Resolução de problemas e volta de fabricação do módulo Sky
Re: Resolução de problemas e volta de fabricação do módulo Sky
Calma pessoal, como o andre já disse o junior já atrasou a entrega das centrais
Ja teve gente aqui de SP que foi pegar pessoalmente com ele
Vamos entrar em contato com o Junior e ver o que aconteceu
abs
Ja teve gente aqui de SP que foi pegar pessoalmente com ele
Vamos entrar em contato com o Junior e ver o que aconteceu
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
pessoal, essa semana mesmo mostrou uma reportagem mostrando os problema que os Correios estão passando, com grandes atrasos, perda de correspondencia, tá uma zona aquilo...
o junior vendeu vários módulos por aqui desde 2008 e nunca teve nenhum problema antes
entendemos o lado de vocês, e vamos tentar verificar o que está havendo...
foi repassado p/ vcs algum número do envio?
o junior vendeu vários módulos por aqui desde 2008 e nunca teve nenhum problema antes
entendemos o lado de vocês, e vamos tentar verificar o que está havendo...
foi repassado p/ vcs algum número do envio?

- Velha Guarda
ab.reiter escreveu:E os moderadores permitem esse tipo de anúncio?
Se isso está acontecendo é porque não existe moderação e os usuários são lesados.
ab.reiter,
As regras do anuncio de venda no PuntoClube são claras:
O fórum PuntoClube.com não se responsabiliza por negociações aqui realizadas, mas se sensibiliza caso um usuário tenha faltado com a palavra em alguma negociação. A punição é o banimento deste do fórum
Existe moderação sim, estamos aqui para ajudar que nenhuma das partes sejam lesadas.
Como já disse, ja estamos tentando contato com o junior e em breve posicionaremos vcs. Após apurado, tomaremos as atitudes cabiveis.
Alem de vcs tres, existe mais alguém que comprou e não recebeu a central?
Meu flickr
- Velha Guarda
Como foi dito pelo Oliveman, o JR havia dito que tinha postado o produto no correio e que até o presente momento é verdade não recebemos o mesmo e com isto eu tinha a mesma impressão do meu brother Oliveman, ou seja, que eramos vítimas de alguem muito esperto que enganava as pessoas com a venda de um produto do qual não teria o interesse em entrega-lo, com isto resolvir mandar uma e-mail para ele com a seguinte intitulação - SE EU FOSSE VOCÊ EU LIA ESTA MENSAGEM E A RESPONDIA, porém desta vez eu não fui tão paciente como nas outras mensagens, uma vez que, até então não dúvidava de sua indoneidade, no entanto com a atitude do mesmo em não responder as mensagens e de não dar nenhuma satisfação aos seus clientes, começei a pensar que eu estava sendo vítima de um golpe. No entanto, resolvir que não poderia deixar isso barato e que ele deveria ser punido por isto e como o Oliveman sabe, eu tenho os conhecimento e os meios de fazer isto e mandei a mensagem supracitada avisando-o de minha futura conduta. O JR leu a mensagem e diferente das demais, nesta ele encontrou tempo em responde-la, escrevendo praticamente um livro e como vocês podem imaginar, só não me chamou de santo. Contudo, no final do livro ele escreveu o que estava acontecendo e é por isto que eu estou postando abaixo a explicação dele, que sanou a minha suspeita:
"Quando eu tiver tempo, verificarei com os correios o ocorrido pois também estou sem receber uma encomenda que simplesmente desapareceu, isso na mesma central onde deveria passar a central de vcs. Dezenas de coisas podem ter ocorrido, e mantenho a responsabilidade. Se vc duvida do que estou dizendo, entre na página dos correios, digite o seguinte código de rastreamento e veja a quanto tempo minha encomenda está parada lá e ninguém consegue encontrar (CP776035627US). Parei definitivamente de fazer as centrais, mas vou fazer de novo se ocorreu o extravio. Todos os envios das centrais ficaram no mesmo recibo e agora se não encontrar nem posso abrir um requerimento para achar as centrais ou receber reembolso por elas. Mas tenho trabalhado de 16 a 18 horas por dia e não vou me sujar por causa de R$100.
Se eu tivesse intenção de prejudicar alguém, não teria passado minhas duas contas correntes, todos meus telefone, CPF e nome completo. Mas vc é muito lerdo pra perceber isso."
Observação: Pesso desculpas ao Júnior por minhas desconfianças, pois como foi dito a ele sou humilde o bastante para reconhecer quando eu cometo um erro e tenho ombridade de fazer isto públicamente e espero dele esta mesma conduta e deixo bem claro que faço isto espontaneamente, pois antes da mensagem que enviei ao JR, eu achava que estava sendo vítima de estelionato, porém expressei este pensamento somente a ele e nunca a terceiros, requisito necessário para consumação do crime que o mesmo diz que eu cometir.
