrantes
Tel - (11) 5073-5254

Cel - (11) 91768485
(11) 78177384

OBS : conversei com o chaveiro e tive uma péssima noticia , que no caso do Punto , apenas uma chave-de-fenda é o suficiente para arrombar (~X() . . . em outros depoimentos as pessoas estavam falando de trocar as maçaneta e tapar a fechadura do porta-malas . . . uma outra dica que deixo é simplesmente passar uma corrente no step . . .
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por diler lanza halabi » Ter Ago 25, 2009 11:00 pm

Não tenho um punto, escolhi um ideia pois me falaram que estavam roubando o estepe com muita facilidade, do punto.E hoje dois meses depois que comprei um ideia abriram meu carro e levaram meu estepe.Parece que foi com muita facilidade.Na internet achei um caso similar onde a dona do carro entrou na justiça contra a montadora e teve a causa favorável.Será que não seria a hora de todos nós fazermos o mesmo?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Frmg » Qua Ago 26, 2009 10:00 am

thimarq escreveu:uma outra dica que deixo é simplesmente passar uma corrente no step . . .

Não façam isso !!!

O nosso objetivo é fazer o ladrão não entrar no carro é para isso que as proteções que recomendamos funcionam.

Depois que ele já conseguiu entrar no carro se encontrar travas de estepe, correntes e tudo mais, a possibilidade dele danificar alguma coisa no carro como represália por ter perdido tempo e ter se arriscado na tentativa frustrada de furtar seu estepe será enorme.
É melhor colocar um estepe usado e deixar roubar do que tentar travar a roda com correntes.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por GueD'S » Qua Ago 26, 2009 10:13 am

Frmg escreveu:
thimarq escreveu:uma outra dica que deixo é simplesmente passar uma corrente no step . . .

Não façam isso !!!

O nosso objetivo é fazer o ladrão não entrar no carro é para isso que as proteções que recomendamos funcionam.

Depois que ele já conseguiu entrar no carro se encontrar travas de estepe, correntes e tudo mais, a possibilidade dele danificar alguma coisa no carro como represália por ter perdido tempo e ter se arriscado na tentativa frustrada de furtar seu estepe será enorme.
É melhor colocar um estepe usado e deixar roubar do que tentar travar a roda com correntes.

O meu tem a trava step, afinal não é só arrombador que leva o dito, manobristas e estacionamentos também fazem o papel de meliantes mesmo com todas as proteções prévias. Ele tem a chave do seu carro!!
Mesmo nesse caso, estacionamentos que tem que deixar a chave das duas uma, ou eu não deixo ou peço pra o carro ser o último do fundo, mesmo que tenha que dar trabalho na hora d deixar e tirar, e aí eu ainda NÃO deixo a chave.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

AnteriorPróximo