Punto 1.6 16v
Re: Punto 1.6 16v
eletronyk escreveu:Poxa, hoje eu vi uma concessionária vendendo o Punto 1,4 com kit confort (ar cond.) por 36.500 mil. Deve ser o efeito do 1.6 que esta chegando....
isso cada vez mais mostra que a fiat vai "acabar" com o 1.4....
- Roda dura de Auto Escola
alexandrejm escreveu:fledinho escreveu:svtb escreveu:fledinho escreveu:malicia escreveu:
Opa amigo, o meu é o ELX, Kit Creative II, VET`s e com Skydome. Liguei lá ontem e NADA de ser faturado, com a desculpa da mulher que não há previsão, pois meu modelo escolhido "demora mais". Não entendi o que ela quis dizer com "modelo escolhido". Como disse, ao mesmo tempo que acho isso bom, acho ruim, não sei o que pensar. Ainda mais com o lançamento oficial dos Unos ontem (vi a notícia ontem). Pois que venha o modelo novo, mas quais preços serão praticados? e se for um absurdo a diferença? Não cancelarei meu pedido mais não, já cancelei uma vez para colocar os VETs, seja o q tiver que ser, se não vira mta enrolação... meu pedido ainda é pra funcionário com desconto, embora na fabricação do carro acredito que isso não diferencie dos "demais"....se eu ficar cancelando pedido, como é em nome do meu irmão q é funcionário, capaz que "pegue mal" pra ele na empresa heheh.
Olá fledinho,
Eu também penso em pegar um carro na Fiat através de um amigo meu, mas vou esperar lançar o 1.6 Dualogic para fazer o pedido e trocar o meu ELX 1.4. Gostaria de saber se quando você pega um carro direto da fábrica, se a concessionária que você escolher para receber o carro recebe alguma comissão pela venda, ou seja, se eles têm algum interesse nisso ou se são "obrigados" pela fánbrica a entregar o carro. Pergunto isso para saber da possibilidade de negociar um carro usado na troca.
Outra coisa: como a Fiat faz para manter o carro alienado durante os 6 meses? Eu penso em pegar a transferência logo que pegar o carro e então pagar a multa da transferência após os 6 meses.
Valeu!
Alexandre.
COM CERTEZA!! Claro que recebem comissão aisuhesaiuhe. E não é valor pequeno não...

Siena ELX 1.4 2010 Prata Bari + kit Attractive IV
Celta 2001 MPFI Prata + AC + TE + AL
- Piloto de Autorama
Certeza que pedido direto na fábrica as concessionárias recebem comissão? Mas daí o acerto é direto entre fábrica e concessionária? Acho que não faz muito sentido isso, pois a concessionária não intermediou em NADA a negociação, apenas estará "alojando" e entregando o carro...Ainda mais se for uma da própria FIAT...Além disso, como que fica o pedido que funcionário faz contabilizando o valor descrito no próprio site e depois leva um susto com um valor acima em decorrência dessa "comissão"? Esse valor não pode ser aumentado unilateralmente só para cobrir a comissão da concessionária, já que fechei o valor certo do pedido...Lembrando que o meu pedido e compra NÃO foi feito do site, é pedido em nome de FUNCIONÁRIO, direto da empresa, que repassou à fábrica...é uma ocasião bem diferente... Ah , mas só quero ver o valor dessa fatura, se subir do valor do pedido, sou advogado e coloco todo mundo na justiça.
- Piloto de Autorama
aah sim agora entendi o caso...
Bom, aí eu não sei como funciona realmente...
Bom, aí eu não sei como funciona realmente...

Siena ELX 1.4 2010 Prata Bari + kit Attractive IV
Celta 2001 MPFI Prata + AC + TE + AL
- Piloto de Autorama
fledinho escreveu:Certeza que pedido direto na fábrica as concessionárias recebem comissão? Mas daí o acerto é direto entre fábrica e concessionária? Acho que não faz muito sentido isso, pois a concessionária não intermediou em NADA a negociação, apenas estará "alojando" e entregando o carro...Ainda mais se for uma da própria FIAT...Além disso, como que fica o pedido que funcionário faz contabilizando o valor descrito no próprio site e depois leva um susto com um valor acima em decorrência dessa "comissão"? Esse valor não pode ser aumentado unilateralmente só para cobrir a comissão da concessionária, já que fechei o valor certo do pedido...Lembrando que o meu pedido e compra NÃO foi feito do site, é pedido em nome de FUNCIONÁRIO, direto da empresa, que repassou à fábrica...é uma ocasião bem diferente... Ah , mas só quero ver o valor dessa fatura, se subir do valor do pedido, sou advogado e coloco todo mundo na justiça.
Nao eh bem comissão, eles compram o carro bem mais barato, é a mesma coisa que funcionário paga, cerca de 20% a menos. O preço do site é a sugestão de venda. Agora quando é carro de frota eu não sei como funciona direito, pois nao lembro se vai como faturamente direto da empresa para a fabrica

- Velha Guarda
Hmmm, então tá explicado 

- Piloto de Autorama
será que esse punto 1.6 vai vim ou nao?
ouvi rumores que nao sera mais vendido e que sera vendido para outras empresas, como o motor 1.4 da GM eu acho!! q é a propria fiat que vende.
e qto que sera esse preço do 1.6 mais ou menos?
ou 45k?
um completinho sairia em torno de 50k com teto sera?
ouvi rumores que nao sera mais vendido e que sera vendido para outras empresas, como o motor 1.4 da GM eu acho!! q é a propria fiat que vende.
e qto que sera esse preço do 1.6 mais ou menos?
ou 45k?
um completinho sairia em torno de 50k com teto sera?
- Piloto de Autorama
uns 55k completo (dualogic com teto) o 1.6, e uns 58 e 1.8 eu chuto
- Velha Guarda
daqui a 1 mes e pouco lança o punto 2010 com os novos motores!
- Motorista de Auto Escola
oooooooooooooooooooooppppppppppppppppppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
2011 né
Abrs,
Julio
2011 né
Abrs,
Julio
- Motorista de Auto Escola