[Enquete] Limpador de pára-brisa
Re: [Enquete] Limpador de pára-brisa
O meu funciona perfeitamente.
- Piloto de Atari
Mto sol no limpador faz ele ressecar rapido... ae faz barulho msm...
- Velha Guarda
meu q chato essa situação, realmente o barulho dakilo irrrita, mas poxa não seria o problema disso talvez o proprio parabrisa esta mau colocado?? tipo se foi trocado tudo e o problçema continua nao estaria no parabrisa mauuu colocado de fábrica?
Power...
O meu funciona perfeitamente!
- Piloto de Autorama
BH 100% !
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Aluízio C. L. Neto escreveu:Você já testou suas palhetas em outro punto e as destes no seu? Se as suas funcionarem normalmente no outro e, claro, as do outro reagirem como as suas no seu, ficará evidenciado que o problema está no vidro, seja composição; impurezas ou mesmo empeno de fábrica.
O limpador do meu TJet deixa marcas desde 0km. Já passei diversos produtos no vidro e, numa das vezes, passando os dedos no para-brisas, notei que existe uma ondulação e também aspereza em alguns lugares.
Deve ser defeito no vidro. E MAIS UM DEFEITO no carro.
- Barbeiro de Auto Escola
Ae galera, ontem depois de um tempo de uso o limpador de para-brisa começou a fazer um som estranho, um "nhec"!! É baixo, mas se estiver com o som desligado me incomoda, mesmo pq não gosto de nenhum barulho dentro (ou fora
) do carro.
Passei limpador de vidro mas continuou com a mesma coisa!
Já aconteceu isso com alguém?Como resolveste?
Abraço

Passei limpador de vidro mas continuou com a mesma coisa!
Já aconteceu isso com alguém?Como resolveste?
Abraço
- Piloto de Atari
Só para deixar aqui uma solução.
Levei o carro na Concessionario, os caras lubrificaram o motor e ,à princípio, tá perfeito.
Levei o carro na Concessionario, os caras lubrificaram o motor e ,à princípio, tá perfeito.
- Piloto de Atari
Pessoal, aproveitando a enquete, aliás já respondi que o meu funciona muito bem, no domingo ao parar o carro em Copacabana, depois que voltei vi que tinham arrancado o limpador esquerdo do meu Punto, não foi a palheta quebraram o braço inteiro, próximo ao parafuso. Alguém tem idéia do preço dessa peça?
ELX 1.4 - Azul Vitality - Blue&Me - AirBag Duplo - ABS - Insulfilm
- Piloto de Atari
danielb escreveu:To criando essa enquete pra ter uma idéia de como funciona o limpador de pára-brisa do pessoal do clube. É o único problema (dos muitos que tive) que não consigo resolver do meu Punto e que ultimamente está me irritando bastante! Por isso gostaria da opinião de vocês, pois já tive três jogos de palhetas trocados, 2 jogos de braços do limpador trocados e todo o conjunto do motor trocado também e continua incomodando. O meu trepida e faz barulho, só que não é pouco, é muito!
Dentre os vários testes que fiz alguns deles são: pressão do limpador sobre o vidro está OK, nem muito nem pouco, e aspereza do vidro, cheguei a polir o vidro, mas sem sucesso.
Detalhe: Se pingar umas gotas de detergente sobre o vidro o limpador fica perfeito, somem as trepidações e os barulhos, mas isso dura 10 seg e não tem como eu ficar colocando detergente no vidro a cada 10 seg numa chuva!
Espero que assim consiga resolver esse problema persistente!
____________________________________________________________________________________________________________________________________
Desde qtos klm rodados comecaram os problemas ?
Abs
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola