Só isso no meu T Jet?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Só isso no meu T Jet?

por Ricardo_Ctba » Ter Nov 24, 2009 9:45 am

PTurbo escreveu:
phabio escreveu:
socket escreveu:No seu caso... com a decepcao que vc teve... é melhor se desfazer... pq quando o cara ganha raiva do carro nao tem jeito!

O pior é que gostei do carro...
O que me deixou p... foi a falta de consideração e de respeito da Fiat comigo quando eu precisei dela. E me decepcionei também com a péssima qualidade das peças, pintura, acabamento, etc....

Eu também notei que a qualidade da pintura é muito ruim e as peças são de má qualidade.
Pra você ter uma idéia, o meu párachoque traseiro veio com "bolhas" na pintura.
Um simples controle visual de qualidade detectaria o problema.
Qualquer esbarrão ou encostada na pintura já sai tinta. É muito frágil a pintura.
O meu banco já descosturou.
O meu parachoque traseiro dilata e a FIAT diz que isso é normal.Diz que uma pequena dilatação é normal quando o carro está exposto ao sol.
O barulho na minha suspensão dianteira esquerda a concessionária não conseguiu descobrir o que é.
Desmontaram a suspensão e disseram que não encontraram nada de anormal.
Resumindo: eles não sabem o que causa este barulho "clóc clóc" e fica por isso mesmo.
Só não levei numa oficina de minha confiança porque ele ainda está na garantia mas tenho certeza que eles descobririam o problema.
To cada vez me decepcionando mais com o carro.

Kra olha so...
Tenho um caso de um new civic na familia...
Eu mesmo fui ate a loja comprar...Fui excepcionalmente bem atendido..Ate hoje precisei voltar na concessionaria umas 2x com o krro..E confesso , o pos venda n e dos melhores...Mas tb nada de grave...E akela historia , pra vender, os kras sentam ate no teu colo se vc kiser....Mas uma vez a venda concretizada, o negocio muda de figura...

Eu com 90mil , n compraria um SI...Compraria uma 120 usada, outro nivel....
Eu mesmo tenho uma 130i e te digo q n tem comparacao....Logico , difere um pouco da 120, mas mesmo assim a 120 e um tesao de krro... :mrgreen: :mrgreen:
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado

por sant`ana 1 » Ter Nov 24, 2009 6:14 pm

cara a verdade é que caro mico é carro esporte turbo, se vc esta passando por isso para se desfazer do seu t-jet pra que vc vai cair em outra furada 10x pior ......... quem compra carro esporte tem que se lembrar que esta comprando mico para revender , dos puntos o que menos pode se chamar de mico é o HLX seguido do ELX .................. sporting e t-jet é ferro mesmo na hora da revenda , sei disto pq já tive 2 Gols Gti e u golf GTI 180cv e foi um usto perdi uns 29 mil na revenda do golf ou era isso ou estaria com ele ate hoje, a realidade é cruel mas é isso mesmo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Ter Nov 24, 2009 6:17 pm

sant`ana 1 escreveu:cara a verdade é que caro mico é carro esporte turbo, se vc esta passando por isso para se desfazer do seu t-jet pra que vc vai cair em outra furada 10x pior ......... quem compra carro esporte tem que se lembrar que esta comprando mico para revender , dos puntos o que menos pode se chamar de mico é o HLX seguido do ELX .................. sporting e t-jet é ferro mesmo na hora da revenda , sei disto pq já tive 2 Gols Gti e u golf GTI 180cv e foi um usto perdi uns 29 mil na revenda do golf ou era isso ou estaria com ele ate hoje, a realidade é cruel mas é isso mesmo

Desculpe discordar... mas vende-se mais fácil um ELX do que HLX...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por sant`ana 1 » Ter Nov 24, 2009 6:19 pm

estive pensaando em passar meu puto e pegar um ecosporte 4wd completo , o carro do cara vale 50 mil e ta com 3mikm rodados o meu ta com 1milkm e eu paguei 49 nelecompleto menos teto e abs , e o cara da agencia pegava o meu por 40mil quase tive um treco , mas ele me explicou que desvaloriza mesmo, me deu a dica de vender ele daqui uns 3 anos que o preço deve variar pouco caindo em 3 anos pra uns 38 mil , não sei como ele calculou isto mais o negocio é que vc sempre perde na compra perde $$$ e na venda perde mais ............kkkkkkkkkkkkkkk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sant`ana 1 » Ter Nov 24, 2009 6:25 pm

depende da pessoa soketão , se vc procura um caro do porte do punto vc logo optaria por um motor maior de bom torque e boa potencia e se livraria de carros sporte por serem carros de kacete , então so sobra o hlx , isto na minha visão , não querendo desmerecer os 1.4
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fvione » Ter Nov 24, 2009 6:45 pm

