POLO 1.6 X MEU PUNTO
Re: POLO 1.6 X MEU PUNTO
Polo???
Tenho dó até dos polo GT....
hauhauahauhauahuhuah
hauhauahauhauahuhuah
- Piloto de Autorama
mauricio_mala escreveu:Polo???
hauhauahauhauahuhuah
É lógico, o seu é "chipado".

- Velha Guarda
Aeee, Ow Mauricio, vamos ver a diferença sim, no próximo encontro a gente tira um "pega". Aliás, "pega" não, pois o seu anda muito mais. Mas ai a gente vê a diferença.
Abraços
Abraços
- Velha Guarda
Putz o carro chipado fica muito gostoso de dirigir...responde mto bem aos comandos! Não testei muito de final não, mas em baixa o carro tá mto bem...o do maurício então...com o escape ta feroz! Mas diz ae, quanto anda seu consumo, mauricio?
- Instrutor de Auto Escola
já cheguei a rodar 1000km depois do chip...
eu zerei ele quando tirei da oficina...até hoje...ele tá fazendo uma média de 7.4km/l
só que direto eu to dando umas pisadas...o carro instiga a pisa...
vou ver se até junho encosto elel denovo pra faze o cabeçote...e da uma taxada nele...
ai sim vai fica bom...160 a 170cv...hauhauuhuhu
aii vai da dó dos punto t-jet...
eu zerei ele quando tirei da oficina...até hoje...ele tá fazendo uma média de 7.4km/l
só que direto eu to dando umas pisadas...o carro instiga a pisa...
vou ver se até junho encosto elel denovo pra faze o cabeçote...e da uma taxada nele...
ai sim vai fica bom...160 a 170cv...hauhauuhuhu
aii vai da dó dos punto t-jet...
- Piloto de Autorama
Quanto sai essa brincadeira? O escape 4x1, cabeçote, taxada (nem sei o que é...)...
Mas eu sei que ele chama mesmo pra correr...
Mas eu sei que ele chama mesmo pra correr...
O escapamento completo com o coletor 4x1 e abafador saiu por 1100...
já o cabeçote eu vou comprar um cabeçote a parte...de palio 1.8 ou punto...custa cerca de 650...e vou guardar o original...
vou mandar retrabalhar na paula faria, referencia em preparação de cabeçotes(foi esta firma que preparou o cabeçote da strda turbo do salão do automovel)
e vou abaixar um pouco ele para aumentar um pouco a taxa de compressão 1000...e talvez comprar um corpo de borboleta um pouco maior...
o meu preparador me garantiu no mínimo 165cv...sem trocar o corpo de borboleta
se quiser ver videos do corsa preparado pequise no youtube po lupa 2008...
já tive carro turbo...axu que num aspirado vc investe mais porem o risco de quebras é bem menor e dá pra esguela na estrada sem dó...
diferente do turbo que tem que toma muito cuidado...
que nem já falaram aqui que o punto 1.4 turbo do niponic quebrou a 240km/h...
hauahauhua é impossível no dia que eu tava no dino, pedi pra corta a 5 marcha do meu carro...foram exatos 219km/h e no painel tinha passado dos 220...tava um pouco abaixo dos 220...Isso que o meu é 1.8hlx...cambio mais longo que o do sporting...só se o corte dele for a 9000rpm...
flw
já o cabeçote eu vou comprar um cabeçote a parte...de palio 1.8 ou punto...custa cerca de 650...e vou guardar o original...
vou mandar retrabalhar na paula faria, referencia em preparação de cabeçotes(foi esta firma que preparou o cabeçote da strda turbo do salão do automovel)
e vou abaixar um pouco ele para aumentar um pouco a taxa de compressão 1000...e talvez comprar um corpo de borboleta um pouco maior...
o meu preparador me garantiu no mínimo 165cv...sem trocar o corpo de borboleta
se quiser ver videos do corsa preparado pequise no youtube po lupa 2008...
já tive carro turbo...axu que num aspirado vc investe mais porem o risco de quebras é bem menor e dá pra esguela na estrada sem dó...
diferente do turbo que tem que toma muito cuidado...
que nem já falaram aqui que o punto 1.4 turbo do niponic quebrou a 240km/h...
hauahauhua é impossível no dia que eu tava no dino, pedi pra corta a 5 marcha do meu carro...foram exatos 219km/h e no painel tinha passado dos 220...tava um pouco abaixo dos 220...Isso que o meu é 1.8hlx...cambio mais longo que o do sporting...só se o corte dele for a 9000rpm...
flw
- Piloto de Autorama
Eu vi já os vídeos desse lupa 2008. Sinceramente eu não quero carro pra fazer o que ele faz não, só pra melhorar o desempenho e tá ótimo. Por enquanto já dá pra curtir bem como ele tá. Só uma dúvida, esse escape tem que ser com abafador, completo, ou pode ser o original mesmo e só mudar a parte do 4x1?
Acho que pra mexer em turbo mesmo e fazer uma preparação é melhor pra carro que já vem de fábrica, tipo o T-Jet.
Valeu
Acho que pra mexer em turbo mesmo e fazer uma preparação é melhor pra carro que já vem de fábrica, tipo o T-Jet.
Valeu
hahaha e onde voce chipou o seu mauricio??
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
é um amigo meu que mexe com a copa clio..e ele tem o software de reprogramação...
- Piloto de Autorama