Punto e-torq não liga!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto e-torq não liga!

por flaviocamargos » Sáb Set 11, 2010 4:24 am

zildo escreveu:
je9445 escreveu:acho que vc esta mal informado brother.......todo tópico que fala sobre a FIAT o cara vem com os comentarios sem noção......se vc acompanhar mais o forum vc vai ver que tem mtas pessoas que reclamam da FIAT, mas são reclamação com fundamento, agora um brother fala que o e-torq não liga e ja vem outro regaçando com o carro, sem falar que varios outros tópicos ele só zua com o post.

Por favor se informe melhor, e vc não é obrigado a ler meus post e mto menos me citar..........e ninguém pediu seu comentario muito menos eu........

Eu leio tuas mensagens a maior que eu vi foi "Falou tudo" uma coisa é vc postar algo interresante, outra é vc ficar Floodando so pra ter + msgs, vc nao tem opiniao propria? pq todas tuas respotas sao: x2 x3 x400, falou tudo? Da proxima vez coloca o "x" em uma msg e envia, coloca o "2" na outra e torne a enviar, assim duplicará as suas msgs enviadas e consequentemente será o forista com mais msgs - grandes m erda.
Sobre o forista que foi Banido, ele tem direito de achar que Volks é melhor! - pelo menos ele tem opiniao própria- qual o problema? O punto é o melhor carro do mundo pra vcs? Pelo menos pra mim nao é, tem muito volks melhor que o punto.

jaydee_ro escreveu:Gente, criticar e debater é uma coisa...

Só postar que é Fiat é uma bost@, que VW que é bom, que isso tudo é um lixo, sempre na clara intensão de ver o circo pegar fogo, foge do objetivo do fórum.
Por isso o ban...

Fiat é um lixo, uma @#%$^&!, meu punto passou 2 meses na cc por deficencia deles! Tem volks muito melhor! Levarei Ban? pois nao falei bem da FIAT?
Adeus.

Paz sem voz, não é paz é medo.

Cara, faz igual meu pai. Ele comprou acho que em 1992 uma marajó (GM) Zero Km. O carro simplesmente so dava problema, inclusive trocou cabeçote e o miolo. Ao invés dele sair falando pra todos que a GM é uma @#%$^&!, ele simplesmente vendeu o carro e pegou um VW Quantum (Santana Perua), que por sinal era um pu.ta carro para a época! E veja bem cara, as vezes pode ser problema de concessionária! Tive dor de cabeça aqui em SSA com a Creasauto. Serviços demorados, sem padrão, peças demoradas para chegar (demoravam de pedir as peças na realidade)... Mudei para a Fiori e resolveu meu problema.

o William era diferente. As vezes rolava um assunto elogiando algo do carro, um assunto produtivo, e o cara e falar simplesmente entrava na conversa para dizer que a FIAT é uma @#%$^&!, que bom é a saveiro AP2000 dele. Até em tópico falando sobre Pneu, ele so entrou pra falar que a FIAT não sabe fazer motor...
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Sáb Set 11, 2010 7:36 am

Zildo, infelizmente pode ser que voice tenha sido um dos contemplados com carro zicado e isso acontece em todas as marcas. O meu Punto mesmo deu dor de cabeça com o AC e foi arrumado. Demorou um pouco, sim, mas foi resolvido. Agora, que seu problema pode ser por causa da cc, pode mesmo e dou exemplo: muitos aqui reclamam do grilo no banco traseiro. O meu, nunca havia percebido e na ultima visita por causa do AC, antes da revisão o próprio analista tecnico comentou sobre o grilo e que mandaria ser visto ou seja, acontecem sim carros zicados, com problemas (a maioria simples e faceis de resolver) e até mesmo, pouco caso por parte da cc agora o user banido nem se dava ao trabalho de, ao menos, dizer qual era o problema e já saia (primeiro post dele) dizendo que a FIAT não sabe fazer motor (na semana em que o motor foi lançado - mãe Dinah o rapazinho ?) e que motor bom era o sa Saveiro AP2000 dele. Ah, tenha paciência, mas é o mesmo que o cara, numa partida de futebol, um clássico PaRmeiras x CUrinhians, ser de uma torcida e sentar no meio da torcida adversária. Gostamos dos carros ? Sim, mas existe uma diferença imensa entre gostar e ser fanático e eu mesmo, apesar do grande numero de FIATs que tive, não sou fanático, tanto que saí pra outra marca em 2 modelos e acabaei voltando por causa de problema não resolvido e, em todos os meus FIATs, nunca tive problema grave neles, exceto esse de agora, com o AC então, pra mim, a FIAT é sim uma fabricante confiável, assim como seus produtos. Qto ao problema que tive com o outro carro, voces aqui sabem mas eu nunca me cadastrei em forum da outra marca ou do carro, só pra fizar postando e enchendo o saco deles de que a GM é uma *&%$# (o que, pra mim, é).
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por je9445 » Sáb Set 11, 2010 8:35 am

zildo escreveu:
je9445 escreveu:acho que vc esta mal informado brother.......todo tópico que fala sobre a FIAT o cara vem com os comentarios sem noção......se vc acompanhar mais o forum vc vai ver que tem mtas pessoas que reclamam da FIAT, mas são reclamação com fundamento, agora um brother fala que o e-torq não liga e ja vem outro regaçando com o carro, sem falar que varios outros tópicos ele só zua com o post.

Por favor se informe melhor, e vc não é obrigado a ler meus post e mto menos me citar..........e ninguém pediu seu comentario muito menos eu........