Normalmente a tendencia é: quanto maior o motor e o carro, maior a desvalorizacao. Concordo com o socket. Inclusive, antes de pegar o meu novo tava procurando um usado e a diferença de preço entre um HLX e um ELX era minuscula.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Ter Nov 24, 2009 9:43 pm

sant`ana 1 escreveu:depende da pessoa soketão , se vc procura um caro do porte do punto vc logo optaria por um motor maior de bom torque e boa potencia e se livraria de carros sporte por serem carros de kacete , então so sobra o hlx , isto na minha visão , não querendo desmerecer os 1.4

Claro que depende da pessoa...
Mas você vende mais fácil o ELX por custar menos...

Você pode pegar 20 pessoas e mandar elas fazerem fila na frente de qual carro elas comprariam (sabendo que o HLX custa mais)...
Maioria vai pro ELX!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qua Nov 25, 2009 7:30 am

socket escreveu:
sant`ana 1 escreveu:depende da pessoa soketão , se vc procura um caro do porte do punto vc logo optaria por um motor maior de bom torque e boa potencia e se livraria de carros sporte por serem carros de kacete , então so sobra o hlx , isto na minha visão , não querendo desmerecer os 1.4

Claro que depende da pessoa...
Mas você vende mais fácil o ELX por custar menos...

Você pode pegar 20 pessoas e mandar elas fazerem fila na frente de qual carro elas comprariam (sabendo que o HLX custa mais)...
Maioria vai pro ELX!

Isso é bem relativo. Aqui em Brasília, por exemplo, tem Punto ELX a R$ 37.000 e HLX no mesmo preço, com o mesmo ano. Na hora de vender, acha mesmo que o 1.4 será mais fácil? Até com diferença de R$ 2.000, mais fácil vender o 1.8. Melhor motor, mesma economia, melhor acabamento e mais ítens de série.

Ainda bem que não peguei o meu com muitos opcionais. Até agora, desvalorizou cerca de R$ 9.000 em 2 anos. Dentro do esperado total.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por PTurbo » Qua Nov 25, 2009 8:26 am

Discordo em dizer que carro mico é carro turbo.
Antes do T Jet eu tive um Gol 1.0 16V Turbo.
Dei ele como entrada na loja e em menos de uma semana ele foi vendido.
Carros turbo são para pessoas que gostam mesmo.
Carros esportivos são para um segmento diferenciado.
São mais difíceis de se revender devido a cultura do brasileiro de que "carro turbo" é um bicho de sete cabeças.
Manutenção qualquer carro dá, seja Turbo ou não Turbo.
O problema é que geralmente estes carros turbos e esportivos que temos usados no mercado estão judiados.
Isso causa a má fama.
Carros turbos exigem um cuidado especial, tem que saber ligar, saber desligar, e várias outras coisas.
Se carros turbo fossem tão ruins assim não haveria essa tendência mundial de "downsizing", que são motores menores e potentes como é o caso do motor do T Jet que segue esta linha.
Motor Turbo e de pequena cilindrada.
A questão é que no Brasil carro turbo não é bem aceito.
Sem querer ofender nem desmerecer outros carros mas brasileiro se contentam com
"carroças".
Há vários carros micos que não são turbo.
Uma Picasso usada, por exemplo, ninguém quer comprar.
Carros franceses no geral são muito ruins de se revender, como Citroen, Peugeot,Renault.
Temos também o Marea, Tempra.
Outro pra mim que é um mico é o novo Focus.Um carro aspirado e movido somente a gasolina.
E outra, eu não estou preocupado com revenda pois não sou comerciante.
Não comprei o meu T Jet visualizando o futuro e pensando em revenda.Comprei ele pensando em curtir o carro, pensando em acelerar.
Aliás sempre compro um carro pela minha satisfação.
É claro que tudo dentro das minhas condições, pois se eu pudesse estaria andando de Ferrari, Lamborghini, etc.
Eu quero investir na minha satisfação pessoal.
Sei que concessionárias desvalorizam o carro da gente mas achei que no meu caso foi demais.
E depois que eu em acostumei com carros turbos e potentes fica difícil pegar um "normalzinho".
Apesar do Si não ser Turbo ele é sensacional.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!

Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Ricardo_Ctba » Qua Nov 25, 2009 8:55 am

PTurbo escreveu:Apesar do Si não ser Turbo ele é sensacional.

Isso e fato...N ha como negar!!!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem

AnteriorPróximo