Seguro novo ou renovação ta uma facada

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Seguro novo ou renovação ta uma facada

por DiogoDZ » Qui Set 03, 2009 3:34 pm

chadruns escreveu:vcs estao reclamando.... meu seguro acabei de cotar na bradesco 100% tabela FIPE aqui no RJ, carro semi novo 07/08 21 mil rodado, ficou em 2980,00 tenho 22 anos e o seguro esta no nome da minha mae, só esta assinalada a questão de pessoas entre 17 e 25 anos dirigem o carro. fodsss alguem conhece outra segurado mais barata que não seje cooperativa?

Ah! e detalhe, classe bonus 9

abraços

Bah, Bradesco é impossível, quando orcei o meu no início, no bradesco tinha da 2.800 tb por aí... totalmente fora... Bradesco nem pensar!

Tenta Liberty, HDI, SulAmericana, Generale...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por jaydee_ro » Qui Set 03, 2009 3:50 pm

Na minha apólice tá assim tbm, vale o valor da FIPE na renovação do seguro, e não no dia do sinistro...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thiago » Qui Set 03, 2009 3:56 pm

Urian Trevor escreveu:Opa sou de Bh tmb.
renovei o meu agora e ficou em 1188 com 110% da fipe, resserva e ai vai. pela BB seguros
tenho 29 anos classe de bonus 4.

esse seu seguro tá muito caro Panther.

Eae Trevor! Rola de mandar contato do seu corretor por MP? O preço ta execelente, quero ver se arrumo um seguro de tipo R$2000 para mim, mas acho que vai ser dificil.. Sporting 0km, 25 anos, sem bonus, solteiro

Se eu nao conseguir vou ter que transferir o do palio da minha mae que ja tem bonus para meu punto e pagar a diferença pra ela
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por socket » Qui Set 03, 2009 7:44 pm

chadruns escreveu:vcs estao reclamando.... meu seguro acabei de cotar na bradesco 100% tabela FIPE aqui no RJ, carro semi novo 07/08 21 mil rodado, ficou em 2980,00 tenho 22 anos e o seguro esta no nome da minha mae, só esta assinalada a questão de pessoas entre 17 e 25 anos dirigem o carro. fodsss alguem conhece outra segurado mais barata que não seje cooperativa?

Ah! e detalhe, classe bonus 9

abraços

Sua idade e cidade complicam!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qui Set 03, 2009 7:48 pm

jaydee_ro escreveu:Na minha apólice tá assim tbm, vale o valor da FIPE na renovação do seguro, e não no dia do sinistro...

Qual a sua seguradora?

Depois ainda tenho que ver gente rindo da minha cara por que o desinformado aqui sou eu né... (=D>)

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Urian Trevor » Qui Set 03, 2009 9:42 pm

Thiago escreveu:
Urian Trevor escreveu:Opa sou de Bh tmb.
renovei o meu agora e ficou em 1188 com 110% da fipe, resserva e ai vai. pela BB seguros
tenho 29 anos classe de bonus 4.

esse seu seguro tá muito caro Panther.

Eae Trevor! Rola de mandar contato do seu corretor por MP? O preço ta execelente, quero ver se arrumo um seguro de tipo R$2000 para mim, mas acho que vai ser dificil.. Sporting 0km, 25 anos, sem bonus, solteiro

Se eu nao conseguir vou ter que transferir o do palio da minha mae que ja tem bonus para meu punto e pagar a diferença pra ela

Opa.
Mandei MP
Punto HLX Vulcan , VET, Ar Digital, Convergence, Sensor de Estacionamento.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Panther » Sex Set 04, 2009 1:10 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk socket kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ficou com raiva vai pescar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DiogoDZ » Sex Set 04, 2009 7:39 am

socket escreveu:
jaydee_ro escreveu:Na minha apólice tá assim tbm, vale o valor da FIPE na renovação do seguro, e não no dia do sinistro...

Qual a sua seguradora?

Depois ainda tenho que ver gente rindo da minha cara por que o desinformado aqui sou eu né... (=D>)

Pior que me lembrei depois. A primeira vez que fiz o seguro, pedirma se eu queria fazer de acordo com a tabela FIPE ou O VALOR QUE EU PAGUEI. Coo peguei com isenção, se eu quisesse eu podia fazer o seguro pelo 30 mil e não pelo valor real do carro na tabela FIPE...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por socket » Sex Set 04, 2009 8:13 am

Panther escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk socket kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ficou com raiva vai pescar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não estou com raiva não amigo...
Mas você encheu o peito pra se achar o superior aqui (informado e por que tem HLX)...
E eu menosprezo esse tipo de coisa...
Seja feliz!

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Sex Set 04, 2009 8:13 am

DiogoDZ escreveu:
socket escreveu:

Qual a sua seguradora?

Pior que me lembrei depois. A primeira vez que fiz o seguro, pedirma se eu queria fazer de acordo com a tabela FIPE ou O VALOR QUE EU PAGUEI. Coo peguei com isenção, se eu quisesse eu podia fazer o seguro pelo 30 mil e não pelo valor real do carro na tabela FIPE...

Pois é... :)

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo