recall fiat punto - cinto de segurança

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: recall fiat punto - cinto de segurança

por Danilinhu » Qui Mar 05, 2009 3:39 pm

Minha mãe teve um Fiesta que precisava de um recall, mas ela nem fez.

Isso dá problema com a garantia? não né?
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por viniat » Qui Mar 05, 2009 5:45 pm

Sai agora da concessionária, trocaram toda a peça do fecho, só soltar um parafuso do chassi embaixo do banco e prender a peça nova.
Eles falaram que era a penúltima que eles tinham em estoque e que a Fiat avisou muito em cima da hora as concessionárias e que eles não iriam ter peças suficientes para a demanda nas próximas 2 semanas. Fod....
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Thisb » Sex Mar 06, 2009 10:08 am

ATENÇÃO, RECALL DAS BORBOLETAS????

Isso é real mesmo?? Alguém mais tem informação sobre isso????

Jean, fala mais sobre isso por favor... Tá disponível em algum lugar na internet tal informação???? Qual a concessionaria???
Editado pela última vez por Thisb em Sex Mar 06, 2009 10:21 am, em um total de 1 vez.
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thisb » Sex Mar 06, 2009 10:18 am

Acabei de ligar para a concessionaria onde comprei o carro e para o 0800 da FIAT e todos afirmam que não existe recall para as borboletas...

Se apresentar algum problema, o técnico irá verificar e se necessário trocar a peça (se tiver na garantia creio eu).
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BadLipe » Sex Mar 06, 2009 3:05 pm

Galera... fui na concessionária pra fazer o recall (meu chassi tá dentro). Deixei o carro lá. Quando fui buscar, eles falaram que o técnico avaliou e disse não ser necessária a troca, que o meu cinto está bom. Será mesmo?? O que faço?
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Sex Mar 06, 2009 4:07 pm

BadLipe escreveu:Galera... fui na concessionária pra fazer o recall (meu chassi tá dentro). Deixei o carro lá. Quando fui buscar, eles falaram que o técnico avaliou e disse não ser necessária a troca, que o meu cinto está bom. Será mesmo?? O que faço?

É o natural desse recall...
Uns tem problema... outros não!

Eu testei os meus e não vi problema.
Achei foi um outro problema de fabricação mesmo...
Mas ainda não pude ir à concessionária verificar!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Sex Mar 06, 2009 8:29 pm

Eu que estou sem paciencia de procurar aqui ( se pá foi em outro forum) ...mas me lembro que postei esse defeito e disse q os imbecis inverteram o "stop"do cinto (o do meio com o do de trás do motorista)
Amanhã levo o carro e ja vejo o negocio do barulho nojento do banco traseiro!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Recall Punto

por andretissot » Sex Mar 06, 2009 10:42 pm

A Fiat divulgou um recall para seus Fiat Punto fabricados entre 25 de junho de 2007 e 3 de novembro de 2008 (número de chassi entre 1000159 e 1064253). O defeito afeta as versões 1.4, 1.4 ELX, 1.8 HLX e 1.8 Sporting.
O defeito de fabricação a ser corrigido é no fecho do cinto de segurança traseiro central. Se um dos passageiros afivelar o cinto no fecho central, o cinto fica preso e apresenta resistência para ser retirado. Porém, o fecho é frágil e há o risco de se soltar em caso de acidente.

O atendimento começou dia 4 de março, em todas as concessionárias Fiat do Brasil.

Maiores informações no fone 0800 707 1000.

Me Ferrei, o meu tá dentro hehehe, já liguei para a Barigui e eles já agendaram o serviço.

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Sáb Mar 07, 2009 1:10 am

BART escreveu:Eu que estou sem paciencia de procurar aqui ( se pá foi em outro forum) ...mas me lembro que postei esse defeito e disse q os imbecis inverteram o "stop"do cinto (o do meio com o do de trás do motorista)
Amanhã levo o carro e ja vejo o negocio do barulho nojento do banco traseiro!

Isso já é invertido por padrão BART...
Meu Palio Weekend de 2004 tb é assim!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por RaSiCo » Sáb Mar 07, 2009 7:43 am

peacewarrior escreveu: Agora ... será que esse recall "do cinto" não seria uma fachada para uns nomes mais conhecidos do pessoal ? como a tal peça plástica do câmbio e os famosos coxins ?

A Fiat só faz recall pra coisas que podem feder com a imagem deles e de quebra gerar indenizações milionárias.

Imagina se um único infeliz morre num acidente por causa desse maldito cinto...

Ao mesmo tempo, se 100% dos proprietários reclamassem de um barulho do banco devido a um nítido defeito de peça, por exemplo, eu garanto que eles não iam nem cogitar a possibilidade de fazer um recall.

Você ia ter que ir numa concessionária, provar que o barulho ocorre e ainda arriscar do animal colocar um chiclete no lugar da peça para parar o barulho.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo