Xenon 10000k no C.BE atrapalha outros motoristas?
Re: Xenon 10000k no C.BE atrapalha outros motoristas?
Junior Luchi escreveu:jpromero escreveu:Usei por 3 anos ou mais xenon 8k no Siena bem regulado e com projetor. Só uns idiotas que reclamam, talvez só pela luz ser mais azulada. Andei em outros carros de frente e a frente do Siena e não incomodava, porém não iluminava nada, enchi o saco e tirei. Regulei os faróis novamente e todos reclamam!!! Voltei na dpaschoal para regular novamente, dessa vez um pouco mais baixo, melhorou mas as vezes os malas reclamam
Enviado de meu LT22i usando o Tapatalk [url='http://tapatalk.com/m?id=10']now Free[/url]
Os farois da fiat atrapalham original mesmo!!!! kkkkkk palio G2/G3 por exemplo era terrível!!!
Em compensação a porcaria que era o G1.. sofri com akele farol..
como disse no brava que era projetor.. só prestava se tivesse Xenon..
usei 4500 nossa.. ilumina MUITO!

mat_ONE escreveu:Fatos:
Xenon é proibido se não vir de série e atender algumas resoluções;
Xenon atrapalha sim, ainda que bem regulado, quando comparado as halogenas comuns amarelas. Mesmo em carro que já vem de série as vezes incomoda;
Opinião:
O que o amigo falou acima condiz bem com o que eu penso. Só o Xenon nessa temperatura, sem mais nenhum detalhe no carro que justifique essa escolha, ao meu ver, não fica legal. Vale mais a pena pegar um oito ou seis mil Kelvin, ou até mesmo, caso opte, uma diamond vision da vida;
PS: utilizo xenon (bem regulado e com projetores) a fim de minimizar o impacto a outros motoristas. Talvez o que diferencie meu carro dos outros carros que já vem de série com isso e autorizado, é o limpador de farol. Essa lei é bastante discutível.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4
Como q vc descolou um limpador de farol pro Punto?
- Piloto de Autorama
esallum escreveu:mat_ONE escreveu:Fatos:
Xenon é proibido se não vir de série e atender algumas resoluções;
Xenon atrapalha sim, ainda que bem regulado, quando comparado as halogenas comuns amarelas. Mesmo em carro que já vem de série as vezes incomoda;
Opinião:
O que o amigo falou acima condiz bem com o que eu penso. Só o Xenon nessa temperatura, sem mais nenhum detalhe no carro que justifique essa escolha, ao meu ver, não fica legal. Vale mais a pena pegar um oito ou seis mil Kelvin, ou até mesmo, caso opte, uma diamond vision da vida;
PS: utilizo xenon (bem regulado e com projetores) a fim de minimizar o impacto a outros motoristas. Talvez o que diferencie meu carro dos outros carros que já vem de série com isso e autorizado, é o limpador de farol. Essa lei é bastante discutível.
Como q vc descolou um limpador de farol pro Punto?
Acho que ficou meio confuso o último parágrafo: o limpador que não tenho