Quando puder trocar o Punto, o que você vai preferir?
Re: Quando puder trocar o Punto, o que você vai preferir?
Pra mim não tem como fazer esse tipo de previsão muita coisa pode acontecer visto que ainda devo ficar uns 2 anos com o carro, porem comprar o i30 da minha mae seria uma otima opção, ela roda uns 10 mil km por ano, ou seja daqui 2 anos vai estar com 20 mil km, zerado de peocedencia e com preço camarada. 

- Piloto de Atari
AraujoJr escreveu:shadowcps escreveu:surtando um pouco, acho incrível como o pessoal tem medo de combinar encontros no forum, só por MP, e no entanto ficam entregando o ouro literalmente, expondo os planos. Pessoal, isso é muito mais arriscado, ainda mais devido aos valores dos carros pretendidos. Acho o típico tópico "tiro na culatra", se é que me entenderam...
Mais arriscado o que?!? como vao querer roubar um carro que a gente nem tem?? e se continuarmos a marcar por MP, menor a chance de estranhos saber onde estamos e quem somos...sinceramente nao entendi o que vc quis comentar...entregando o ouro...que ouro?!?!
Fugindo do tópico:
Gostaria de saber o que aconteceu nos encontros ?

Houve algum tipo de "arrastão" ?

Respondendo ao tópico:
Acredito que "casei" literalmente com o "Yellow Rocket"...

E, como em toda "sociedade", há algumas pequenas decepções: um ou outro "barulho", uma tinta "fraquinha" e a falta de itens de segurança "anti-furto"...

Mas, nada que não tenha como arrumar...

Pois, p/ mim o que realmente importa em qq. carro é a mecânica.

Pq. as "perfumarias" vc pode trocar que fica tudo de bom novamente...

Abrs.
- Motorista de Auto Escola
Bom... BRAVO!!!
- Velha Guarda
Po !!! Aston Martin ?? tem gente que tá podendo hien..hehehehe
Atualmente, com os carros que tem no mercado e na média de preço, se fosse pra trocar, seria pelo new civic ou pelo hyunday i30, mas nem sei, pretendo investir em imóvel que ao contrário de carro, com o tempo só valoriza..hehe
Atualmente, com os carros que tem no mercado e na média de preço, se fosse pra trocar, seria pelo new civic ou pelo hyunday i30, mas nem sei, pretendo investir em imóvel que ao contrário de carro, com o tempo só valoriza..hehe
- Piloto de Atari
do t-jet pulo pra uma bmw 120i
"Fugindo do tópico:
Houve algum tipo de "arrastão" ? "
Resumindo: houve um problemas com um dos membros que frequentava os encontros, e acima disso nosso amigo, que passou a receber ameaças pelo telefone, e em uma das conversas os safados citaram o clube e os encontros no Pacaembu...., como nós nao tinahmos certeza se foi filmando nossos encontros que esse pessoal chegou ate nosso amigo, achamos melhor começar a omitir o local dos encontros no forum, e só passar por MP...resolve? nao...mas acreditamos que da mais um pouco de segurança.
Mas os encontros continuam, e esse novo esquema de divulgação nao mudou em nada a frequencia do pessoal, pelo contrario, vários membros novos estao passando a frequentar.
Alguns acham exagero, outros acham besteira, outros apoiam...enfim....é isso.
Houve algum tipo de "arrastão" ? "
Resumindo: houve um problemas com um dos membros que frequentava os encontros, e acima disso nosso amigo, que passou a receber ameaças pelo telefone, e em uma das conversas os safados citaram o clube e os encontros no Pacaembu...., como nós nao tinahmos certeza se foi filmando nossos encontros que esse pessoal chegou ate nosso amigo, achamos melhor começar a omitir o local dos encontros no forum, e só passar por MP...resolve? nao...mas acreditamos que da mais um pouco de segurança.
Mas os encontros continuam, e esse novo esquema de divulgação nao mudou em nada a frequencia do pessoal, pelo contrario, vários membros novos estao passando a frequentar.
Alguns acham exagero, outros acham besteira, outros apoiam...enfim....é isso.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Então, não ocorreu nenhum incidente mais sério, ainda bem !
E, apenas um membro foi ameaçado, via fone...
Isto, "cheira" a vingança pessoal, típico de pessoas mesquinhas, invejosas e covardes.
Pq. se fosse um "meliante" mesmo, a história seria outra...
Concordo que nos dias de hoje e ainda mais nos grandes centros, a preocupação com segurança é imensa...
Mas, vamos analisar, do ponto de vista, do "infrator", se é que a "droga" o deixa em condição de raciocinar...
Ele vai preferir abordar a "vítima" certamente após o encontro, e em algum lugar mais "deserto".
E, não ficar fazendo terrorismo via telefônica...
Abrs.

E, apenas um membro foi ameaçado, via fone...

Isto, "cheira" a vingança pessoal, típico de pessoas mesquinhas, invejosas e covardes.

Pq. se fosse um "meliante" mesmo, a história seria outra...

Concordo que nos dias de hoje e ainda mais nos grandes centros, a preocupação com segurança é imensa...

Mas, vamos analisar, do ponto de vista, do "infrator", se é que a "droga" o deixa em condição de raciocinar...

Ele vai preferir abordar a "vítima" certamente após o encontro, e em algum lugar mais "deserto".

E, não ficar fazendo terrorismo via telefônica...

Abrs.
apmed2000 escreveu:Então, não ocorreu nenhum incidente mais sério, ainda bem !![]()
E, apenas um membro foi ameaçado, via fone...![]()
Isto, "cheira" a vingança pessoal, típico de pessoas mesquinhas, invejosas e covardes.![]()
Pq. se fosse um "meliante" mesmo, a história seria outra...![]()
Concordo que nos dias de hoje e ainda mais nos grandes centros, a preocupação com segurança é imensa...![]()
Mas, vamos analisar, do ponto de vista, do "infrator", se é que a "droga" o deixa em condição de raciocinar...![]()
Ele vai preferir abordar a "vítima" certamente após o encontro, e em algum lugar mais "deserto".![]()
E, não ficar fazendo terrorismo via telefônica...![]()
Abrs.
aqui em SP, assim como em várias cidades, o crime nao tem mais "lógica"...nao da pra gente arriscar, tem que se prevenir e ponto. aqui nao tem essa de lugar deserto, os caras te abordam, roubam e matam em qq lugar, na frente de qq um...., nao da pra prever o que o bandido vai fazer...enfim...esse assunto ja foi muito discutido, e umas das coisas que ficou clara nas discussões, com todo respeito a vc e generalizando, é que nao adianta falar sobre isso com quem nao vive a realidade de um grande centro....ver Jornal Nacional é uma coisa...viver aqui é outra.
abs

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Morei 12 anos em Sampa e entendo muito bem a sua preocupação...
Apenas diga ao seu amigo p/ não se preocupar, com as ameaças sofridas, pois com certeza não era nenhum criminoso.
Bandido quando quer, vai lá e pega, não tem essa de ficar aterrrorizando ninguém por fone...
Abrs.

Apenas diga ao seu amigo p/ não se preocupar, com as ameaças sofridas, pois com certeza não era nenhum criminoso.

Bandido quando quer, vai lá e pega, não tem essa de ficar aterrrorizando ninguém por fone...

Abrs.
Meu carro completa 2 anos mês que vem com 21.000km rodados. Não troco agora pq está muito novo. Talvez eu troque de carro no fim do ano que vem (3 anos é bom de se trocar). SE fosse trocar HOJE, teria umas opções:
Hyundai I30 = Acho top top top! Xonei nesse carro e seria o primeiro da lista.
Novo Focus hatch seminovo = Zero não compensa comprar.
Civic LXS mecânico (não gosto de automático) preto 2007 = Acho meio tiozão pra mim. Acho que vou de sedan após os 30.
Citroen C4 hatch ou Pallas= Teria interesse mais no hatch. Sedan pra mim antes dos 30 não é muito uma boa.
Cerato parece um bom sedan, mas chinês parece ser meio "xing ling".
Bravo deve ser mto bom.
PS: Compraria seminovo com uns 2 anos de uso, no máximo. Esses tipos de carro desvalorizam demais pra comprar 0km.
PS2: Próximo carro tem de ter pelo menos 140cv. Potência acostuma demais. Já acho sem sal meu 1.8 e acho depressivo dirigir um carro 1.4 ou 1.0.
Hyundai I30 = Acho top top top! Xonei nesse carro e seria o primeiro da lista.
Novo Focus hatch seminovo = Zero não compensa comprar.
Civic LXS mecânico (não gosto de automático) preto 2007 = Acho meio tiozão pra mim. Acho que vou de sedan após os 30.
Citroen C4 hatch ou Pallas= Teria interesse mais no hatch. Sedan pra mim antes dos 30 não é muito uma boa.
Cerato parece um bom sedan, mas chinês parece ser meio "xing ling".
Bravo deve ser mto bom.
PS: Compraria seminovo com uns 2 anos de uso, no máximo. Esses tipos de carro desvalorizam demais pra comprar 0km.
PS2: Próximo carro tem de ter pelo menos 140cv. Potência acostuma demais. Já acho sem sal meu 1.8 e acho depressivo dirigir um carro 1.4 ou 1.0.
- Piloto de Testes da FIAT