Mercado para revenda - Sporting completo 08 por R$46k?
Re: Mercado para revenda - Sporting completo 08 por R$46k?
46k por um sporting completo?!?!?!?
Ta esperando oq pra comprar esse carro???
Este carro está 20k mais barato que um zero. 46k foi oq eu paguei no meu ELX com kit convergence e chave canivete!!!
E sobre cores.... bom... nunca imaginei ter um carro laranja, mas na minha humilde opinião, o Punto fica infinitamente mais bonito com as cores mais chamativas, pelo seu desenho esportivo.

Este carro está 20k mais barato que um zero. 46k foi oq eu paguei no meu ELX com kit convergence e chave canivete!!!
E sobre cores.... bom... nunca imaginei ter um carro laranja, mas na minha humilde opinião, o Punto fica infinitamente mais bonito com as cores mais chamativas, pelo seu desenho esportivo.
ELX-Laranja Spot
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
-Blue&Me
-Air Bag
-ABS
- Piloto de Autorama
Não sei.. um carro com essa configuração e nesse preço eu ficaria com o pé atrás (qd a esmola é demais o santo desconfia). Mas se depois de dar uma volta e levasse meu tio, q é mecânico, pra ver e tivesse tudo certo compraria com certeza!
- Piloto de Autorama
Tem que ver também se já foi batido e tal...
Sempre é bom verificar interna e externamente o estado da lata...
Sempre é bom verificar interna e externamente o estado da lata...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Vi o carro hoje... andei nele e tal...
Nenhum batido, nenhum retoque, nada... 4 pneus literalmente zerados (15 dias de uso)... Trocados na faixa dentro da fabrica...
Tirando as mutretas, o carro só não tem vidro traseiro... E só existe 1 tom de vermelho?
O carro é 07/08, tem 9 meses de uso, e está com 24.045km rodados... FODAAA... q duvida.... carro zerado, mas to achando que o preço é esse mesmo e não tem vantagem nenhuma pra comprar... acho q to comprando um carro um pouco (2 mil) mais barato q o preço de mercado, o que vcs acham?
Tirando o hlx como funcionário, são 7 mil de desconto.... aí sim é esquema... %$#.... #@%&!... hoje nào durmo....
Nenhum batido, nenhum retoque, nada... 4 pneus literalmente zerados (15 dias de uso)... Trocados na faixa dentro da fabrica...
Tirando as mutretas, o carro só não tem vidro traseiro... E só existe 1 tom de vermelho?
O carro é 07/08, tem 9 meses de uso, e está com 24.045km rodados... FODAAA... q duvida.... carro zerado, mas to achando que o preço é esse mesmo e não tem vantagem nenhuma pra comprar... acho q to comprando um carro um pouco (2 mil) mais barato q o preço de mercado, o que vcs acham?
Tirando o hlx como funcionário, são 7 mil de desconto.... aí sim é esquema... %$#.... #@%&!... hoje nào durmo....
- Roda dura de Auto Escola
Se o carro estiver do jeito que você disse, então acho que é um #@%&! negócio sim!!!
Não sei se entendi sua pergunta sobre cores. A Fiat tem 2 vermelhos: o alpine (disponivel para qualquer versão) e o Modena (exclusivo para Sporting)!
Boa sorte na decisão!
Abraço.
Não sei se entendi sua pergunta sobre cores. A Fiat tem 2 vermelhos: o alpine (disponivel para qualquer versão) e o Modena (exclusivo para Sporting)!
Boa sorte na decisão!
Abraço.
- Velha Guarda
cara, pega logo isso, vc não vai se arrepender. Ainda mais com Sky.
Abraços
Abraços
- Velha Guarda
Existe Sporting laranja?
To achando q essa #@%&! é laranja, e não vermelho....
EDIT: Liguei pro cara e ele me disse q é vermelho... devia ser a luz...
Amanha passo numa concessionária Ford e vejo quando eles pagam no Sporting...
Segunda feira decido e ponto final!
- Roda dura de Auto Escola
Existe Sporting laranja sim!!!
Quase todas as cores estão disponíveis para o Sporting.
Provavelmente o carro deve ser Vermelho Modena (é um vermelho mais claro, conhecido como vermelho ferrari). Se você quer saber a diferença, o Laranja é metálico e o Vermelho é sólido!
Abraço!
Quase todas as cores estão disponíveis para o Sporting.
Provavelmente o carro deve ser Vermelho Modena (é um vermelho mais claro, conhecido como vermelho ferrari). Se você quer saber a diferença, o Laranja é metálico e o Vermelho é sólido!
Abraço!
- Velha Guarda
Rush escreveu:Existe Sporting laranja?
Abra a porta do passageiro e olhe na propria porta (perto do trinco) que diz a cor do carro!
Mas o Vermelho Modena em alguns momentos aparenta laranja (assim como os ferraris)...
E existe a cor Laranja Spot, que é metálica... e que é meio vermelho e meio laranja!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Rush escreveu:Existe Sporting laranja?
Deve ser vermelho modena, eu tbm acho ele meio alaranjado...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola