Alarme Original Fiat Punto. O de vcs funciona???

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Alarme Original Fiat Punto. O de vcs funciona???

por jaydee_ro » Ter Jul 07, 2009 9:31 pm

O meu é em um toque tbm... sobe tudo... Se eu segurar depois de abrir por 2 seg abre de volta...

Perguntei como era o esquema na concessionária antes e me falaram que já era assim automaticamente, por ser o original junto com a chave canivete...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por JuniorFloripa » Ter Jul 07, 2009 11:10 pm

jaydee_ro escreveu:O meu é em um toque tbm... sobe tudo... Se eu segurar depois de abrir por 2 seg abre de volta...

Perguntei como era o esquema na concessionária antes e me falaram que já era assim automaticamente, por ser o original junto com a chave canivete...

Então vai ver o meu ficou essa palhaçada de ficar segurando o botão pq foi instalado na concessionária :evil:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por qsboy » Qua Jul 08, 2009 9:15 am

Já nadei 2 vezes no meu punto por conta disso... saio do carro... deixo o botão apertado e vou andando... ele trava as portas e em 2 ou 3 segundos ele fecha os vidros... por 2 vezes ele não fechou os vidros... agora sempre tenho que conferir se fechou os vidros... enche o saco né?
JuniorFloripa escreveu:
jaydee_ro escreveu:O meu é em um toque tbm... sobe tudo... Se eu segurar depois de abrir por 2 seg abre de volta...

Então vai ver o meu ficou essa palhaçada de ficar segurando o botão pq foi instalado na concessionária :evil:
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Jul 08, 2009 11:53 am

JuniorFloripa escreveu:

Não, eu quis dizer que a concessionária explicou que o alarme original instalado por eles faz subir os vidros em um toque só, sem precisar segurar... Se eu fechar e DEPOIS apertar o botão de abrir por 2 segundos, primeiro o alarme destrava (logo ao toque), depois os vidros descem (aos 2 segundos)...

Essa de alarme instalado na concessionária e ainda assim precisa segurar 2 seg pra subir os vidros tá errado... Módulo de subida tem, afinal os vidros SOBEM... É instalação mal feita msm...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por JuniorFloripa » Qua Jul 08, 2009 12:32 pm

jaydee_ro escreveu:
JuniorFloripa escreveu:

Não, eu quis dizer que a concessionária explicou que o alarme original instalado por eles faz subir os vidros em um toque só, sem precisar segurar... Se eu fechar e DEPOIS apertar o botão de abrir por 2 segundos, primeiro o alarme destrava (logo ao toque), depois os vidros descem (aos 2 segundos)...

Essa de alarme instalado na concessionária e ainda assim precisa segurar 2 seg pra subir os vidros tá errado... Módulo de subida tem, afinal os vidros SOBEM... É instalação mal feita msm...

Bah que zica em :x , quando sobrar um tempo vo ir na loja lá pra ver se consigo arrumar isso ae, porque nao tem nada mais prático que só dar um clique e jah levantar tudo (=D>)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Bill4 » Sáb Jul 11, 2009 11:51 pm

Pessoal, tudo bem? Este é meu primeiro comentário. Parabéns a todos pelo PuntoClube. Sou proprietário de um Linea Absolute 09/10. Tenho alguns comentários a fazer do carro mas isso faço com calma em outro tópico...

Coloquei o alarme original da Fiat (Af 2800 - não sei se é AF ou AFT) e para minha tristeza é a mesma coisa que comentaram aqui. Fecho o carro na chave e para subir os vidros preciso ficar segurando dois ou tres segundos o botão da chave canivete. O meu antigo Stilo Sporting 2007 era direto com um simples toque.

Conversei com o chefe da oficina da concessinária onde comprei o carro e foi feita a instalação do alarme e ele disse que é assim mesmo. Fecho o carro normal (portas) e depois preciso pressionar por um tempo para os vidros subirem. O mesmo vale para desativar o sistema. Um simples toque ativa/desativa o alarme mas para abrir os vidros preciso pressionar o botão. Até áí penso que está tudo bem. O Sitlo era assim para abrir os vidros e o Skywindow (para abrir). Apertava uma vez e o alarme desativava. Se pressionasse o botão novamente (mantendo pressionado) abriam-se vidros (todos) e o Sky.

