Relação de Consumo - Punto 1.8 ptrain (Gasolina x Alcool)
Re: Relação de Consumo - Punto 1.8 ptrain (Gasolina x Alcool
killjoybr escreveu:média alcool 6km
media gasolina 7,2km ...
100% cidade
é triste
Triste demais hein...
Seu carro tá com quantos km?
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Re: Relação de Consumo - Punto 1.8 ptrain (Gasolina x Alcool
Meu carro está fechando esse último tanque (início ao fim) em 12,3km/l. Isso porque por aqui está chovendo e o trânsito está meio ruim. Ainda assim, dou umas esgoeladas de vez em quando. Também percorro distâncias curtas, o que não é muito bom para o consumo. Porém, praticamente não uso ar.
Se eu andar no vovô mode on (não tenho paciência pra isso...sempre aparece um folgado e meto o pé), tenho quase certeza que conseguiria 13km/l.
Lógico que em outras cidades consumiria mais, mas um carro 1.8 fazendo isso na cidade e andando que nem gente, tá bom!
Se eu andar no vovô mode on (não tenho paciência pra isso...sempre aparece um folgado e meto o pé), tenho quase certeza que conseguiria 13km/l.
Lógico que em outras cidades consumiria mais, mas um carro 1.8 fazendo isso na cidade e andando que nem gente, tá bom!
- Piloto de Testes da FIAT