Defeito na caixa de direção
Re: seu punto já deu problemas na caixa de direção?
No primeiros 30 km ja deu o barulho maldito! To esperando a caixa chegar só!

1.4 Cinza Cromo
Rodas Abarth 17" - Pneus 215/40/17
Xenon H4 - 6000k
Kit Comfort
- Piloto de Atari
Então, acho que a fiat automoveis tinha que mudar o nome para "FIAT ENROLAÇÃO" muito Fó&%#$@%*.
Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
Mas que tipo de barulho seria...
Eh que o meu ta cheio de barulhos então o cara tenque saber mais ou menos senão não da pra reconhecer hsauhsuashaushau
Eh que o meu ta cheio de barulhos então o cara tenque saber mais ou menos senão não da pra reconhecer hsauhsuashaushau
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Hahahahahaha! Pô essa foi do ca@#$%&*.
Pois é, o barulho é o famoso nhec, nhec!
Pois é, o barulho é o famoso nhec, nhec!
Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
Re: Defeito na caixa de direção
A quem interessar. Levei meu carro no sábado pela manhã na concessionária e saí com dois técnicos para eles avaliarem meu carro. Ao final de 10 minutos de voltas pelas ruas, eles chegaram à conclusão de que realmente era problema na caixa de direção. Eles iriam entrar em contato com a Fiat, que autorizaria o serviço como extensão da garantia, uma vez que reclamo disso desde antes da garantia acabar.
Hoje pela manhã a concessionária me ligou e a Fiat autorizou a troca sem custo para mim. Me pediram 2 dias úteis para chegar a peça, caso ela tenha na fábrica (iam verificar isso hoje) e até o final dessa semana me dariam uma data para efetuar o serviço.
Até agora, tanto por parte da concessionária como da Fiat, atendimento muito bem feito.
Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.
Abraço!
Hoje pela manhã a concessionária me ligou e a Fiat autorizou a troca sem custo para mim. Me pediram 2 dias úteis para chegar a peça, caso ela tenha na fábrica (iam verificar isso hoje) e até o final dessa semana me dariam uma data para efetuar o serviço.
Até agora, tanto por parte da concessionária como da Fiat, atendimento muito bem feito.
Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.
Abraço!
- Velha Guarda
Cara editei um topico no forum de duvidas bem semelhante ao seu, vide anexo.
Esses problemas são Fô#@$%&!
viewtopic.php?f=22&t=7805
Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
leonardo.felix escreveu:Cara editei um topico no forum de duvidas bem semelhante ao seu, vide anexo.
Eu já havia lido, Leonardo. Contudo, eu optei por postar nesse topic pois fala acerca do mesmo problema e é mais antigo, tem mais posts. É melhor condersarmos todas as informações num único topic sobre o assunto, esse aqui. Mas valeu o aviso.
Abraço!
- Velha Guarda
Winner escreveu:O meu está com esse mesmo barulho. Vou mais uma vez na concessionária averiguar se pode ser a caixa de direção. Me ferrei, estou fora de garantia. E olha que reclamo desse barulho desde antes da garantia acabar e nunca foi solucionado (isso tem 01 ano já).
Se voce reclamou desse barulho antes, eles podem fazer a troca na GARANTIA EXTENDIDA. É só exigir isso. É um direito seu.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Bem, chegou a caixa de direção do meu e já deixei na concessionária hoje para trocar. Mais tarde eu posto algum relato dizendo o que melhorou. Estou na torcida pra ficar livre desse barulho de vez. VALEUUUU!!!
- Velha Guarda
Fala Winner, Blz.
Então, boa sorte pra vc na troca da caixa de direção. A minha tive que trocar por duas vezes e desta vez o barulho parou.
Ah, quando pegar o carro da uma volta com o consultor tecnico pra ver se tá tudo OK, pois desta segunda vez que eu troquei a caixa pedi a ele para dar uma volta comigo e bingo, ao manobrar o carro ainda na concessionaria dois estalos na suspensão, ao verificar, o parafuso que prende o suporte da mangueira do hidraulico estava apenas encaixado sem a porca. Bacana né!
Então, boa sorte pra vc na troca da caixa de direção. A minha tive que trocar por duas vezes e desta vez o barulho parou.
Ah, quando pegar o carro da uma volta com o consultor tecnico pra ver se tá tudo OK, pois desta segunda vez que eu troquei a caixa pedi a ele para dar uma volta comigo e bingo, ao manobrar o carro ainda na concessionaria dois estalos na suspensão, ao verificar, o parafuso que prende o suporte da mangueira do hidraulico estava apenas encaixado sem a porca. Bacana né!

Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama