tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por fledinho » Qua Mai 12, 2010 6:32 pm

Meu carro foi faturado exatamente hoje. Apesar dos lançamentos dos novos estarem para sair (sabe-se lá quando na verdade), fiquei bem feliz, pois o valor ficou bem abaixo do que eu esperava (além de ter desconto para funcionário, o valor do teto abaixou e subiu o valor da minha carta de crédito do consórcio atualizada) e as alterações em relação ao novo punto foram apenas "detalhes", sendo que, prefiro até as do punto atual, como as rodas e o rádio por exemplo. Como já disse em outro tópico, em relação ao motor, nem ligo, usarei o carro em 99% na cidade e ando bem tranquilo. :-D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Qui Mai 13, 2010 1:13 pm

fledinho escreveu:Meu carro foi faturado exatamente hoje. Apesar dos lançamentos dos novos estarem para sair (sabe-se lá quando na verdade), fiquei bem feliz, pois o valor ficou bem abaixo do que eu esperava (além de ter desconto para funcionário, o valor do teto abaixou e subiu o valor da minha carta de crédito do consórcio atualizada) e as alterações em relação ao novo punto foram apenas "detalhes", sendo que, prefiro até as do punto atual, como as rodas e o rádio por exemplo. Como já disse em outro tópico, em relação ao motor, nem ligo, usarei o carro em 99% na cidade e ando bem tranquilo. :-D

Parabéns Fledinho, muito sucesso aí com o seu carrão. Posta umas fotos aí depois. Eu me informei com a fábrica, todos nós que estamos com pedido na fiat, teremos o modelo que estava em vigência no ato do pedido, ou seja, modelo 2010. Tb já estou relaxado com isso, quero que o carro venha e pronto.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fledinho » Qui Mai 13, 2010 1:27 pm

MRJ escreveu:
fledinho escreveu:Meu carro foi faturado exatamente hoje. Apesar dos lançamentos dos novos estarem para sair (sabe-se lá quando na verdade), fiquei bem feliz, pois o valor ficou bem abaixo do que eu esperava (além de ter desconto para funcionário, o valor do teto abaixou e subiu o valor da minha carta de crédito do consórcio atualizada) e as alterações em relação ao novo punto foram apenas "detalhes", sendo que, prefiro até as do punto atual, como as rodas e o rádio por exemplo. Como já disse em outro tópico, em relação ao motor, nem ligo, usarei o carro em 99% na cidade e ando bem tranquilo. :-D

Parabéns Fledinho, muito sucesso aí com o seu carrão. Posta umas fotos aí depois. Eu me informei com a fábrica, todos nós que estamos com pedido na fiat, teremos o modelo que estava em vigência no ato do pedido, ou seja, modelo 2010. Tb já estou relaxado com isso, quero que o carro venha e pronto.

Valeu cara, espero que o seu saia o quanto antes. Não sabia dessa informação, então bom saber que saiu rápido. Dependendo da data do seu pedido, deve estar para ser faturado, pois o de um user aqui do forum foi faturado junto com o meu. Pode até ser que estejam "apressando" a saída dos modelos 2010 para vir o 2011 (mera suposição). Estou feliz e satisfeito, espero que não demore para chegar, li aqui no forum que normalmente dão 7 dias para entrega contados do dia da fatura, espero que seja verdade. :-D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Qui Mai 13, 2010 1:45 pm

fledinho escreveu:
MRJ escreveu:

Valeu cara, espero que o seu saia o quanto antes. Não sabia dessa informação, então bom saber que saiu rápido. Dependendo da data do seu pedido, deve estar para ser faturado, pois o de um user aqui do forum foi faturado junto com o meu. Pode até ser que estejam "apressando" a saída dos modelos 2010 para vir o 2011 (mera suposição). Estou feliz e satisfeito, espero que não demore para chegar, li aqui no forum que normalmente dão 7 dias para entrega contados do dia da fatura, espero que seja verdade. :-D

Pode ser mesmo. Valeu brother!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Flema » Sex Mai 14, 2010 7:50 pm

esperei 85 dias o meu :roll:
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Takinarios » Sex Mai 14, 2010 8:24 pm

:shock:
Eu esperei 45 dias pro carro chega e mais 30 pra carta UAHuhAuhaHUahuuhahua
Velha Guarda
Velha Guarda

por fledinho » Sex Mai 14, 2010 10:30 pm

Depois de faturado o carro demora em média quantos dias para chegar?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MRJ » Sáb Mai 15, 2010 10:07 am

Fledinho, quem passa a informação que o carro foi faturado? A concessionária???
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rickpessoa » Qua Mai 19, 2010 9:29 pm

Opaaa...o meu faturou hoje!!!
e aí, como funciona apartir de agora??
eu liguei na concessionária e a mulher me disse que eu só posso pagar o boleto depois que o carro chega na loja, com vcs também foi assim?
eu pensei que apartir do momento que o carro foi faturado eu já poderia pagar!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por JRFabbi » Qua Mai 19, 2010 9:41 pm

A loja só fatura o carro pra você depois que ele chega e ela da entrada, o carro foi faturado pela fábrica pra loja e não pra você... E outra, vai que acontece algo no meio do caminho e você tá pagando o carro, espera de boa que geralmente isso não passa de 5 dias!
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo