Qual carro eo pego ?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Qual carro eo pego ?

por flaviosuico » Sex Jul 30, 2010 7:55 am

"..vem com pelo menos 6 air bags, motor atual, nota máxima em segurança,controle de tração, controle de estabilidade..."

e você acha isso impressionante!!!??? Eu diria mais que é uma vergonha todos os carros não serem assim ... ou será que os brasileiros não merecem ter a segurança que um europeu tem só pq não tem dinheiro...ainda é ridiculo o valor do carro no brasil... Vai tentar colocar 6 air bags, motor atual, nota máxima em segurança,controle de tração, controle de estabilidade em um gol ou um celta pra vc ver quanto o preço ficaria ... garanto pra vc que no minimo 40 mil ... isso claro no modelo 1,0(para o gol) é ridiculo o pais no qual vivemos.... onde como por exemplo o celta do meu pai não tem luz no bagageiro... não tem luz nos notões do console central, mais sim só um furo onde se pode colocar uma lampada... agora alguem me diz... o que esses itens aumentariam o valor se fosse cobraso com as mesmas taxas de juros do mercado europeu...

(X() (X() (X() (X() (X()

Brasil é uma bo.sta por isso...!!!!!!
PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AlexJW » Sex Jul 30, 2010 8:34 am

flaviosuico escreveu:"..vem com pelo menos 6 air bags, motor atual, nota máxima em segurança,controle de tração, controle de estabilidade..."

e você acha isso impressionante!!!??? Eu diria mais que é uma vergonha todos os carros não serem assim ... ou será que os brasileiros não merecem ter a segurança que um europeu tem só pq não tem dinheiro...ainda é ridiculo o valor do carro no brasil... Vai tentar colocar 6 air bags, motor atual, nota máxima em segurança,controle de tração, controle de estabilidade em um gol ou um celta pra vc ver quanto o preço ficaria ... garanto pra vc que no minimo 40 mil ... isso claro no modelo 1,0(para o gol) é ridiculo o pais no qual vivemos.... onde como por exemplo o celta do meu pai não tem luz no bagageiro... não tem luz nos notões do console central, mais sim só um furo onde se pode colocar uma lampada... agora alguem me diz... o que esses itens aumentariam o valor se fosse cobraso com as mesmas taxas de juros do mercado europeu...

(X() (X() (X() (X() (X()

Brother Flavio,

Os preços de carro no Brasil são caros por uma única e exclusiva razão: GANÂNCIA DAS MONTADORAS, não do Governo, não das Concessionárias. O Governo leva o dele no imposto e as concessionárias levam muito mais em serviços e peças. Quem leva a fatia maior são as MONTADORAS.

Um exemplo simples e direto:

- Honda City no México: R$30.000,00 (o básico deles vem quase tão completo quanto o nosso Top, só esse detalhe);
- Honda City no Brasil: R$57.000,00 (sem abs, sem air bag, pneu linguiça, acabamento simplório, sem pc de bordo, etc... peladinho).

Qual é a mágica?

Nenhuma. A carga tributária no Méximo é quase a mesma do Brasil, os encargos trabalhistas idem.

Pra não ir mais longe, a Argentina tem carga tributária quase igual à brasileira, e lá os carros, além de muito mais completos, são vendidos por 30 a 40% dos preços de carros no Brasil.

O lucro TODO fica nas mãos das Montadoras, que descontam os prejuízos que tomam nos mercados do exterior, onde vendem carros MUITO MAIS COMPLETOS, aqui no Brasil. Ou seja, NÓS PAGAMOS A CONTA.

Isso me dá uma raiva...

abçs!!!!!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por juca floripa » Sex Jul 30, 2010 10:26 am

t-jetão sem duvidas!!! ou qq punto, esqueça os outros!!! carro ford mesmo nem pensar!!! 6 meses o desing ta batido e vc nem aguenta mais olhar pro carro de tão quadrado q ele é!!!!!!!!!! mas gosto é gosto!!! abção
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por PedroFC » Sex Jul 30, 2010 10:43 am

juca floripa escreveu:t-jetão sem duvidas!!! ou qq punto, esqueça os outros!!! carro ford mesmo nem pensar!!! 6 meses o desing ta batido e vc nem aguenta mais olhar pro carro de tão quadrado q ele é!!!!!!!!!! mas gosto é gosto!!! abção

Realmente, gosto é gosto e eu não consigo achar o Punto mais bonito que um Focus.

Olha o tamanho e a presença daquele carro.

Uma coisa que fiquei impressionado foi com o comprimento dele. O Focus é maior que o Tucson.
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por je9445 » Sex Jul 30, 2010 10:47 am

Focus é show mesmo.....
    Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
    - EX Uno Economy 09/10 "Okm"
    - EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
    - EX Palio EX 97/97
    - EX Voyage 87/87
    Piloto de Testes novato
    Piloto de Testes novato

por AlexJW » Sex Jul 30, 2010 11:13 am

Cês tão falando do Focus... ontem fui verum GLX 2.0 AT... 62.900,00. Preço de um New Civic LXL MT...

Sem contar que a nova geração do Focus já anda toda serelepe nos EUA... vai ser um carro mundial da Ford, ou seja, o mesmo vendido em todos os países, com poucas mudanças.... não tarda muito essa nova geração chega aqui, que aliás, tá #@%&!.

abçs@!
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por malicia » Sex Jul 30, 2010 12:37 pm

AlexJW escreveu:Cês tão falando do Focus... ontem fui verum GLX 2.0 AT... 62.900,00. Preço de um New Civic LXL MT...

Sem contar que a nova geração do Focus já anda toda serelepe nos EUA... vai ser um carro mundial da Ford, ou seja, o mesmo vendido em todos os países, com poucas mudanças.... não tarda muito essa nova geração chega aqui, que aliás, tá #@%&!ástica.

abçs@!

isso pq a ford vai lancar o focus 2011 e 1/2 em novembro....
      http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... m-outubro/
      isso mostra que o ano que vem pode vir a versao global para ca'!!!!!

pensei bastante no focus ghia AT... porem acabei desistindo pois era bem mais caro que o Punto, o seguro era mais caro, e visualmente ainda prefiro o Punto Sporting com teto...
      mas se lancarem o EVO por aqui igual da europa... eu saio fora do Punto, talvez tente o Bravo ou uma Pickup...
      Editado pela última vez por malicia em Sex Jul 30, 2010 12:43 pm, em um total de 1 vez.
      Roda dura de Auto Escola
      Roda dura de Auto Escola

por Vitor92 » Sex Jul 30, 2010 12:42 pm

Depois de pesquisar um pouco, resolvi fika no Punto msm soapsoapsoapsoapsoa
      agora eh ver quando pego :cry:
      Chegou meu Sporting 2011 - Dualogic
      Imagem
      Zona Leste presente no FORUM - Até que enfim Chegou
      Piloto de Autorama
      Piloto de Autorama

por flaviosuico » Sex Jul 30, 2010 2:28 pm

AlexJW escreveu:
      flaviosuico escreveu:"..vem com pelo menos 6 air bags, motor atual, nota máxima em segurança,controle de tração, controle de estabilidade..."

(X() (X() (X() (X() (X()

Brother Flavio,

Os preços de carro no Brasil são caros por uma única e exclusiva razão: GANÂNCIA DAS MONTADORAS, não do Governo, não das Concessionárias. O Governo leva o dele no imposto e as concessionárias levam muito mais em serviços e peças. Quem leva a fatia maior são as MONTADORAS.

Um exemplo simples e direto:

- Honda City no México: R$30.000,00 (o básico deles vem quase tão completo quanto o nosso Top, só esse detalhe);
      - Honda City no Brasil: R$57.000,00 (sem abs, sem air bag, pneu linguiça, acabamento simplório, sem pc de bordo, etc... peladinho).

Qual é a mágica?

Nenhuma. A carga tributária no Méximo é quase a mesma do Brasil, os encargos trabalhistas idem.

Pra não ir mais longe, a Argentina tem carga tributária quase igual à brasileira, e lá os carros, além de muito mais completos, são vendidos por 30 a 40% dos preços de carros no Brasil.

O lucro TODO fica nas mãos das Montadoras, que descontam os prejuízos que tomam nos mercados do exterior, onde vendem carros MUITO MAIS COMPLETOS, aqui no Brasil. Ou seja, NÓS PAGAMOS A CONTA.

Isso me dá uma raiva...

abçs!!!!!

Bem isso...

Entra no site do sindicato dos metalurgicos e vê a participação de lucro fechada ma Mercedes por exemplo....

quase 12 pau pra cada trabalhador !!!!! (~X() (~X() (~X() (~X() (~X()
      PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
      Piloto de Autorama
      Piloto de Autorama

por je9445 » Seg Ago 02, 2010 8:48 am

:shock:
      Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
      - EX Uno Economy 09/10 "Okm"
      - EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
      - EX Palio EX 97/97
      - EX Voyage 87/87
      Piloto de Testes novato
      Piloto de Testes novato