Desova de Stilo 0 km
Re: Desova de Stilo 0 km
GangstarrapeR escreveu:Lbonetto escreveu:GangstarrapeR escreveu:Já que carro é bem de consumo e não de valor, eu particularmente não compro o carro pra quando vender não perder, no final sempre se perde, então busco o máximo em conforto e mimos pois quero ter prazer ao dirigir, já basta o trânsito estressante de SP, pra mim, tenho que ter uma experiencia com o carro e não um trauma.
No caso do Stilo, se houver bons descontos pra entrada do Bravo, vale a pena SIM pegar o carro, mas isso vai de cada um
como vc disse, vai de cada um cara, e de boa, pra quem tem grana td bem pensar assim
mas um dos pré-requisitos para se comprar um carro, é o pós venda.
perder dinheiro sempre perde um pouco
mas perder 10 mil, 15 mil, eh mta grana...
da ultima vez que troquei de carro, o cara pago exatamente o valor que eu paguei no carro.
30 mil +-
nao perdi um centavo(embora tenha ficado com o carro apenas 1,5 anos).
Em carro usado, certo? Afinal, ninguém paga valor de 0km em um carro, sendo ele usado.
Estamos falando de carro zero, todo carro que sai da cc já sofre desvalorização, mas só o fato de ninguém nunca ter rodado, tudo em seu perfeito estado e a satisfação do 0km é inquestionável.
Existem carros que desvalorizam mais (ex. Xsara Picasso) e carros que desvalorizam menos (ex. Honda Civic), porém é ai que entra o "vai de cada um" que eu disse, cada um está em uma demanda diferente, no caso do Stilo, é um hatch e ainda assim o carro atende muito bem uma familía de médio porte, ai o cara vai pra cc querendo um hatch e vê o Stilo 1.8 por R$ 42k e um Punto 1.6 16v por R$ 44k, é cabal que a melhor escolha fique por conta do Stilo, entendeu?
[]´s
Ziguratt escreveu:Eu acho que um carro que realmente se destacaria seria um Punto com interior, acabamento e espaço interno do Stilo. Talvez o Bravo consiga cumprir essa missão. Vamos ver.
Ok, desvalorização é uma das coisas mais desgraçadas que existem, mas não tem como escapar. Claro que se não fosse tão alta seria melhor. Eu hoje penso da seguinte forma: baixa desvalorização e poder de revenda é um fator determinante pra consumidor de carro mil. Saiu desse segmento, já era. Seria ótimo ter um carro 1.8 com manutenção, consumo e poder de revenda de um carro mil. Mas isso nem em sonho. Claro que todo mundo valoriza seu dinheiro, mas acho que quem compra carro de categoria superior pensando na desvalorização como fator determinante só vai se decepcionar depois.
No exemplo mencionado pelo colega: um Stilo 1.8 0km por 42k e um Punto 1.6 por 44k eu realmente ficaria na dúvida. Talvez acabasse com o Stilo mesmo, por entregar muito mais que o Punto.
Abraços!
Falaram tudo, é isso mesmo que eu penso, o valor do Stilo usado ja esta mais do que estabilizado e mesmo o Stilo saindo de linha, não vai mudar muito, mas o zero sim, ou seja, tendo grandes descontos, no final a desvalorização é menor.
E carro nunca foi investimento, para comprar e vender pelo mesmo preço, só sendo usado mesmo, mas se colocar na ponta do lapis, como o amigo disse acima, o tempo que ficou com o carro, as manutenções necessárias, mesmo vendendo pelo preço que pagou, vai ver que teve um enorme "prejuizo" !!!
Abç !

- Piloto de Autorama
GangstarrapeR escreveu:Lbonetto escreveu:GangstarrapeR escreveu:Já que carro é bem de consumo e não de valor, eu particularmente não compro o carro pra quando vender não perder, no final sempre se perde, então busco o máximo em conforto e mimos pois quero ter prazer ao dirigir, já basta o trânsito estressante de SP, pra mim, tenho que ter uma experiencia com o carro e não um trauma.
No caso do Stilo, se houver bons descontos pra entrada do Bravo, vale a pena SIM pegar o carro, mas isso vai de cada um
como vc disse, vai de cada um cara, e de boa, pra quem tem grana td bem pensar assim
da ultima vez que troquei de carro, o cara pago exatamente o valor que eu paguei no carro.
30 mil +-
Em carro usado, certo? Afinal, ninguém paga valor de 0km em um carro, sendo ele usado.
Estamos falando de carro zero, todo carro que sai da cc já sofre desvalorização, mas só o fato de ninguém nunca ter rodado, tudo em seu perfeito estado e a satisfação do 0km é inquestionável.