Eu leio tuas mensagens a maior que eu vi foi "Falou tudo" uma coisa é vc postar algo interresante, outra é vc ficar Floodando so pra ter + msgs, vc nao tem opiniao propria? pq todas tuas respotas sao: x2 x3 x400, falou tudo? Da proxima vez coloca o "x" em uma msg e envia, coloca o "2" na outra e torne a enviar, assim duplicará as suas msgs enviadas e consequentemente será o forista com mais msgs - grandes m erda.
Sobre o forista que foi Banido, ele tem direito de achar que Volks é melhor! - pelo menos ele tem opiniao própria- qual o problema? O punto é o melhor carro do mundo pra vcs? Pelo menos pra mim nao é, tem muito volks melhor que o punto.

jaydee_ro escreveu:Gente, criticar e debater é uma coisa...

Só postar que é Fiat é uma bost@, que VW que é bom, que isso tudo é um lixo, sempre na clara intensão de ver o circo pegar fogo, foge do objetivo do fórum.
Por isso o ban...

Fiat é um lixo, uma @#%$^&!, meu punto passou 2 meses na cc por deficencia deles! Tem volks muito melhor! Levarei Ban? pois nao falei bem da FIAT?
Adeus.

Paz sem voz, não é paz é medo.

To cagando e andando se seu carro é uma @#%$^&!, o meu e de mtos aqui do forum esta funcionando sem problemas, para mim vc é um bração que não sabe dirigir e detona o carro.....hauhauhauhauhau.......cuida de sua vida e compra outro carro e sai fora.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por pedrosouza » Sáb Set 11, 2010 9:42 am

AraujoJr escreveu:Tu lava em Dry Wash...tu é doido!! heheh...
ecologicamente é interessante, mas no fundo, aquilo só esfrega toda poeira na lataria antes dela escoar com aquele produto que eles passam
eu nao lavo assim nem a pau...

Cara, por mais cuidado que você tenha com o carro, inclusive em lavagem "molhada", ele sempre vai ficar com aqueles pequenos arranhões, é inevitável.
E a depender de onde se lave a seco não há nenhum arranhão a mais do que teria com água. É só saber onde lavar, eu confio bastante no pessoal de onde eu lavo o carro e prefiro correr o risco de de repente ficar com pequenas marquinhas e de ano em ano mandar polir.
É tudo questão de prioridades, eu em particular acho mais váldo economizar água.
Mas até certo ponto também concordo com você, diz a lógica que esfregar poeira no carro vai arranhar...é ai que entra a expertise e o bom treinamento dos locais onde lavam os carros !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por Timerman » Dom Set 12, 2010 1:18 am

Zildo,

Não levará ban por seguinte motivos: você constatou que está com problema na cc é uma coisa, agora chegar aqui e criticar sem fundamento e tentar tumultuar é outra coisa.
Antes de me chamar de FIATzeiro e um monte, tive 2 Ford's em casa (que tanto falam que a p**** da manutenção é cara), mudei de marca (sim porque quero qual o problema? Tenho o *$# amarrado a Ford ?).
No caso de falar da VW, você tem sua opinião, eu tenho a minha. Se você gosta da VW e não gostou do Punto, amigo é só colocar VENDO e passar para frente, apenas isso Acabou!, senão gostou do carro mostre os motivos que nós vamos tentar te auxiliar.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lbonetto » Seg Set 13, 2010 11:10 am

O zildo eh mto louco !
levo o ban do cara pro pessoal !
hahaha

Relaxem caras.. vcs tao mto estressados...

Zildo, fla o q vc quiser cara, vc cito q a cc da Fiat demorou 2 meses pra te devolver o carro ?
o Volks ficou 2 semanas como meu Golzera G5 zero bala, para resolver um serviço de 1 dia(pintura do capo, q algum #@% passou riscando com uma chave), me flaram q nao dava pra fazer micropintura, teria q pintar a peça td.. gastei 400 reALS, qdo fui pegar o carro, dps de 2 semanas d embromation, o serviço teve q ser refeito, pq o cara fez a micropinutra(me enganaram 2 vezes, uma flando q nao era possivel a micropintura(q teve otimo resultado, percebi pq vi um outro risquinho antigo em outra parte do capo), e tentaram me convencer q o capo foi pintado por inteiro, e aquele risco era d uma polimento(sla d onde ele tirou isso). fora isso, eles ainda bateram a porta do meu carro, e eu fiz os #@% da Vw chamarem o martelinho na hora, ou trocarem a porta

ficou otimo, mas dps d uma mega treta.

mas nao eh por isso q a VW eh um lixo
eu gosto dla

vc tem q aprender q existem profissionais diferentes, vc deve ter sido atendido, assim como eu, por profissionais meia boca.

c nao curtiu mesmo assim, faça como eu
VENDA o carro !!!!

vende o golzera, e to bem feliz com o Puntao
tirando que ele eh um alcoolatra...
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Timerman » Seg Set 13, 2010 5:53 pm

Lbonetto escreveu:vende o golzera, e to bem feliz com o Puntao
tirando que ele eh um alcoolatra...

Sugestão... coloque numa clinica de alcoolicos anonimos :mrgreen:
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Seg Set 13, 2010 6:43 pm

LBonetto, vc experimentou trocar de posto para ver se não é a qualidade (ou falta de ?), como lhe disse ?
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por gdmribeiro » Seg Set 13, 2010 7:36 pm

Ok, mas e aí, o dono do carro resolveu o problema???

Abraços!!!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lbonetto » Ter Set 14, 2010 8:55 am

shadowcps escreveu:LBonetto, vc experimentou trocar de posto para ver se não é a qualidade (ou falta de ?), como lhe disse ?

Entao shadowzin, troquei sim viu cara... coloquei no BR de barão cara, pq tava por la esses dias..
to esperando agora, pra fazer a media real msm !
vamos ver q q rola !
se alcançar os 7km/l eu ja fico feliz viu !
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo