Punto, uma Paixão que me consome
Re: Punto, uma Paixão que me consome
X9...
Não sou dedo duro e não coloco o queijo por cima do ombro pq isso fica meio perotcha kkkkkkkkkkkkk
Mas sempre babo no meu carro e agradeço à Deus por ter me dado uma oportunidade de tê-lo!!!
Socket isso é a coisa mais normal aqui tbm kkkkkkk...parei de ficar falando pra minha namorada dar uns rolezinho e pedi pra ela filmar, daí abro o video toda hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não sou dedo duro e não coloco o queijo por cima do ombro pq isso fica meio perotcha kkkkkkkkkkkkk
Mas sempre babo no meu carro e agradeço à Deus por ter me dado uma oportunidade de tê-lo!!!
Socket isso é a coisa mais normal aqui tbm kkkkkkk...parei de ficar falando pra minha namorada dar uns rolezinho e pedi pra ela filmar, daí abro o video toda hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Velha Guarda
BART escreveu:X9...
%$# pq nao pensei nisso antes.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
valmir escreveu:TATO escreveu:
Alen disso...acho q falo por todos, quanto odeio largar o carro com manobristas, quando vou em restaurantes, bares e baladas....
Mas eh show na hora d ir embora...tem aquela meia duzia de pessoas, cada um esperando seu respctivo carro...derrempente aparece ele, dobrando a esquina, todos quebram o pescoço....xenon bate na frente do bar (balada, restaurante e etc..) iluminando tudo e todos...pescoços continuam se contorcendo....até q ele para. Ai vo pensa..."#@%&!,que carro loko...e eh meu" uhahuuha
O manobrista entrga a chave, vc entra e vai embora...
uhauhauha
ha ha
isso é vero!
era mais legal ainda qdo o punto era novidade
ficava na porta do estacionamento, mais gente ao redor... eis q aparecia um punto vindo, todos olhavam, e o cara entregava o carro para mim... quase um popstar!
Pois aqui ainda da pra sentir esse ar de novidade, o Punto ta vendendo bastante, mas por enquanto ainda tem poucos, mas legal mesmo e de noite, galera so vendo akela luzinha azul batendo e 1 carro amarelo vindo, oque eu ja vi de gente batendo nos ombros uns dos outros e depois apontar pro carro com aquela tipica frase que axo que quase todo mundo ak ja disse alguma vez quando viu alguma maquina passar: "Eguas... olha aquele carro ali".
To so com 3meses e meio com o carro, mas cada vez que eu vo entrar que eu to xegando pra entrar nele eu penso "%$#, que carro lindo".
O mais bacana eh oq a galera faiz quando ve o carro, ja vi de quase tudo, parar no sinal e o kra do lado baixar o vidro e comecar a tirar foto do carro, andar pelo centro da cidade e ver 1 kra se curvando e fazendo akele sinal com o braço tipo "pode passar", ir na praia e quando voltar pra pegar o carro ter 4 tiozao encostando a testa no vidro pra ver o interior e tirando foto do carro, alem de que no meu bairro tem 1 mulher que toda vez que me olha diz: "Esse teu carro e muito lindo", eu me enxo todinho. xD
E voces ai?? alguem tem alguma historia curiosa de "assedio" com seu Punto????
Fiat PunTo Sporting Amarelo Indianapolis
Bancos e Volante em Couro - Vidros Eletricos - Insulfilm G5 - Blue&Me - Bocão
Xenon 10000k(Neblina) + Lampada Pingo Super Branca
Bancos e Volante em Couro - Vidros Eletricos - Insulfilm G5 - Blue&Me - Bocão
Xenon 10000k(Neblina) + Lampada Pingo Super Branca
- Piloto de Autorama
Imagina eu com Punto em Novembro de 2007 e com sky???
Então, ficava rindo igual bobo dentro do carro de tanto q o povo olhava..hj em dia uns 3 ou 4 aí perguntaram a respeito do turbo e como eu tinha o carro sem ser lançado kkkkkkk rachei de rir!!
Então, ficava rindo igual bobo dentro do carro de tanto q o povo olhava..hj em dia uns 3 ou 4 aí perguntaram a respeito do turbo e como eu tinha o carro sem ser lançado kkkkkkk rachei de rir!!

- Velha Guarda
Quase todo dia eu dou uma passadinha na garagem rpa ver como o bicho tá, sempre voltando da faculdade dou uma olhadinha nele !
Minha namorada já disse até que ia se fantasiar de Punto pra ver se eu dava a mesma atenção à ela ! hauahuaha
Minha namorada já disse até que ia se fantasiar de Punto pra ver se eu dava a mesma atenção à ela ! hauahuaha

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
TgM.PunTo escreveu:valmir escreveu:TATO escreveu:
Alen disso...acho q falo por todos, quanto odeio largar o carro com manobristas, quando vou em restaurantes, bares e baladas....
Mas eh show na hora d ir embora...tem aquela meia duzia de pessoas, cada um esperando seu respctivo carro...derrempente aparece ele, dobrando a esquina, todos quebram o pescoço....xenon bate na frente do bar (balada, restaurante e etc..) iluminando tudo e todos...pescoços continuam se contorcendo....até q ele para. Ai vo pensa..."#@%&!,que carro loko...e eh meu" uhahuuha
O manobrista entrga a chave, vc entra e vai embora...
uhauhauha
ha ha
isso é vero!
era mais legal ainda qdo o punto era novidade
ficava na porta do estacionamento, mais gente ao redor... eis q aparecia um punto vindo, todos olhavam, e o cara entregava o carro para mim... quase um popstar!
Pois aqui ainda da pra sentir esse ar de novidade, o Punto ta vendendo bastante, mas por enquanto ainda tem poucos, mas legal mesmo e de noite, galera so vendo akela luzinha azul batendo e 1 carro amarelo vindo, oque eu ja vi de gente batendo nos ombros uns dos outros e depois apontar pro carro com aquela tipica frase que axo que quase todo mundo ak ja disse alguma vez quando viu alguma maquina passar: "Eguas... olha aquele carro ali".
To so com 3meses e meio com o carro, mas cada vez que eu vo entrar que eu to xegando pra entrar nele eu penso "%$#, que carro lindo".
O mais bacana eh oq a galera faiz quando ve o carro, ja vi de quase tudo, parar no sinal e o kra do lado baixar o vidro e comecar a tirar foto do carro, andar pelo centro da cidade e ver 1 kra se curvando e fazendo akele sinal com o braço tipo "pode passar", ir na praia e quando voltar pra pegar o carro ter 4 tiozao encostando a testa no vidro pra ver o interior e tirando foto do carro, alem de que no meu bairro tem 1 mulher que toda vez que me olha diz: "Esse teu carro e muito lindo", eu me enxo todinho. xD
E voces ai?? alguem tem alguma historia curiosa de "assedio" com seu Punto????
Meu carro até hoje (já tem um ano) ainda é assediado...
Nego quebra pescoço mesmo...
Minhas rodas dão um efeito muito show no carro e a cor tb chama muito a atenção!
Até mesmo ontem um amigo meu me ligou dizendo: "vi um Punto bem estiloso passando em tal canto a tal hora... era vc?"...
E era eu mesmo!

Apesar de aqui ter Puntos d+... tem sempre alguém olhando!
Até donos de Puntos quebram pescoço pro meu carro! Veja se pode! (ahahha)
Fatos engraçados:
- Uma vez cheguei na concessionária e tinha um funcionário que estava sentado no escritório. Quando ele viu meu carro saiu correndo da sala e veio logo dizendo: "nunca vi roda tão bonita... ainda mais no Punto... fechou".
- Em um evento de tuning que participei, teve gente que foi até meu carro e só pra tirar foto da roda.
- Ontem fui no INMETRO pra ver a questão de rebaixamento legalizado e todos os mecânicos se levantaram pra vir olhar meu carro.
Entre outras coisas...

É bom demais isso... o ego da gente vai lá na...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Escutar coisas do tipo:"Olha as rodas daquele Punto"ou "NOSSA Q DOIDERA", é ai q vale cada centavo q gastei. Fora minha satisfação com o carro, qdo passo em alguma vitrine de loja, dou aquele olhada tbm, orgulho é pecado?
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
x10 hauheuahe !! já tinha comentado isso uma vez! também estou com o carro faz pouco tempo (3 Meses) e não paro de olhar pro bixinho, alias fico babando pra todos os Puntos que vejo na rua seja ele qual for. Também tenho esses problemas com a namorada. Não é a toa que dizem que todo brasileiro é apaixonado por carro! Mas por este está de +, passo hora encerando, limpando, passando silicone ali, pretinho aqui, gravando musicas pra tocar nele etc...
E quando vc recebe um elogio, que coisa mais gostosa! que ser humano não gosta de ter o ego alimentado? hahaha Muito bom! E não sei não quando sair o turbo acho que faço uma loucura e troco de carro.. é isso!
E quando vc recebe um elogio, que coisa mais gostosa! que ser humano não gosta de ter o ego alimentado? hahaha Muito bom! E não sei não quando sair o turbo acho que faço uma loucura e troco de carro.. é isso!
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
Putz, imagina eu que estou a 1 semana com o meu? Não gosto nem que toquem no meu carro, morro de ciúmes uhauhauha! Ontem fui colocar as placas, e para colocar tem que furar os para-choques pois eles não vem com os furos. Resumindo: Quase morri do coração!
Sorte que ainda não larguei em mão de manobrista ainda..
Minha namorada ama o carro também, a única exigência dela foi que o "nome" dele seria: Pooh. Porque ele é "fofinho" igual a um ursinho e lembra o "Pu" do punto!
Sorte que ainda não larguei em mão de manobrista ainda..
Minha namorada ama o carro também, a única exigência dela foi que o "nome" dele seria: Pooh. Porque ele é "fofinho" igual a um ursinho e lembra o "Pu" do punto!
- Piloto de Autorama
Thales escreveu:Escutar coisas do tipo:"Olha as rodas daquele Punto"ou "NOSSA Q DOIDERA", é ai q vale cada centavo q gastei. Fora minha satisfação com o carro, qdo passo em alguma vitrine de loja, dou aquele olhada tbm, orgulho é pecado?
#@%&!...
Eu fico doidão quando faço isso e penso: "%$# QUE CARRÃO QUE EU TENHO"!
Hehe...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda