Deram uma portada no meu punto!
Chamber escreveu:Diferenças entre homens e mulheres existem e é hipocrisia dizer que não. O errado é generalizar, já que existem homens que cudam da casa, dos filhos, etc, melhor do que muitas mulheres por aí, assim como tem muitas mulheres que dirigem melhor do que muitos homens.
Mas que na média os homens tem mais cuidado com os carros isso é fato. Até por que também é fato que os homens gostam mais de carros do que mulheres, no geral.
Concordo, mas de maria gasolina por aí meu amigo...... Esta cheio!!!!!

Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
marcelsovi escreveu:Concordo, mas de maria gasolina por aí meu amigo...... Esta cheio!!!!!Chamber escreveu:Diferenças entre homens e mulheres existem e é hipocrisia dizer que não. O errado é generalizar, já que existem homens que cudam da casa, dos filhos, etc, melhor do que muitas mulheres por aí, assim como tem muitas mulheres que dirigem melhor do que muitos homens.
Mas que na média os homens tem mais cuidado com os carros isso é fato. Até por que também é fato que os homens gostam mais de carros do que mulheres, no geral.
Ainda bem!! Hehehehe... Pra quem quer diversão apenas num sábado a noite, o Punto ajuda bem...

- Motorista de Auto Escola
Chamber escreveu:Diferenças entre homens e mulheres existem e é hipocrisia dizer que não. O errado é generalizar, já que existem homens que cudam da casa, dos filhos, etc, melhor do que muitas mulheres por aí, assim como tem muitas mulheres que dirigem melhor do que muitos homens.
Concordo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Roda dura de Auto Escola
- Velha Guarda
em casa a garagem é apertada e so cabe um carro atras do outro, foi então que meu pai encostou o civic dele no meu punto e deixou no meu parachoque traseiro a marca dos dois parafusos que prendem a placa do carro dele... meu carro ainda nem tem placa e ja ta marcado... mto #@%&! isso...
abraços
abraços

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
- Piloto de Testes da FIAT
Cara, eu sempre fui muito ciumento com meus carros. Tenho horror quando vejo um risco. Tinha um gol branco, que qdo tirei zero e cheguei em casa meu filho abriu a porta e bateu na coluna...arrggghhh!!! Agora com o Punto zerado, preto, já vi dois riscos perto da maçaneta da porta e falei pra minha mulher "ou vc aprende a abrir a porta ou corta as unhas..." Agora tb to pagando os pecados, com 2 filhos (18 e 19) recém habilitados, deixo eles andarem (comigo no lado) só enchendo de recomendação (cuidado com os buracos, não vai raspar as 17 no meio-fio...) Quando eles passaram no teste da CNH, chegaram em casa, felizes, e perguntaram quando poderiam sair, sozinhos, com o Punto. É claro que eu falei NUUUNCA!
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
Eu faço sempre assim:
Nunca paro na rua, qdo paro (p coisas rapidas) procuro vagas que sejam antes de garagem, assim tenho o risco de so ser pego um dos parachoques e mesmo assim paro com uma distancia consideravel do carro de tras ( procuro vagas antes de garagens deixando so espaço p tras do carro - a chance de arranhão diminui qdo o cara tem q sair se preocupando com a frente (meu carro))
Qdo paro em estacionamento eu levo a chave
Quando paro em shopping procuro vagas livres e longe de tudo, mesmo no descoberto (ate em dias de chuva fraca)
Qdo paro no coberto, eu paro colado na coluna tb e se n tem jeito so tem vaga entre 2 carros, eu paro bem no meio e procuro vaga entre 2 carros novos e caros (pq certamente o cara vai ter mais cuidado).
Nunca paro na rua, qdo paro (p coisas rapidas) procuro vagas que sejam antes de garagem, assim tenho o risco de so ser pego um dos parachoques e mesmo assim paro com uma distancia consideravel do carro de tras ( procuro vagas antes de garagens deixando so espaço p tras do carro - a chance de arranhão diminui qdo o cara tem q sair se preocupando com a frente (meu carro))
Qdo paro em estacionamento eu levo a chave
Quando paro em shopping procuro vagas livres e longe de tudo, mesmo no descoberto (ate em dias de chuva fraca)
Qdo paro no coberto, eu paro colado na coluna tb e se n tem jeito so tem vaga entre 2 carros, eu paro bem no meio e procuro vaga entre 2 carros novos e caros (pq certamente o cara vai ter mais cuidado).
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
- Piloto de Auto Escola