novo punto sporting X novo focus 1.6
Re: novo punto sporting X novo focus 1.6
AlexJW escreveu:Lecofrag escreveu:renatorm escreveu:Eu fiz uma cotação da Fiat e consegui um orçamento de R$51.500,00 em um Sporting + Pintura Metalica + Ar Digital + Vidro Eletrico Traseiro.
Que isso, sensacional a sua cotação hein? Se eu conseguisse esse preço só com o vidro traseiro já estaria feliz... Me pergunto se eu conseguiria um preço bom desses aqui no RJ.
Por 49.900,00 peguei um Essence 1.8 com o de praxe (ar + dh + trio) + Blue&Me + Rádio/CD c/ comandos no volante + Vidros traseiros elétr (todos com one touch) + ABS + AIR-BAG.
O que não veio: ar digital - rodas - sensor de ré.
Ainda ganhei protetor de cárter (só no Brasil pra cobrarem por uma peça que deveria ser obrigatória) + film anti-vandalismo + tapetes.
Meu limite pra gastar com o Punto tbm era na casa dos 50 mil, e ao meu ver consegui uma configuração legal. O único problema é que não vem com rodas de liga leve, maaaaaaaaas eu até prefiro assim, já que as rodas do ESSENCE não são lá essas coisas e vou botar outra.
abçs
Pois é, as rodas do Essence não tem nada d+. Mas as rodas do Sporting eu até gostei! Não digo q ficaram melhores q as antigas, mas eu achei elas interessantes.
Esse preço q vc pagou, veio com a pintura metálica?
Vc conseguiu um descontinho legal tb cara. Mas pelo oq eu to vendo, o pessoal costuma conseguir ai pelo menos mil a 2 mil reais de negociação né? Se vc pegasse um Sporting, com desconto, sairia nesse preço (sem vidro elétrico traseiro e sem blue&me, mas poderiam ser negociáveis, quem sabe)... Chegou a pensar nessa opção?
- Piloto de Atari
Leco,
Sim, com pintura metálica (Prata).
O carro, com essa configuração, sairia por 51.800,00 mais ou menos, e eu paguei 49.900,00, ou seja, os dois mil de desconto que vc mencionou.
Seria melhor pegar o Sporting, sem dúvidas (exceto pelo tal cinto vermelho, não curto), mas aí seriam 60 dias de espera, já o Essence que eu peguei tava no pátio, pronta entrega, e eu preciso do carro, já que vendi o meu antigo para particular. E mesmo assim seram só dois Essence 1.8, o outro era Dual e um casal bem ao meu lado tava fechaando... hehe...
abçs!
Sim, com pintura metálica (Prata).
O carro, com essa configuração, sairia por 51.800,00 mais ou menos, e eu paguei 49.900,00, ou seja, os dois mil de desconto que vc mencionou.
Seria melhor pegar o Sporting, sem dúvidas (exceto pelo tal cinto vermelho, não curto), mas aí seriam 60 dias de espera, já o Essence que eu peguei tava no pátio, pronta entrega, e eu preciso do carro, já que vendi o meu antigo para particular. E mesmo assim seram só dois Essence 1.8, o outro era Dual e um casal bem ao meu lado tava fechaando... hehe...
abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
O vendedor consegue no ato 5% de desconto no valor de tabela de qualquer carro para voce. Sem conversa. Com conversa voce consegue uns brindezinhos a mais.
- Piloto de Autorama

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
je9445 escreveu::shock:

Quer chegar no Jaydee?
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:je9445 escreveu::shock:
?
Quer chegar no Jaydee?
Não conheço o Jaydee, mas nesse ritmo o je(ferson?) vai passar qq um.... haihdaohdaohhdohadhoa...

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:Ricciardi escreveu:je9445 escreveu::shock:
?
Quer chegar no Jaydee?
Não conheço o Jaydee, mas nesse ritmo o je(ferson?) vai passar qq um.... haihdaohdaohhdohadhoa...
Cara, o je9445 vai demorar muito pra chegar no jaydee... mesmo nesse ritmo
Pra ter uma ideia, o Jaydee tem 14702 mensagens escritas desde dezembro de 2008... ta bom né?
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi, sério isso brother?
Então meu caro je(ferson?), haja smiles meu garotooooo!...shohohahdaoha...
abçs!
Então meu caro je(ferson?), haja smiles meu garotooooo!...shohohahdaoha...
abçs!

- Velha Guarda
Pois é, o jaydee é moderador, mas anda meio sumido...
O je9445 tem que postar muito smile mesmo hahahah
O je9445 tem que postar muito smile mesmo hahahah
Meu flickr
- Velha Guarda

vou tentar......rsrsrsrs
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87