POR QUE ESCOLHERAM O PUNTO, E NÃO O POLO?!
DiogoDZ escreveu:Cara, carro da VW é carro forte, mas acabamento interno e conforto!!!
Cara, se na tua frente tiver, um Fusca, uma Kombi, um Gol, um Fox, um Polo, um Golf, um Jetta e um Passat e te fecharem os olhos e te colocaram dentro de um deles, tirarem a venda e te pedirem em que carro tu esta, tu vei ficar entre o Passat e a Kombi!!! É tudo a mesma carroça! Não da pra comparar! Carro da Volks é bom pra empresas ou pra quem vai vender banana nas colônia...
Opa!
Esse é dos meus!
kkkkkkkkk
Anti-VW!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
realmente!!!
o painel do gol e do fox é muito feio pelo amor de deus!!
pior que eu gosto de carro volkswagen, carro vw aguenta muito mais que fiat! mas acabamento interno e conforto perde muito pra fiat, só o câmbio que é bem melhor que o da fiat.
o painel do gol e do fox é muito feio pelo amor de deus!!
pior que eu gosto de carro volkswagen, carro vw aguenta muito mais que fiat! mas acabamento interno e conforto perde muito pra fiat, só o câmbio que é bem melhor que o da fiat.
Punto ELX 1.4
Rodas LL
Chave Canivete
breve bancos de couro
Rodas LL
Chave Canivete
breve bancos de couro
- Piloto de Autorama
Tinha um Cliozinho 1.0 16 V, de tanto judiar o bichinho, ele tava me pedindo pra trocar.
Logo saiu notícias do Sandero, comentários muito bons sobre esse lançamento da Renault e 2 meses depois estava eu numa concessionária diante de um...
Por fora o carro me impressionou, mas por dentro, afff
Desgostei do carro na hora...
DAÍ SIM ENTROU A FASE POLO....
Ja era louco por um Polo, só não trocava pela falta de tempo$$$!
Me decidi e resolvi encarar um dividazinha, entrei no carro e na hora pensei...
_UM GOL POR 45 MIL REAIS???????
Saí de lá e passei na Fiat... Ver o Punto que tinha saido no jornal...
Me decidi na Hora....
1. Muito mais Carro por dentro...
2. Diferente de todos do seu porte e preço...
3. Opcionais modernos e baratos...
4. Ótimo acabamento interno (pelo menos em relação aos seus concorrentes)
5. Design
Ouvi comentários depreciativos do motor, mas como venho de um MIL 16v, com 70 cv e andava com o porta malas carregado de tranqueiras e achava seu desempenho admirável, não vou me decepcionar...
Logo saiu notícias do Sandero, comentários muito bons sobre esse lançamento da Renault e 2 meses depois estava eu numa concessionária diante de um...
Por fora o carro me impressionou, mas por dentro, afff
Desgostei do carro na hora...
DAÍ SIM ENTROU A FASE POLO....
Ja era louco por um Polo, só não trocava pela falta de tempo$$$!
Me decidi e resolvi encarar um dividazinha, entrei no carro e na hora pensei...
_UM GOL POR 45 MIL REAIS???????
Saí de lá e passei na Fiat... Ver o Punto que tinha saido no jornal...
Me decidi na Hora....
1. Muito mais Carro por dentro...
2. Diferente de todos do seu porte e preço...
3. Opcionais modernos e baratos...
4. Ótimo acabamento interno (pelo menos em relação aos seus concorrentes)
5. Design
Ouvi comentários depreciativos do motor, mas como venho de um MIL 16v, com 70 cv e andava com o porta malas carregado de tranqueiras e achava seu desempenho admirável, não vou me decepcionar...
É o Nersooo!
- Piloto de Atari
Re: POR QUE ESCOLHERAM O PUNTO, E NÃO O POLO?!
okpunto escreveu:Acho que muitos daqui, qd foram comprar o carro estavam na dúvida entre o punto e o polo... Assim, qual o motivo que aqueles em que se encontravam em tal situação pesou para a escolha do punto...
OBS: ALGUÉM SE ARREPENDEU??!!
optei pelo punto porque:
apesar do bom motor, o polo é um voyage melhorado.
é a mesma coisa de passar batom em mulher velha.
Liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
Segundo meu pai...
A Volks JÁ FOI BOA...
Deve ter sido lá pela época que chegou ao Brasil, por volta de 19... e minha vó era gostosa...
É o pior acabamento que existe, sem conforto nenhum...
Acho isso primordial hoje em dia, até pq pelo trânsito que esta, como ficar num carro desconfortavel, acabamento ruim? É "flórida"!!!
Vai ver que estão derrubando o acabamento assim pra concorrer diretamente com a chinesada que esta desembarcando aqui...
Abraço.
Carlos da Mata.
A Volks JÁ FOI BOA...
Deve ter sido lá pela época que chegou ao Brasil, por volta de 19... e minha vó era gostosa...
É o pior acabamento que existe, sem conforto nenhum...
Acho isso primordial hoje em dia, até pq pelo trânsito que esta, como ficar num carro desconfortavel, acabamento ruim? É "flórida"!!!
Vai ver que estão derrubando o acabamento assim pra concorrer diretamente com a chinesada que esta desembarcando aqui...
Abraço.
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
dilbert escreveu:markosh, aqui ídem
larguei o sandero privilege na hora do cheque e não me arrependo
Tbm tava quase assinando o cheque no sandero privilege completasso... tava tudo certo... no sandero ia com a razão de ter air bag duplo, motor mais valente e econômico, 3 anos de garantia... coisa q no elx 1.4 não teria, só se quissesse dar uma quantia bem maior... polo? Só se fosse sportiline... Gol? Apesar das boa receptitividade, será sempre carro popular... Pesou a paixão pelo punto... de acordar e não ver a hora de dirigir o bichinho... por enqto, estou mto feliz com a escolha!
- Piloto de Atari