Existem carros que desvalorizam mais (ex. Xsara Picasso) e carros que desvalorizam menos (ex. Honda Civic), porém é ai que entra o "vai de cada um" que eu disse, cada um está em uma demanda diferente, no caso do Stilo, é um hatch e ainda assim o carro atende muito bem uma familía de médio porte, ai o cara vai pra cc querendo um hatch e vê o Stilo 1.8 por R$ 42k e um Punto 1.6 16v por R$ 44k, é cabal que a melhor escolha fique por conta do Stilo, entendeu?
[]´s
Negativo cara..
eu fui um dos Beta tester(como diria o grandeee Alex xD) do gol G5..
paguei 30 mil no carro
e na revenda, o cara me deu 28 mil no carro(depois de 1,5 anos de uso), e mais "2 mil de bonus"^^
logo, pagou os 30 mil que eu gastei !
hehehe
claro claro brother, entendo seu lado
minha mão coça para pegar um stilo tbm, acho um P.uta carro !
mas na revenda pra mim, isso pesaria mto(desvalorização)
mas pra ser sincero, ra trocar de carro dnv, só daqui uns 2 ou 3 anos...
meu punto tem 3 ou 4 meses...
hahahaha
menos de 5000km rodados !
cheira novo ainda xD
- Piloto de Kart amador
Ao mesmo tempo, a gente pode pensar o caso do Stilo por outro lado. Eu fui beta tester do Punto, com o HLX. Curtia muito o carrinho e nunca tive nem ¼ dos problemas comentados e relatados por aí. O único problema que tive realmente foi com a boia de combustível. E só.
Mas no dia-a-dia vc começa a perceber mancadas da Fiat. Nunca me incomodei com problema do cinto. Sempre senti falta da luz no porta-luvas, embora fosse perfeitamente possível viver sem ela. Me irritava profundamente a desgraça da tampa do combustível. O tanque de 48 litros tb era meio xarope. Mês passado, ao trocar, vi que peguei um carro como deveria ter sido o HLX (embora eu ainda prefira o acabamento do HLX do que o meu atual).
Por ser um projeto novo, o substituto do Stilo, o Bravo, deve apresentar contratempos. É natural e previsível. Até mesmo por não existir um retorno de quem realmente importa: os consumidores. Obviamente que não acredito que haverá um erro bizarro como o da tampa de combustível (embora tenha acontecido com os primeiros Lineas tb...). E por falar em Linea: se eu tivesse um, não teria ficado nada contente com a mudança de motor. Eu fiquei com uma certeza: beta tester não serei de novo. De nenhuma marca.
Então o que valeria mais a pena: ser beta tester do Bravo ou pegar um Stilo redondo pelos anos de aperfeiçoamento, BEM mais barato e com um mercado estabelecido?
Abraços!
Mas no dia-a-dia vc começa a perceber mancadas da Fiat. Nunca me incomodei com problema do cinto. Sempre senti falta da luz no porta-luvas, embora fosse perfeitamente possível viver sem ela. Me irritava profundamente a desgraça da tampa do combustível. O tanque de 48 litros tb era meio xarope. Mês passado, ao trocar, vi que peguei um carro como deveria ter sido o HLX (embora eu ainda prefira o acabamento do HLX do que o meu atual).
Por ser um projeto novo, o substituto do Stilo, o Bravo, deve apresentar contratempos. É natural e previsível. Até mesmo por não existir um retorno de quem realmente importa: os consumidores. Obviamente que não acredito que haverá um erro bizarro como o da tampa de combustível (embora tenha acontecido com os primeiros Lineas tb...). E por falar em Linea: se eu tivesse um, não teria ficado nada contente com a mudança de motor. Eu fiquei com uma certeza: beta tester não serei de novo. De nenhuma marca.
Então o que valeria mais a pena: ser beta tester do Bravo ou pegar um Stilo redondo pelos anos de aperfeiçoamento, BEM mais barato e com um mercado estabelecido?
Abraços!
- Barbeiro de Auto Escola
cara, creio que valeria mais a pena, juntar grana por mais um ano ou seis meses, pegar um bravo um opuco mais completo do que vc pegaria hj, e com alguns problemas solucionados !
a não ser q vc não aguente esperar !
a não ser q vc não aguente esperar !
- Piloto de Kart amador
Pois é, é polêmico o negócio. Talvez o ideal, nesse momento, fosse pegar um novo focus 2.0 - hehe
- Barbeiro de Auto Escola
Lbonetto escreveu:
Negativo cara..
paguei 30 mil no carro
e na revenda, o cara me deu 28 mil no carro(depois de 1,5 anos de uso), e mais "2 mil de bonus"^^
hehehe
hahahaha
cheira novo ainda xD
Bonetex, obrigado pela referência...haha...
Sigo tua linha de raciocínio sobre carro, uso por 2 ou 3 anos, e na hora de comprar um novo sempre tento ver qual modelo que desvaloriza dentro daquilo que considero razoável.
