Peguei o meu Punto Hoje
Re: Peguei o meu Punto Hoje
Cara nao era aquele não....hahaa ( eu tb nao ia gosta que usassem meu carro num teste drive) eu peguei ele sábado passado só que tive que viajar pois trabalho em Minas e ai o carro ficou uma semana parado...sabado de manhã sai pra emplacar...na Bali e te vi......
Quanto ao encontro do clube pra mim esse na vai dar pois vou estar viajando.....
Valeu
Quanto ao encontro do clube pra mim esse na vai dar pois vou estar viajando.....
Valeu
- Piloto de Atari
Nove dias depois de retirar meu carro ZERO KM, fiz a primeira visita à consercionária, que o comprei. Calma, galera, é só coisa pequena. A tampa da caixa de fusíveis veio empenada, quando foram colocar o alarme soltaram uma borracha de vedação perto da coluna do lado do motorista, a soleira da porta também do lado do motorista veio com pequenos arranhões, há manchinhas perto da placa traseira e na parte interna do SKY, há uma mancha amarelada, como se tivesse ocorrido infiltração. Quanto à infiltração, acho que esse amarelado é de sujeira mesmo, pois sábado e domingo peguei forte chuvas e nada de água no interior do carro. O chefe da equipe da manutenção prometeu entrega-lo ao fim do dia e como cortesia aplicará protetor de píntura, valído por 6 meses. É isso.
Ae Augusto...
O T-Jet que a Sandra havia encomendado vai chegar dia 22 lá pra ela
O T-Jet que a Sandra havia encomendado vai chegar dia 22 lá pra ela

- Velha Guarda
Putz!!! dia 22? 8 dias antes do fim, provável, do IPI. Um mês depois de eu ter comprado o meu, por aqui. Caraca, agora, deu um GRANDE arrependimento. É #@%&!, mas fazer o quê??? Hehehe.... Aê, Rodrigo, pergunte quanto ela estaria disposta a pagar no meu SPORTING AMARELO 08/09 + SKY, BLUE&ME, AR-DIGITAL, VTE, ALARME ORIGINAL, PELÍCULAS, PARAFUSOS ANTÍ-FURTO E IPVA PAGO. Hehehe... Snif, snif, snif...

Ah, Rodrigo, já ia me esquecendo, só 300 km rodados, ainda com cheirinho de novo.
Cheiro de carro novo n tem igual né!?!?!?
O dia 22 até ela se surpreendeu... mas aconteceu algo estranho... todos os tjets dela serão entregues entre dia 15 e 25... são 3!! Com encomenda desde 28/03, 07/04 (o meu) e o seu, de 09/05... vai entender...
O dia 22 até ela se surpreendeu... mas aconteceu algo estranho... todos os tjets dela serão entregues entre dia 15 e 25... são 3!! Com encomenda desde 28/03, 07/04 (o meu) e o seu, de 09/05... vai entender...
- Velha Guarda
Legal, Rodrigo, você se referí "o seu", digo "o meu". Ah, você já entendeu, né? Cara, de boa, cheiro de carro novo é boooooooooooooommmmmmmmmmm de mais, sem comparações, ainda mais um PUNTO, show de bola!!! Agora, fiquei de cara, no caso do "meu" pedido, apenas 44 dias e diretos, um espanto!!! Caso eu vendesse meu SPORTING, na hora, baixava aí, em Campinas e o comprava. Mas, por enquanto, vou acelerando por aqui. Quem sabe o dia de amanhã, quem sabe... Abs.
augusto césar escreveu:Galera, hoje, pela manhã, retirei meu PUNTO SPORTING 08/09 AMARELO, SKY, BLUE&ME, VTE. Show de bola. O carro é 10!!!. Meu celular, NOKIA 5310 XpressMusic casou-se perfeitamente com o BLUE&ME o mesmo para meu I-POD NANO, tudo se encaixou. Estou FELIZ demais da conta. Foram meses esperando o dia de hoje acontecer. Ao sair da Balí, consercionária FIAT daqui de Brasília, o pneu dianteiro esquerdo pegou um prego daqueles. Resultado: pneu furado, com 500 metros rodados. Hehehe... comecei bem, né?!? Mas, ao retornar, à tarde, à Balí para colocação de películas o vendedor, que havia me vendido o carro, providenciou, de imediato, a troca do pneu avariado, ou melhor, roda com pneu. No mais tudo certo e espero que continue assim até os dias em que ele me pertence. Em tempo: enquanto eu esperarva as películas serem colocadas, aproveitei a ocasião para fazer um test-driver com o T-JET, que tem por lá para venda. Cara, canhão o carro, foguetinho mesmo e olha que acelerei em um lugar cheio de carros, saíndo/entrando de lojas comerciais. Porém, os poucos minutos à direção do T-JATO valeram a pena. Gostoso de acelerar e dá para se ouvir o barulinho da turbina sendo acionada. É isso, galera, até a próxima. Abs.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Comprou onde o seu carro?
- Motorista de Auto Escola
Eu o comprei em 22/5/09 na Balí do Sia, e até agora os caras foram 10 comigo. Hoje cedo o levei por conta de pequenos defeitos, já listados um pouco acima, e o peguei no fim do dia, com TUDO resolvido. Como eu disse, os caras foram 10. Ah, se TODOS os atendimentos fossem assim... 

augusto césar escreveu:Legal, Rodrigo, você se referí "o seu", digo "o meu". Ah, você já entendeu, né? Cara, de boa, cheiro de carro novo é boooooooooooooommmmmmmmmmm de mais, sem comparações, ainda mais um PUNTO, show de bola!!! Agora, fiquei de cara, no caso do "meu" pedido, apenas 44 dias e diretos, um espanto!!! Caso eu vendesse meu SPORTING, na hora, baixava aí, em Campinas e o comprava. Mas, por enquanto, vou acelerando por aqui. Quem sabe o dia de amanhã, quem sabe... Abs.
êhhhhhh... esse negócio do seu, do meu... sai fora que eu sou espada, rapá uhauhauhauhauhauha zueira...
E vai vir rápido o amarelo aqui né? Nem a Sandra acreditou...
- Velha Guarda