preto vulcano x preto vesúvio
Re: preto vulcano x preto vesúvio
oiaaaaa, bonito é que a gente tem ahuuhahua no meu caso o cinza cromo.....
porem cada cor tem seu por que né??
Preto Vulcano, particularmente é preto de verdade, porem um arranhãozinho qualquer faz estrago, o preto vezuvio como ja falaram esconde detalhes como alguns arranhoes, o fato de ter pequenas particulas de aluminio interferem insignificantemente na temperatura acumulada no interior do carro, se fosse assim todos comprariam prata, o vermelho é charmozo e o amarelo esportivo e o branco é paquito!! auhhuauha...
porem cada cor tem seu por que né??
Preto Vulcano, particularmente é preto de verdade, porem um arranhãozinho qualquer faz estrago, o preto vezuvio como ja falaram esconde detalhes como alguns arranhoes, o fato de ter pequenas particulas de aluminio interferem insignificantemente na temperatura acumulada no interior do carro, se fosse assim todos comprariam prata, o vermelho é charmozo e o amarelo esportivo e o branco é paquito!! auhhuauha...
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola
Deivis escreveu:... o preto vezuvio como ja falaram esconde detalhes como alguns arranhoes...
Fato
Tive os dois e a diferença é grande.
- Instrutor de Auto Escola
Realmente c o vulcano precisa tomar mais cuidado, qqr arranhao jah mostra, e eh bom manter o carro sempre limpo, caso contrario parece carro velho, ele pega bem a poeira e manchas de gotas de chuva, qnd sujo eh uma tristeza, mais tb qnd limpo, ninguem segura...hehehehe
abs
abs
- Piloto de Autorama
Realmente, o vulcano dá trabalho, mas se for bem cuidado e limpo, é a cor mais bonita na minha opinião! Eu adoro carro preto!
- Piloto de Autorama
o Vesúvio é um Preto que não precisa de cuidados adicionais para manter o carro limpo.
antes eu achava incoerente comprar um carro desta cor, se quer carro preto então porque pagar pela pintura metálica ? acontece que na hora da compra só tinha esse à pronta entrega, se eu fosse encomendar um vermelho Magma chegaria em Abril, depois do IPI reduzido e ficaria mais caro ainda, então fiquei com esse mesmo e estou gostando, mudei de opinião.

antes eu achava incoerente comprar um carro desta cor, se quer carro preto então porque pagar pela pintura metálica ? acontece que na hora da compra só tinha esse à pronta entrega, se eu fosse encomendar um vermelho Magma chegaria em Abril, depois do IPI reduzido e ficaria mais caro ainda, então fiquei com esse mesmo e estou gostando, mudei de opinião.

- Piloto de Autorama
Eduardo Godoi escreveu:o Vesúvio é um Preto que não precisa de cuidados adicionais para manter o carro limpo....![]()
Primeiro, parabéns pelo bom gosto (hahaha)... Preto Vesúvio dispensa comentários.
Mas, infelizmente, eu vou ter que discordar, pelo menos em parte, da sua afirmação.
Eu diria que:
"o Vesúvio é um Preto que não precisa de TODOS os cuidados adicionais para manter o carro limpo, como acontece com o Vulcano."
Mesmo assim, um pouco mais tranqüilo.
Acredito que a melhor cor (de todo o catálogo), quando se fala em cuidados de manutenção, ainda é o Prata.
[ ]
Galera, aconteceu hj um caso engraçado em relação ao meu punto. Comprei faz 2 semanas e ainda não sabia identificar se era vulcano ou vessúvio. O fato é que eu sabia que era um preto "acizentado" . Levei na porto para instalar o rastreador, e lá tb tinha um preto vulcano . o meu foi primeiro e o rapaz q instalou o rastreador nao conseguiu identificar se era preto ou cinza. niguem apareceu para receber o carro e eu desconfiei que era o meu. De fato ele no sol parece cinza, mas acho muto mais bonito q o vulcano. só aqui no site agora q descobri q era vesúvio, pq no site da fiat fica dificil reconhecer.
- Piloto de Atari
romeritorocha escreveu:Galera, aconteceu hj um caso engraçado em relação ao meu punto. Comprei faz 2 semanas e ainda não sabia identificar se era vulcano ou vessúvio. O fato é que eu sabia que era um preto "acizentado" . Levei na porto para instalar o rastreador, e lá tb tinha um preto vulcano . o meu foi primeiro e o rapaz q instalou o rastreador nao conseguiu identificar se era preto ou cinza. niguem apareceu para receber o carro e eu desconfiei que era o meu. De fato ele no sol parece cinza, mas acho muto mais bonito q o vulcano. só aqui no site agora q descobri q era vesúvio, pq no site da fiat fica dificil reconhecer.
Dá uma olhada na porta dianteira direta, tem um adesivo prateado próximo à fechadura.
Não tem erro.
Se for mesmo Vesúvio, já atualiza tua assinatura.
Beto escreveu:romeritorocha escreveu:Galera, aconteceu hj um caso engraçado em relação ao meu punto. Comprei faz 2 semanas e ainda não sabia identificar se era vulcano ou vessúvio. O fato é que eu sabia que era um preto "acizentado" . Levei na porto para instalar o rastreador, e lá tb tinha um preto vulcano . o meu foi primeiro e o rapaz q instalou o rastreador nao conseguiu identificar se era preto ou cinza. niguem apareceu para receber o carro e eu desconfiei que era o meu. De fato ele no sol parece cinza, mas acho muto mais bonito q o vulcano. só aqui no site agora q descobri q era vesúvio, pq no site da fiat fica dificil reconhecer.
Dá uma olhada na porta dianteira direta, tem um adesivo prateado próximo à fechadura.
Não tem erro.
Se for mesmo Vesúvio, já atualiza tua assinatura.
vou dar uma olhada. obigado pela dica
- Piloto de Atari
realmente o preto vulcano é o real preto, o preto vesuvio eu chamo de a "unica pintura perolizada da gama de cores" e realmente vende muito mais
- Motorista de Auto Escola