máscara negra
Re: máscara negra
stevens escreveu:A Fiat me cobrou 900 reais no par para trocar para mascara negra.
Agradeci e fui-me ! uahauhauha
heaheahehehea Ägradeci e fui-me"heaheaheahaehaehae
pooo isso o preço dos farois + Mão de obra?!?!
Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
2008/2008
- Velha Guarda

hahaha parece q é facil trocar pq o pessoal do cluube quem troca os proprios

achei o preço interessantee...
Devides escreveu:Opa!
Moro do outro lado da Ponte!! perto da Cobasi, do parque villa lobos, sabe???
Depois fala direitinho os precos, e me manda o endereco dessa FIAT, que eu vou la ctz!!!!
Valeu!!
Abraco
O ENDERE"ço é na AV dos autonomistas... descendo do shopping continental vc ve a sua direita ali facinho..de frente com a unibam praticamente
Punto Elx 1.4 - Vermelho Alpine 09/10 - Skydome - Vidro Eletrico Traseiro - Radio com Comandos no Volante de Couro- Telecomando.
Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior
Aguardando carro para colocar HT do nosso amigo Junior

- Piloto de Autorama
e aí novidades sobre essa máscara negra ?!?
to doido pra por no meu
to doido pra por no meu
Punto ELX 1.4 Preto Vesúvio
Bixenon 8000k, Xenon Milhas 8000k, DVD Pioneer AVH-P5080, Air bag duplo + ABS, Chave canivete, Bancos de Couro, Pedaleiras, Rodas TSW Speed 17, Teto Solar Skydome, Aerofólio TGPoli
Up Next: Faróis Máscara Negra, Ponteira...
Bixenon 8000k, Xenon Milhas 8000k, DVD Pioneer AVH-P5080, Air bag duplo + ABS, Chave canivete, Bancos de Couro, Pedaleiras, Rodas TSW Speed 17, Teto Solar Skydome, Aerofólio TGPoli
Up Next: Faróis Máscara Negra, Ponteira...
- Piloto de Atari
Amigos, tenho um par de faróis máscara negra na caixa e ainda não retirei da concessionária itavema.
Se alguém tiver interesse me manda uma proposta por MP, q eu busco os faróis ok? Poso levar em algum encontro se for mais facil.
vi que o preço de tabela da fiat é R$ 341,70 cada lado.
Mas como pra mim não terá mais serventia podemos chegar num preço bacana pra ambos.
abraços
Se alguém tiver interesse me manda uma proposta por MP, q eu busco os faróis ok? Poso levar em algum encontro se for mais facil.
vi que o preço de tabela da fiat é R$ 341,70 cada lado.
Mas como pra mim não terá mais serventia podemos chegar num preço bacana pra ambos.
abraços
- Barbeiro de Auto Escola
Amigos, liguei nessa fiat Auguri, e o preço informado é 341,70 também como em todas as outras!
o que o atendente consegue fazer é dar 10% de desconto pra quem compra com CNPJ.
estou criando um tópico aos interessados pois vou colocar a venda meus faróis.
abraços.
o que o atendente consegue fazer é dar 10% de desconto pra quem compra com CNPJ.
abraços.
rafaelsantilli2 escreveu:Amigos, liguei nessa fiat Auguri, e o preço informado é 341,70 também como em todas as outras!
abraços.
Ué... liguei lá e perguntei dos Faróis PRETOS do Sporting e T-Jet... e o cara me falou o preço de 200e poko!!!!

Punto HLX 1.8
2008/2008
2008/2008
Então velho, eu liguei lá hoje mesmo e o que o cara (Alexandre) disse foi o preço de 341 msmo, mais 10% de desconto pra quem tem CNPJ.
Ele mesmo disse que esse preço é impossivel, pois eles vendem pra oficinas autorizadas por 260, entende?
Se alguém tiver interesse criei um anuncio vendendo o meu farol!
nos vemos lá,
abraços
Ele mesmo disse que esse preço é impossivel, pois eles vendem pra oficinas autorizadas por 260, entende?
Se alguém tiver interesse criei um anuncio vendendo o meu farol!
nos vemos lá,
abraços
ja que vc tá disposto a trocar os faróis, lança logo um projetor, que é muito mais bonito!!!
projeto "flecha"
[X]rodas aro 17" [X]farol projetor c/xenon, [ ]banco de couro, [X]alarme positron keyless
[X]insulfilm semi blindado G35, [X]trava stepe, [X]parafuso anti furto original fiat
[ ]ponteira, [ ]aerofolio, [ ]fechaduras alizadas, [ ]painel central black piano.
[X]rodas aro 17" [X]farol projetor c/xenon, [ ]banco de couro, [X]alarme positron keyless
[X]insulfilm semi blindado G35, [X]trava stepe, [X]parafuso anti furto original fiat
[ ]ponteira, [ ]aerofolio, [ ]fechaduras alizadas, [ ]painel central black piano.
- Piloto de Atari