Eu por exemplo curto muito o Pallas, da Citroen, mas é um dos carros que mais desvaloriza.... 50% em 2/3 anos, só pra começar...
abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Fui Beta Tester do HLX também. Peguei o carro em novembro de 2007. Tive mandar arrumar probleminhss simples como tampa de combustível e porta-luvas. Valeu a pena? Demais! Pegar um carro lançamento tem seus contras (pequenos os meus) e os prós. É bom demais andar com um carro "novidade" na rua. Todo mundo fica olhando curioso, perguntando, coisa e tal.
Seria beta tester do Bravo? Se a grana permitir, sem problemas! Stilo no meu caso, mesmo 0km, seria regredir.
Seria beta tester do Bravo? Se a grana permitir, sem problemas! Stilo no meu caso, mesmo 0km, seria regredir.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBSB
concordo 100% com você!
Carro lançamento é outra história!
E tem aquela certeza que vai demorar a mudar a versão, o que mantém o valor do carro em alta.
E é claro né, se eu pudesse comprar o Bravo eu comprava mesmo"
abc
concordo 100% com você!
Carro lançamento é outra história!
E tem aquela certeza que vai demorar a mudar a versão, o que mantém o valor do carro em alta.
E é claro né, se eu pudesse comprar o Bravo eu comprava mesmo"
abc
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
Lbonetto escreveu:GangstarrapeR escreveu:Lbonetto escreveu:GangstarrapeR escreveu:Já que carro é bem de consumo e não de valor, eu particularmente não compro o carro pra quando vender não perder, no final sempre se perde, então busco o máximo em conforto e mimos pois quero ter prazer ao dirigir, já basta o trânsito estressante de SP, pra mim, tenho que ter uma experiencia com o carro e não um trauma.
30 mil +-
[]´s
Negativo cara..
paguei 30 mil no carro
hehehe
hahahaha
cheira novo ainda xD
Me passa o tel desse cara ai, qndo for vender meu carro vou procurar ele! Uhauhauhauha

Hoje a oferta está infinitamente maior que a procura, então é algo raro isso que aconteceu contigo man

No final das contas, EU não pegaria um Stilo agora(até pq acabei de vender o meu..rsrs), prestes a sair de linha, então descarto logo de cara, independente da desvalorização.
[]'s

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
AlexJW escreveu:Lbonetto escreveu:
Negativo cara..
paguei 30 mil no carro
hehehe
hahahaha
cheira novo ainda xD
Bonetex, obrigado pela referência...haha...
Sigo tua linha de raciocínio sobre carro, uso por 2 ou 3 anos, e na hora de comprar um novo sempre tento ver qual modelo que desvaloriza dentro daquilo que considero razoável.
Eu por exemplo curto muito o Pallas, da Citroen, mas é um dos carros que mais desvaloriza.... 50% em 2/3 anos, só pra começar...
abçs!
Exatamente cara, afinal de contas, nosso suado dinheirinho, não vem das arvores neh xD
hahaha
GangstarrapeR escreveu:Lbonetto escreveu:GangstarrapeR escreveu:Lbonetto escreveu:GangstarrapeR escreveu:Já que carro é bem de consumo e não de valor, eu particularmente não compro o carro pra quando vender não perder, no final sempre se perde, então busco o máximo em conforto e mimos pois quero ter prazer ao dirigir, já basta o trânsito estressante de SP, pra mim, tenho que ter uma experiencia com o carro e não um trauma.
30 mil +-
[]´s
Negativo cara..
paguei 30 mil no carro
hehehe
hahahaha
cheira novo ainda xD
Me passa o tel desse cara ai, qndo for vender meu carro vou procurar ele! Uhauhauhauha
Hoje a oferta está infinitamente maior que a procura, então é algo raro isso que aconteceu contigo man![]()
No final das contas, EU não pegaria um Stilo agora(até pq acabei de vender o meu..rsrs), prestes a sair de linha, então descarto logo de cara, independente da desvalorização.
[]'s
Realmente cara, eh bem raro, mas graças a Deus, não impossivel xD
haha
aee, o cara eh aqui de Paulinia, interior de sampa..
qdo quiser trocar seu carrão, soh da um toque, está convidado a conhecer as ofertas da Happy city !
e dps tomamos uma breja com o pessoal da RMC^^
AndreBsB escreveu:Fui Beta Tester do HLX também. Peguei o carro em novembro de 2007. Tive mandar arrumar probleminhss simples como tampa de combustível e porta-luvas. Valeu a pena? Demais! Pegar um carro lançamento tem seus contras (pequenos os meus) e os prós. É bom demais andar com um carro "novidade" na rua. Todo mundo fica olhando curioso, perguntando, coisa e tal.
cara qto ao q vc falou de chamar atenção, basta colocar um aro 18"/20" cromado, que eu duvido que alguem vai ficar sem olhar pro seu carro, mesmo se for um uno^^
- Piloto de Kart amador