"Quando eu tiver tempo, verificarei com os correios o ocorrido pois também estou sem receber uma encomenda que simplesmente desapareceu, isso na mesma central onde deveria passar a central de vcs. Dezenas de coisas podem ter ocorrido, e mantenho a responsabilidade. Se vc duvida do que estou dizendo, entre na página dos correios, digite o seguinte código de rastreamento e veja a quanto tempo minha encomenda está parada lá e ninguém consegue encontrar (CP776035627US). Parei definitivamente de fazer as centrais, mas vou fazer de novo se ocorreu o extravio. Todos os envios das centrais ficaram no mesmo recibo e agora se não encontrar nem posso abrir um requerimento para achar as centrais ou receber reembolso por elas. Mas tenho trabalhado de 16 a 18 horas por dia e não vou me sujar por causa de R$100.
Se eu tivesse intenção de prejudicar alguém, não teria passado minhas duas contas correntes, todos meus telefone, CPF e nome completo. Mas vc é muito lerdo pra perceber isso."
Observação: Pesso desculpas ao Júnior por minhas desconfianças, pois como foi dito a ele sou humilde o bastante para reconhecer quando eu cometo um erro e tenho ombridade de fazer isto públicamente e espero dele esta mesma conduta e deixo bem claro que faço isto espontaneamente, pois antes da mensagem que enviei ao JR, eu achava que estava sendo vítima de estelionato, porém expressei este pensamento somente a ele e nunca a terceiros, requisito necessário para consumação do crime que o mesmo diz que eu cometir.
- Velha Guarda
hudsonobre escreveu:Como foi dito pelo Oliveman, o JR havia dito que tinha postado o produto no correio e que até o presente momento é verdade não recebemos o mesmo e com isto eu tinha a mesma impressão do meu brother Oliveman, ou seja, que eramos vítimas de alguem muito esperto que enganava as pessoas com a venda de um produto do qual não teria o interesse em entrega-lo, com isto resolvir mandar uma e-mail para ele com a seguinte intitulação - SE EU FOSSE VOCÊ EU LIA ESTA MENSAGEM E A RESPONDIA, porém desta vez eu não fui tão paciente como nas outras mensagens, uma vez que, até então não dúvidava de sua indoneidade, no entanto com a atitude do mesmo em não responder as mensagens e de não dar nenhuma satisfação aos seus clientes, começei a pensar que eu estava sendo vítima de um golpe. No entanto, resolvir que não poderia deixar isso barato e que ele deveria ser punido por isto e como o Oliveman sabe, eu tenho os conhecimento e os meios de fazer isto e mandei a mensagem supracitada avisando-o de minha futura conduta. O JR leu a mensagem e diferente das demais, nesta ele encontrou tempo em responde-la, escrevendo praticamente um livro e como vocês podem imaginar, só não me chamou de santo. Contudo, no final do livro ele escreveu o que estava acontecendo e é por isto que eu estou postando abaixo a explicação dele, que sanou a minha suspeita:
De boa Hudson, você não tem que pedir desculpas não. Ele prometeu entregar há muito tempo atrás, não entregou e não responde os emails de ninguém, só porque você o apertou que ele respondeu. Ele tentou sair por cima da situação, que essa encomenda é INTERNACIONAL e é outra história. De fato, principalmente no CTE - Vila Maria está uma bagunça, mas estou recebendo encomendas com 1 ou 2 dias de atraso apenas.
Quer saber minha opinião? Ele não enviou. Você apertou e ele ficou com medo, a real é que o cara é enrolado e não tem palavra de homem alguma para cumprir com o combinado. Isso tudo é uma bela de uma desculpa, o motivo real é outro.
Esse negócio de passou conta, dados e etc, não tem nada haver, se não ficar no pé ele não vai enviar.
Pra você ter uma idéia, meus emails ele não responde, faz MUITO tempo, e sequer ele falou que enviou a central pra mim.
Punto HLX 1.8 Preto Vulcano - Skydome / Ar digital / Vidro tras. one touch / Rodas 15"
Som: Processador de som MTX re-q / Pioneer 308 + Taramps T400 / GTA 260 + CS60D Bravox / CX50B / HA4.120 + 2x HDI 300 + 2x ST200 + Mid Selenium 12pw3 / MC Audiophonic 2 farad
Som: Processador de som MTX re-q / Pioneer 308 + Taramps T400 / GTA 260 + CS60D Bravox / CX50B / HA4.120 + 2x HDI 300 + 2x ST200 + Mid Selenium 12pw3 / MC Audiophonic 2 farad
- Piloto de Autorama
Também acho que você não deve desculpas Hudson!
Uma coisa fica difícil de entender, se ele diz que mandou por Sedex os módulos para alguns de vocês porque não passou até agora os códigos de rastreamento de cada um dos Sedex enviados?!