Alguém tem alguma sugestão ou solução para que o alarme original que foi colocado possa operar como o do Stilo? Com um toque trava tudo e sobe os vidros, sem precisar pressionar por um tempo a chave canivete?

Abs.
Fiat Linea Absolute 1.9 16V 2009/2010
Preto Vesuvio
Xenon PopNow 6000k
trocando por Crystal Vision Philips 4300k
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Dom Jul 12, 2009 1:12 pm

Bill4 escreveu:Pessoal, tudo bem? Este é meu primeiro comentário. Parabéns a todos pelo PuntoClube. Sou proprietário de um Linea Absolute 09/10. Tenho alguns comentários a fazer do carro mas isso faço com calma em outro tópico...

Coloquei o alarme original da Fiat (Af 2800 - não sei se é AF ou AFT) e para minha tristeza é a mesma coisa que comentaram aqui. Fecho o carro na chave e para subir os vidros preciso ficar segurando dois ou tres segundos o botão da chave canivete. O meu antigo Stilo Sporting 2007 era direto com um simples toque.

Conversei com o chefe da oficina da concessinária onde comprei o carro e foi feita a instalação do alarme e ele disse que é assim mesmo. Fecho o carro normal (portas) e depois preciso pressionar por um tempo para os vidros subirem. O mesmo vale para desativar o sistema. Um simples toque ativa/desativa o alarme mas para abrir os vidros preciso pressionar o botão. Até áí penso que está tudo bem. O Sitlo era assim para abrir os vidros e o Skywindow (para abrir). Apertava uma vez e o alarme desativava. Se pressionasse o botão novamente (mantendo pressionado) abriam-se vidros (todos) e o Sky.

Alguém tem alguma sugestão ou solução para que o alarme original que foi colocado possa operar como o do Stilo? Com um toque trava tudo e sobe os vidros, sem precisar pressionar por um tempo a chave canivete?

Abs.

Vai em outro lugar cara... Isso é conversa... Alarme original é pra subir tudo em um toque... Ainda mais no Linea!!!! Já tem módulos de subida lá... é questão de configurar!!!!

Pra desativar tudo pode ser, um toque desarma, continue segurando que desce os vidros... Mas pra subir, é tudo em toque com o alarme original...
Leva em outra concessionária...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Bill4 » Seg Jul 13, 2009 3:11 pm

Fui em outra concessionária e a explicação foi a mesma. Para fechar os vidros manter pressionado por aproximadamente três segundos o botão do telecomando. O manual do carro "fala" a mesma coisa. Segundo o chefe da oficina dessa outra concessionária, parafechar tudo com um toque "só se instalar uma interface não original". Vou enviar e-mail para o Clube L'Unico e esperar a resposta, de prefrência com alguma sugestão que resolva em garantia a questão. Obrigado pela dica. Abs.
Fiat Linea Absolute 1.9 16V 2009/2010
Preto Vesuvio
Xenon PopNow 6000k
trocando por Crystal Vision Philips 4300k
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Seg Jul 13, 2009 5:19 pm

Bom, a Fiat tá conflito de informação ae...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por JuniorFloripa » Seg Jul 13, 2009 7:04 pm

Bill4 escreveu:Fui em outra concessionária e a explicação foi a mesma. Para fechar os vidros manter pressionado por aproximadamente três segundos o botão do telecomando. O manual do carro "fala" a mesma coisa. Segundo o chefe da oficina dessa outra concessionária, parafechar tudo com um toque "só se instalar uma interface não original". Vou enviar e-mail para o Clube L'Unico e esperar a resposta, de prefrência com alguma sugestão que resolva em garantia a questão. Obrigado pela dica. Abs.

Poisé, acho que é só em Floripa mesmo isso ¬¬
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo