Inacreditável!!! Levaram meu Punto da oficina.
Re: INACREDITÁVEL!!! LEVARAM MEU PUNTO DA OFICINA.
augusto césar escreveu:gunbolt escreveu:nossa...cara...toda sorte do mundo pra você.
Vai postando ai as novidades!!!!!!!!!!!
Na próxima terça-feira, completar-se á uma semana e nada. Nada do carro, nada de apoio da oficina, nada de eu aceitar o fato. Enfim, se tivesse uma segunda chance, não colocaria meu carro lá de jeito nenhum, mesmo o serviço estando na garantia e ser uma oficina credenciada pela minha seguradora.
Agora é agir. Procure um bom advogado e entre já na Justiça. Tá demorando já.
- Piloto de Testes da FIAT
Eu não acho que você consiga danos morais na pontencial ação...
- Piloto de Atari
jrcaporal escreveu:Eu não acho que você consiga danos morais na pontencial ação...
Cara, danos morais é algo inmensurável, ou seja, não há como ser medido. Uma vez que trabalho no TJDFT, estive conversando com alguns juízes, que trabalham nas Varas Civéis, e, segundo eles, é certo o dano moral nesse caso. O dano material será tudo aquilo que eu gastar para me locomover, seja através de aluguel de carro, ou táxis, com as devidas NF. Isso vai desde o primeiro dia sem o carro, até o dia da compra de um novo. Então, na hora de o juíz calcular o dano moral , ele levará em conta tudo aquilo que você gastou e conseguiu provar durante o período sem o carro. Sem isso, ou seja, os gastos sem o carro, o dano moral tende a ser um valor pequeno, uma vez que agindo desse modo você estará aquiescendo - concordando - com os fatos. É como se você disesse: "não estou nem aí, farei as coisas a pé mesmo, pra que carro". É isso...
Mas e ai colega , a quatas anda sua situação?
Tomara que tenha boas noticias!
Tomara que tenha boas noticias!
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
- Piloto de Kart de feriado
Contando: hoje, está completando-se duas semanas do "sumiço" do meu carro e até agora nada! Acho que ele não volta mais!
mas e aí, nenhuma posição da sua seguradora ? tem que esperar qto tempo ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Velha Guarda
Tirando o fato que você fez o BO, não aconteceu mais nada? Você buscou auxílio jurídico? Acho que já deu muito prazo para os caras. Daqui por diante, se você não colocar para quebrar mesmo, você estará se queimando... Pense nisso... Dê notícias... embora não seja da mesma região que você, tenho acompanhado seu caso diariamente. Abraços e boa sorte aí no desfecho.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
De acordo com a minha seguradora, TOKIO MARINE, o prazo máximo para a indenização é de 30 dias, o pagamento poderá ser efetudado antes, desde que o veículo apareça em situação que configure perda total. Mandei há uma semana todos os documentos que eles me solicitaram e caso estivesse algo fora de ordem eles entrariam em contato comigo, como não o fizeram, é sinal de que, ao menos, a papelada está ok. Quanto a acionar a justiça, só posso fazê-la, assim que comprar outro carro e não quando a seguradora me pagar! Estou andando para todos os cantos de táxi e pegando os recibos, para todos os cantos mesmos, independente da distância e do valor a ser pago, orientação de advogados e de um juiz, amigo meu. Ou eu fazia isso ou alugava um carro, mas, caso eu não fizesse nada disso, segundo essas pessoas, era como seu eu estivesse "suportanto" o prejuízo. Algo como:"não estou nem ai, em ficar sem carro, farei as coisas a pé ou não as farei". Na hora que eu comprar outro carro, ai, sim, posso ingressar na justiça, antes disso, não! Todos esses gastos, e sem exceção, serão, de acordo com o juiz e advogados, devolvidos a mim, e também serão de suma importância na hora de o juiz valorar o quanto será o meu dano moral, ele usará, como base, tudo que gastei para me locomover. Ficando claro que o veículo era imprescindível para as minhas tarefas do dia a dia. É isso, amigos!