-
Uma coisa fica difícil de entender, se ele diz que mandou por Sedex os módulos para alguns de vocês porque não passou até agora os códigos de rastreamento de cada um dos Sedex enviados?!
-
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
DEPOIS DE 5 EMAILS SEM ME RESPONDER, HÁ MAIS DE 1 MÊS ATRÁS, DEI UM ULTIMATO:
Assunto: Leia e responda Junior
O combinado era pro carnaval, lembra-se?
Darei 3 dias úteis, ou seja até quarta-feira, para uma ação sua.
Caso contrário tomarei medidas cabíveis por lei, não irei dar detalhes pois isso pode figurar como ameaça, o que não é a intenção.
É apenas um último contato.
CONTRA-RESPOSTA MINHA:
"não pelo seu ultimato. Não recebo ordens nem de Deus, quanto mais de vc."
O que mais é triste, é que você pelo jeito se sente ofendido e faz de questão de fazer parecer estar certo.
Lembra como era eu nas msgs? Pedindo POR FAVOR, pra você me mandar antes do carnaval? Confiei em você, pareceu uma pessoa honesta e sensata.
Mas me enganei, e você está ERRADO, está enganando gente honesta. Entenda, que você não está me fazendo favor algum, eu paguei o produto, e você fez o que?
- Mentiu. Você disse que as centrais estavam prontas, prometeu várias entregas. Enrola até hoje.
- Não respondeu os emails (5 no caso), apenas com o ultimato, estranho não?
- Pela 2ª vez toma a mesma atitude no clube.
- Acha que está certo, mas o que você está fazendo é crime.
Decepcionante. Pretendo após o resolvido nunca mais ter qualquer tipo de contato com você.
É de pessoas assim que o mundo realmente não precisa
--------
Resumo da situação: Se até quarta-feira ele não tomar nenhuma atitude, irei dar queixa por estelionato. Vou perder meu tempo, mas vou na seccional que eu conheço, vou acionar o advogado e entrar na juizado cível. LAMENTÁVEL!
Assunto: Leia e responda Junior
O combinado era pro carnaval, lembra-se?
Darei 3 dias úteis, ou seja até quarta-feira, para uma ação sua.
Caso contrário tomarei medidas cabíveis por lei, não irei dar detalhes pois isso pode figurar como ameaça, o que não é a intenção.
É apenas um último contato.
RES: Leia e responda Junior
Date: Sun, 1 May 2011 21:59:13 -0300
Entre em contato com o Hudson no tópico do fórum pois estou tratando com ele sobre todos os casos e pedi para ele manter o post informado. De qualquer forma, até quarta-feira estará resolvido, mas não pelo seu ultimato. Não recebo ordens nem de Deus, quanto mais de vc.
CONTRA-RESPOSTA MINHA:
"não pelo seu ultimato. Não recebo ordens nem de Deus, quanto mais de vc."
O que mais é triste, é que você pelo jeito se sente ofendido e faz de questão de fazer parecer estar certo.
Lembra como era eu nas msgs? Pedindo POR FAVOR, pra você me mandar antes do carnaval? Confiei em você, pareceu uma pessoa honesta e sensata.
Mas me enganei, e você está ERRADO, está enganando gente honesta. Entenda, que você não está me fazendo favor algum, eu paguei o produto, e você fez o que?
- Mentiu. Você disse que as centrais estavam prontas, prometeu várias entregas. Enrola até hoje.
- Não respondeu os emails (5 no caso), apenas com o ultimato, estranho não?
- Pela 2ª vez toma a mesma atitude no clube.
- Acha que está certo, mas o que você está fazendo é crime.
Decepcionante. Pretendo após o resolvido nunca mais ter qualquer tipo de contato com você.
É de pessoas assim que o mundo realmente não precisa
--------
Resumo da situação: Se até quarta-feira ele não tomar nenhuma atitude, irei dar queixa por estelionato. Vou perder meu tempo, mas vou na seccional que eu conheço, vou acionar o advogado e entrar na juizado cível. LAMENTÁVEL!
Punto HLX 1.8 Preto Vulcano - Skydome / Ar digital / Vidro tras. one touch / Rodas 15"
- Piloto de Autorama
segundo ele até quinta ele enviara a mim ou ao alisson o código de rastreamento de nossas centrais, basta esperar. Reterba ja respondir sua mensagem privada.
- Velha Guarda
hudsonobre escreveu:segundo ele até quinta ele enviara a mim ou ao alisson o código de rastreamento de nossas centrais, basta esperar. Reterba ja respondir sua mensagem privada.
Já vi e já respondi! Vou seguir o que você falou, mas já confiei tantas vezes na palavra dele que sei lá! Nem estou botando fé nessa "entrega".
Pessoal que também comprou, por favor entrem em contato!
- Piloto de Autorama
Opa! É amanha que ele despacha outros módulos....A vá, to acreditando rsrsrsrs.
- Piloto de Atari