Meu carro virou uma BATEDEIRA !!!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por Winner » Seg Abr 14, 2008 4:46 pm

Galera, é o seguinte.

Como já relatei, deixei meu Punto na quinta-feira passada na concessionária Autobraz, aqui em Natal, pra ver os problemas de ruídos e vidro elétrico traseiro direito sem funcionar bem (apareceu mais esse problema). O carro me foi devolvido no sábado parcialmente pronto, pois insisti que precisava do carro pro final de semana (leia-se, pro nosso encontro). O carro voltou hoje, segunda-feira, pra terminar tudo.

Ao chegar na concessionária no sábado pela manhã, perto das 10h, vi a suspensão traseira do meu carro toda desmontada. Simplesmente trocaram o eixo traseiro por um novo, mais várias peças. Quando voltei à concessionária pra pegar o carro, perto do meio-dia, o carro estava na pista de testes da concessionária, com 3 mecânicos e o chefe de oficina dentro, deitado na mala, em tudo que era canto do carro, checando todos os ruídos. Pois bem. O carro me foi entregue com tudo visto, mas pediram que voltasse na segunda-feira para ver o barulho do painel, que não tinham conseguido identificar.

Ao sair da concessionária eu percebi que o serviço havia sido bem feito. Nada de ruído, ZERO !!! Parecia carro novo, fiquei espantado.

Contudo, foi chegar em casa e dar uma inspecionada externa no carro que vi que o serviço não havia sido tão bem feito assim. Puseram umas espumas nos paralamas traseiros que ficaram pro lado de fora do carro, coisa meio tosca, mal feito, mas compreensível, melhorou e muito o nível de ruído.

Quando foi hoje, ao deixar o carro novamente na Autobraz, havia ficado combinado no sábado que eu pegaria um carro reserva pra ficar usando enquanto o meu terminava na oficina. Chegando lá, não houve nada disso. A concessionária não podia me dar o carro reserva e pediu que eu ligasse para o CONFIAT e pedisse um carro. Ótimo, já tinha tido problemas no trabalho na quinta e sexta, devido à falta do carro, e teria agora que esperar o CONFIAT autorizar um carro alugado pra mim, o que acabou de ocorrer. Ligaram agora pedindo que eu fosse à Localiza pegar um Stilo que estava lá à minha disposição.

Mas pra finalizar, acabaram de entrar em contato comigo da concessionária e disseram que meu carro está pronto agora no final da tarde. Portanto, vou lá pegar e ver qual é, me desejem sorte hehehe.

Abraços a todos.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Chamber » Seg Abr 14, 2008 4:51 pm

#@%&! situação essa. Mas quando pegar o carro responda se ocorreu tudo bem. Já que vç está com o carro reserva não aceite tirar seu carro da concessionária se estiver faltando alguma coisa.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por Winner » Seg Abr 14, 2008 4:56 pm

Chamber escreveu:#@%&! situação essa. Mas quando pegar o carro responda se ocorreu tudo bem. Já que vç está com o carro reserva não aceite tirar seu carro da concessionária se estiver faltando alguma coisa.

Pois é, Chamber. Vou checar direitinho tudo lá na concessionária pra ver se nada saiu errado. Eu não estou com o carro reserva ainda, iria pegá-lo agora de noite.
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodrigomqs » Seg Abr 14, 2008 5:03 pm

Esse final de semana rodei 100 km em estrada de terra e percebi que as travas do banco traseiro estão fazendo barulho. São as mesmas que já foram trocadas.
Conforme o carro torcia nos buracos o grilo cantava no porta-malas. Rodar 100 km escutando cantoria de grilo não foi nada agradável.
Vou passar graxa branca nas travas pra ver se resolve, senão será mais um passeio na concessionária...
Dei uma olhada no tampão do porta-malas e vi que o suporte lateral onde o tampão fica apoiado parece ser um pouco frágil, se colocar alguma coisa mais pessada ali, o tampão segura, mas os suporte não seguram o tampão...

[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por diegRo! » Qua Abr 16, 2008 12:44 am

valmir escreveu:
diegRo! escreveu:O meu carro também tá batendo todo, parece carro velho.
E pra piorar, o porta luvas abriu ontem e não fecha mais. Perdi a paciência e com uma porrada quebrei de vez a @#%$^&! da trava...
To irritado com essa batucada. É no painel, no banco, atrás, e até na #@%&! do teto de 5.000 reais!!! Hahahah.
Vou aproveitar o mau humor que eu to essa semana e levar amanhã bem cedo pra Curitiba na concessionária, gritando e bicudando tudo... Hahahah.
Abçs!

pow diego, vi um uma carro na mesma configuração q o seu ontem ali na Av. das Torres, era ±14:00 hs...
era tu ou tem mais um gêmeo aqui por curitiba? :)

A essa hora eu já estava em Pguá, voltei de busão.
Deixei meu irmão encarregado de resolver essas paradas do carro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Qua Abr 16, 2008 11:38 am

rodrigomqs escreveu:Esse final de semana rodei 100 km em estrada de terra e percebi que as travas do banco traseiro estão fazendo barulho. São as mesmas que já foram trocadas.
Conforme o carro torcia nos buracos o grilo cantava no porta-malas. Rodar 100 km escutando cantoria de grilo não foi nada agradável.
Vou passar graxa branca nas travas pra ver se resolve, senão será mais um passeio na concessionária...
Dei uma olhada no tampão do porta-malas e vi que o suporte lateral onde o tampão fica apoiado parece ser um pouco frágil, se colocar alguma coisa mais pessada ali, o tampão segura, mas os suporte não seguram o tampão...

[]

Tenho 6kg em cima do tampão... e está inteiro ainda!
:P
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Qua Abr 16, 2008 12:40 pm

socket escreveu:
rodrigomqs escreveu:Esse final de semana rodei 100 km em estrada de terra e percebi que as travas do banco traseiro estão fazendo barulho. São as mesmas que já foram trocadas.

[]

No meu ja esta tudo tudo batendo...
mto grave sabe?!?!?!
(=)))
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qua Abr 16, 2008 1:19 pm

BART escreveu:
socket escreveu:

[]

mto grave sabe?!?!?!
(=)))

O tampo ta inteiro...
Mas o meu tb faz barulho lá atrás!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qua Abr 16, 2008 5:30 pm

socket escreveu:
BART escreveu:
socket escreveu:

[]

mto grave sabe?!?!?!
(=)))

O tampo ta inteiro...
Mas o meu tb faz barulho lá atrás!

NOFFFFAAA! Excesso de uso? :lol: :lol:

O meu tampão tem 8PW3 da Selenium e tá tranquilo. Em ruas bem desniveladas o tampão bate bem pouco, mas isso é fácil de resolver.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Nachos » Sex Abr 18, 2008 3:37 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
galera nao perdoa
Punto ELX Preto Vesúvio :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo