Avaliação muito baixa do punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Avaliação muito baixa do punto

por Brunoauk_ » Ter Dez 09, 2008 3:14 pm

engraado .. falei com vendedor da fiat aki em ctba...
ele disse q avaliação do puto pelo menos aki tava mto boa.. qse o preço de um novo =/
mas sei la ne
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono

DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por carlansil » Ter Dez 09, 2008 7:31 pm

cpilo o consumo do meu hlx aqui em bh é isto mesmo 5.6 no alcool e 7.8 na gasosa.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thales » Ter Dez 09, 2008 8:46 pm

Realmente preços bons, mas vc so mostrou carros q tem a desvalorização acima da média, mas esse megane por 45 ta de brilhar os olhos. Melhor negocio dos citados acima.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado

por Thales » Ter Dez 09, 2008 8:48 pm

E como tem punto usado no mercado..aq em BH tbm ta cheio. #@%&! isso.

Imagem

por cpilo » Ter Dez 09, 2008 9:12 pm

carlansil escreveu:cpilo o consumo do meu hlx aqui em bh é isto mesmo 5.6 no alcool e 7.8 na gasosa.

Oi Carlan, #@%&! é o transito de BH, cada dia mais agarrado... Eu preciso pegar a Contorno e Amazonas todos os dias da semana, entre 1 e 2 da tarde e de 6 a 7 da noite... Aí nao ha consumo que ajude... O #@%&! que o meu é 1.4, esperava beber menos... Mas como eu já comentei, tenho mania de andar com o giro muito alto (hábito herdado de carros 1.0...) e pé meio pesado... Mas esses dias, depois de ler o topico do cut-off, estou tentando fazer o consumo baixar usando o tal metodo... Realmente ganhei 0,2 km/l, mas o transito nao ajuda!!! Mas em percurso mais livre, imagino que realmente possa ser muito economico andar dessa forma (é meio chato tambem, mas deve valer a pena)... Vou tentar por uns dias até meu marcador dar pelo menos uns 8,5 km/l na cidade na gasol... Daí, eu bato uma foto, hehehe!!! Se nao, vou ter que passear na Fiat...(:D)
Abraço!
PS: nunca andei com alcool, tenho até medo de ver quanto que o computador de bordo irá marcar (vou me sentir com um Opala 6cc !)...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Thales » Ter Dez 09, 2008 10:01 pm

é msm, o cara deve ter pago nesse carro uns 60k no minimo, vai 14 de preju e se conseguir vender. Peugeot seria o ultimo carro q eu compraria.

Imagem

por cpilo » Ter Dez 09, 2008 10:50 pm

Com certeza seria a ultima marca que eu pensaria em ter (de novo! :( ) também...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por joao_neto_pb » Ter Dez 09, 2008 11:02 pm

Ainda bem que eu ja peguei meu punto usado com 3mil km rodados... preco no site 52 mil eu peguei por 45mil e ainda assim tenho certeza que nao pagariam nem 40 mil se eu levasse numa concessionaria
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Frmg » Qua Dez 10, 2008 10:39 am

Brunoauk_ escreveu:engraado .. falei com vendedor da fiat aki em ctba...
ele disse q avaliação do puto pelo menos aki tava mto boa.. qse o preço de um novo =/
mas sei la ne

Papo de vendedor né, tenta chegar com o seu lá para vender para ver em quanto será avaliado depois volte aqui para nos contar quanto mil reais não foram perdidos :wink:

A crise tá muito feia no mercado automobilistico. Quem tem dinheiro para comprar a vista vai conseguir pegar coisa muito boa principalmente em janeiro e março quando vence o IPVA e muita gente vai querer vender seu usado. Se usado já esta desvalorizado porque esta sobrando no mercado imagine daqui a alguns meses com o mercado sendo inundado com pessoas querendo vender os carros.
Vai ter carro a preço de banana...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por George » Sáb Dez 13, 2008 6:31 pm

George escreveu:Há 2 semanas passei numas concessionárias e fizeram uma avaliação muito cachorra do meu punto. É um elx comprado em dezembro/2007 com rádio original, RLL e chave canivete. Numa concessionária ofereceram R$ 34000,00 e em outra R$ 32000,00. Alguém tem idéia do valor máximo que consigo pegar numa concessionária dando meu punto como entrada para um carro 0 ? Obs: náo é outro punto.

Hoje fui à toyota para fazer o test drive do corolla. Pedi para avaliarem o punto e disseram que não estavam aceitando carro como entrada. Perguntei o porque e disseram que a avaliação seria entra R$ 5000,00 e R$ 8000,00 menor que o preço de mercado, o que não compensaria para o cliente.
Depois fui à ford para ver, novamente, o novo focus. Pedi para avaliarem o punto. Tiveram a audácia de cotar em R$ 30000,00. Ainda bem que não ví o avaliador, poi era capaz de espancá-lo.
George Costa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo