Radar!!!
Isso é coisa de pais q não pune quem transgride.
Passa uma sensação de subdesenvolvimento q infelizmente vai demorar muito pra melhorar. Axo q antes de termos educação no transito temos q ser civilizados e tratarmos o próximo com educação, ae sim o transito melhora.
Já dirigi na america do sul, EUA, europa e em todo esse brasil, a diferença cultural é muito grande. O transito no méxico eh muito mais caotico q aki e os motoristas são muito mal educados. Ja fiz aposta la de quem seria o primeiro a ganhar uma multa, tivemos q pedir o guarda pra ser multado.
Alguem ja pegou um taxi na bolivia? Meu trajeto do hotel a empresa foi numa cadeira de praia dentro do taxi. fooooda.
E aki no brasil qdo os "espertos"
vao pelo acostamento e la na frente força a barra pra entrar na tua frente?
Em setembro to indo pra frança e ja aluguel um grand senic, ja to me informando sobre as leis dos caras pra nao fazer @#%$^&!.
Consciencia no transito é tudo.
Passa uma sensação de subdesenvolvimento q infelizmente vai demorar muito pra melhorar. Axo q antes de termos educação no transito temos q ser civilizados e tratarmos o próximo com educação, ae sim o transito melhora.
Já dirigi na america do sul, EUA, europa e em todo esse brasil, a diferença cultural é muito grande. O transito no méxico eh muito mais caotico q aki e os motoristas são muito mal educados. Ja fiz aposta la de quem seria o primeiro a ganhar uma multa, tivemos q pedir o guarda pra ser multado.
Alguem ja pegou um taxi na bolivia? Meu trajeto do hotel a empresa foi numa cadeira de praia dentro do taxi. fooooda.
E aki no brasil qdo os "espertos"
Em setembro to indo pra frança e ja aluguel um grand senic, ja to me informando sobre as leis dos caras pra nao fazer @#%$^&!.
Consciencia no transito é tudo.
- Roda dura de Auto Escola

Eu acho legal os caras que colam atrás sem necessidade, como se fossem voar se você sair da frente. Eu jogo é uma 3a e vejo o cara sumindo do retrovisor.
E aqueles que gostam de andar na faixa da esquerda, com a da direita livre? Mesmo na velocidade da via é MULTA, mas quem vai cumprir o código, né? Eu ultrapasso pela outra faixa e ponho o carro na frente...tem gente que desconfia e depois sai.
Dar luz alta pra pedir passagem não é passível de multa...poucos sabem mas está no código.
E aqueles que gostam de andar na faixa da esquerda, com a da direita livre? Mesmo na velocidade da via é MULTA, mas quem vai cumprir o código, né? Eu ultrapasso pela outra faixa e ponho o carro na frente...tem gente que desconfia e depois sai.
Dar luz alta pra pedir passagem não é passível de multa...poucos sabem mas está no código.
- Piloto de Testes da FIAT

Isso pq vcs não viram em Lima-PERU...era rachação d+++
la todos os taxis são aquelas caixinhas de fósforos da hiundai me parece, e caindo aos pedaços...os caras xingam todo mundo no trânsito e nem aí pra nós, passageiros, fiquei ate com medo de tomar chumbo la kkkkkkkkk
mto engraçado era qdo enfim descíamos do carro!!!
la todos os taxis são aquelas caixinhas de fósforos da hiundai me parece, e caindo aos pedaços...os caras xingam todo mundo no trânsito e nem aí pra nós, passageiros, fiquei ate com medo de tomar chumbo la kkkkkkkkk
mto engraçado era qdo enfim descíamos do carro!!!

- Velha Guarda

AndreBsB escreveu:Eu acho legal os caras que colam atrás sem necessidade, como se fossem voar se você sair da frente. Eu jogo é uma 3a e vejo o cara sumindo do retrovisor.
Não sabia disso... Agora msm q é farol alto na cara de todo mundo sem medo de ser feliz...
- Motorista de Auto Escola

- Velha Guarda

Já peguei taxi no Paraguai, uma Belina véia sem freio nenhum. Quando o trânsito parava o motô enfiava o pé no freio e o carro se arrastava por vários metros até parar. Era tenso...
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:Já peguei taxi no Paraguai, uma Belina véia sem freio nenhum. Quando o trânsito parava o motô enfiava o pé no freio e o carro se arrastava por vários metros até parar. Era tenso...
Chamber, somos felizes e não sabemos ???
Mas estamos nos comparando a paises de 5º. mundo, vamos elevar o nível e falar dos de 1º, né?
Nos EUA pra vc ser multado os cops tem q perseguir e te multar, não tem radares fixos, agora, se te pegam tu ta ferrado.

BART escreveu:Ahh galéra só pra LEMBRA-LOS, a BHtrans vai ter 5 radares móveis...porém este estarão acoplados dentro dos carros, ou seja, muito móveis...
Vai ser tensa a arrecadação da prefeitura viu...%$#!
Aqui no Rio já tá assim, agora os radares ficam dentro de uns carros que me lembram fiorino, mas não sei exatamente quais são, pelo menos tem um letreiro de leds informando a velocidade e talzz...
Transito tenso é o da china durante uma aula de antropologia rolou esse assunto, procurem no youtube, china, india e iraque !
Aquilo é transito tenso, mas o engraçado é que em alguns lugares mesmo sem mtas leis e sem mta fiscalização rola de mal ter separação de mãos e não tem acidentes, pessoal fazendo retornos e entrando em ruas sem nenhum sinal, sem nada, e não rola acidente !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda