Acidente.
Re: Acidente.
Galera, essa historia de dar PT eh um bom negocio eh um mito, ou pelo menos eh passado!
Primeiro, TODOS os carros hoje em dia sao recheados de opcionais e a FIPE nao considera nada, por isso que voce "compensa" com estes 105, 110%...
Ja tive uma pessima experiencia com isso. Tive que colocar a seguradora na justica por nao pagar o que deveria em um PT de um clio.
Primeiro, TODOS os carros hoje em dia sao recheados de opcionais e a FIPE nao considera nada, por isso que voce "compensa" com estes 105, 110%...
Ja tive uma pessima experiencia com isso. Tive que colocar a seguradora na justica por nao pagar o que deveria em um PT de um clio.
- Barbeiro de Auto Escola
Acho que vai dar PT mesmo, vou torcer! (sendo PSDB, nunca achei que falaria isso, mas o mundo dá voltas neh, hahah)

- Piloto de Autorama
Esse lance dos opcionais é #@%&!, mas #@%&! mesmo seria receber a indenização com base no IPI e quando fosse comprar outro, não existisse mais a redução... mas isso vai durar mais um tempinho.
- Piloto de Testes da FIAT
valmir escreveu:isso vinicius, o meu tbm está em 110%, ou pela fipe, 37,9+3,79 = 41,69k...
#@%&! q o carro custou 46,5k...
é... experiência se aprende tomando na cabeça... próximo carro tem que ser sem opcionais... comprar básico mesmo, ou seja em vez de comprar HLX compre um Sporting! ja vem com ABS e Air-Bag... e não é opcional jogado fora. Que raiva!
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:valmir escreveu:isso vinicius, o meu tbm está em 110%, ou pela fipe, 37,9+3,79 = 41,69k...
#@%&! q o carro custou 46,5k...
é... experiência se aprende tomando na cabeça... próximo carro tem que ser sem opcionais... comprar básico mesmo, ou seja em vez de comprar HLX compre um Sporting! ja vem com ABS e Air-Bag... e não é opcional jogado fora. Que raiva!
Por isso que eh melhor voce tentar vender pra particular(mesmo demorando). Pode ter certeza que se voce entregar seu carro com AB e ABS a preco de banana a uma concessionaria vai ter gente que compra e nao esta nem ai pros dois, comprou porque o carro eh bonito e nao daria 1 real a mais pelo AB/ABS se eles cobrassem.
- Barbeiro de Auto Escola
Re: capotei meu branquinho
Nossa cara, ainda bem que você ta legal, porque a batida foi feia =P
Pegando como frotista da pra escolher qualquer opcional? Tava querendo pega o meu assim pela empresa do meu pai, mas ouvi dizer q so liberava o 1.4 basicão o.O
mcengel escreveu:O meu é 110%, e o meu eu comprei como frotista, ou seja, com a grana que pague, se der pt, vo pegar outro e vai sobra uns 6 mil.
Pegando como frotista da pra escolher qualquer opcional? Tava querendo pega o meu assim pela empresa do meu pai, mas ouvi dizer q so liberava o 1.4 basicão o.O
- Velha Guarda
Kd a foto? 
Menos mal que não lhe aconteceu nada!
E o seguro cobre!

Menos mal que não lhe aconteceu nada!
E o seguro cobre!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
O meu paguei 38 mil , hoje tabela 33mil , faço seguro de 110% tbem , PT = 36mil , preju 2mil.
mas se der conserto to *&%$# nao pego nem 30mil..
..
mas se der conserto to *&%$# nao pego nem 30mil..

..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07