NOVIDADE - PUNTO MODELO 2009 JÁ APARECE NO SITE DA FIAT

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

por CAPRA » Dom Ago 03, 2008 6:01 pm

Beto escreveu:
CAPRA escreveu:
socket escreveu:Eu to na luta com meu 07/08 :P

Tem quase + nada a resolver...
Apenas a tampa do combustível que estou aguardando uma peça...
Ela está alinhada mas é dificil de fechar...

Depois disso não tenho + nada pra fazer no carro (ainda bem)...
O pior é que minha garantia acaba já já...

Só espero não ter + problemas...

É aquele pino, onde encaixa a tampa? Eu fico olhando aquilo, ele tem um jogo, uma folga, isso é normal?

CAPRA;
Insisti nisso com as concessionárias aqui de Ctba, todas disseram que não tinha nada a ser feito, depois que acionei a Fiat, de repente, acharam solução.
Para ser mais específico, a folga não é normal.

Socket;
...também estou nessa de correr atrás dos probleminhas e deixar o carro como deveria ter vindo na entrega.
Mas confesso que desanima (3ª semana internado na concessionária).
O problema é um só, se fosse desistir do Punto....sinceramente eu não saberia o que comprar.
Nesta faixa de preço e nível tecnológico....fica difícil sair da Fiat.

O meu tem essa folga, mas não tá desalinhado, ainda.... fui reclamar, e o cara me disse que não tem como arrumar. Pelo jeito a solução vai ser acionar a Fiat mesmo...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Beto » Dom Ago 03, 2008 9:13 pm

Ricciardi escreveu: Claro que não, se vc reparar nos concorrentes do Punto todos tem a antena na parte de tras... eh bem mais bonito, mas eh detalhe... eu sou detalhista e gosto da antena atras... É apenas mais um motivo pra deixar o carro mais bonito heheh

Calma lá amigo...."Claro que não" é imperativo demais não acha?
Se o assunto não tivesse relatividade alguma, qual seria o propósito do post?

Primeiro, temos pelo menos um participante que prefere o contrário...

elzner escreveu:Sem puxar sardinha pro meu lado..... Mas eu prefiro a antena na frente!!!

E depois, eu comprei um Punto exatamente por ser diferente dos seus concorrentes, então pra mim certamente não é a antena que fará a diferença.
Na boa, se você tem uma opinião, a coloque como sendo sua e não como absoluta.

Beto escreveu:Concordo que fica melhor, mas com um carro como o Punto, a meu ver, a antena é a última coisa que você vai reparar.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Beto » Dom Ago 03, 2008 9:26 pm

CAPRA escreveu: O meu tem essa folga, mas não tá desalinhado, ainda.... fui reclamar, e o cara me disse que não tem como arrumar. Pelo jeito a solução vai ser acionar a Fiat mesmo...

Essa história de consultor dizer que não tem jeito, besteira....tem sim...a do meu carro estava bem torta e foi alinhada (mas, só depois do contato com a Fiat).
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Ricciardi » Dom Ago 03, 2008 10:03 pm

Beto escreveu:
Ricciardi escreveu: Claro que não, se vc reparar nos concorrentes do Punto todos tem a antena na parte de tras... eh bem mais bonito, mas eh detalhe... eu sou detalhista e gosto da antena atras... É apenas mais um motivo pra deixar o carro mais bonito heheh

Calma lá amigo...."Claro que não" é imperativo demais não acha?
Se o assunto não tivesse relatividade alguma, qual seria o propósito do post?

Primeiro, temos pelo menos um participante que prefere o contrário...

elzner escreveu:Sem puxar sardinha pro meu lado..... Mas eu prefiro a antena na frente!!!

E depois, eu comprei um Punto exatamente por ser diferente dos seus concorrentes, então pra mim certamente não é a antena que fará a diferença.
Na boa, se você tem uma opinião, a coloque como sendo sua e não como absoluta.

Beto escreveu:Concordo que fica melhor, mas com um carro como o Punto, a meu ver, a antena é a última coisa que você vai reparar.

Não to entendendo nada da sua revolta, amigo...
Imperativo? Por que? Será que vc entendeu o que eu quis dizer?
"Claro que não" foi referente ao seu comentário:

Beto escreveu: ...a antena é a última coisa que você vai reparar.

Como eu disse, eu sou detalhista e reparo nessas coisas, claro que eu repararia na antena... Isso não quer dizer antena atrás eh mais bonito que na frente...
Respeito a opinião de todos e não saio por ai criticando a resposta ou opinião dos outros. Os seus comentários servem mais pra vc do que pra mim.
Acredito que não houve muita clareza no meu comentário ou que vc não interpretou corretamente.

Cada uma viu...
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por Beto » Dom Ago 03, 2008 11:08 pm

Ricciardi escreveu: [Como eu disse, eu sou detalhista e reparo nessas coisas, claro que eu repararia na antena... Isso não quer dizer antena atrás eh mais bonito que na frente...
Respeito a opinião de todos e não saio por ai criticando a resposta ou opinião dos outros. Os seus comentários servem mais pra vc do que pra mim.
Acredito que não houve muita clareza no meu comentário ou que vc não interpretou corretamente.

Cada uma viu...

Revolta?
"Falo" com você na boa e sou revoltado?
ok.

O que escrevi foi:

Beto escreveu: ...a meu ver, a antena é a última coisa que você vai reparar.

O seu "claro que não" foi direcionado sim ao meu comentário, especificamente ao meu ponto de vista.
Quer você tenha percebido ou não.

Me direcionei a você de maneira adequada:

Beto escreveu:Na boa, se você tem uma opinião, a coloque como sendo sua e não como absoluta.

Agora, em relação às minhas palavras servirem mais para mim do que para você, você tem toda razão, faço uso delas sempre que me expresso.
Uma vez que não intenciono atritos.
Não lhe conheço e isso seria, simplesmente, estupidez da minha parte.

Sem mais.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por socket » Seg Ago 04, 2008 1:16 am

Eu levo meu carro quase todo mês na #@%&! da concessionária...
Estou na luta desde outubro de 2007!
Mas to com fé que vou terminar 100% com ele!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Beto » Seg Ago 04, 2008 12:29 pm

Tenho uma pergunta relacionada:

O que é que mais vale a pena na opinião de vocês?
Um 08/08 com desconto ou 08/09 com preço integral, porém com as pequenas alterações da linha?

Digamos que o desconto seja próximo de R$2.000,00 para o 08/08 (independente se é ELX ou HLX) e a configuração dos carros é a mesma.
Sem mencionar que o 08/08 é pronta-entrega e o 08/09 é naquele esquema de 60-90dias
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por lpalomba » Seg Ago 04, 2008 1:28 pm

Segue alguns itens na versão 2009.

• TANQUE DE COMBUSTÍVEL EM PLÁSTICO agora com capacidade para 60 litros (era 48
litros), ainda mais autonomia e conforto.
• MOLDURAS DOS COMANDOS DO RÁDIO NO VOLANTE com pintura preto ônix, dando
ainda mais beleza e requinte ao cliente.
• VIDRO VÊNUS 35 para as versões ELX, HLX e Sporting, com mais conforto e segurança
para o cliente.
• ANTENA NA PARTE TRASEIRA DO TETO para todas as versões.
Além disso, o modelo 2009 vem com novos conteúdos de série:
• BRAKE LIGHT PARA A VERSÃO BASE 1.4 FLEX
• ILUMINAÇÃO DO PORTA-MALAS PARA A VERSÃO ELX 1.4 FLEX

Outra novidade é a extensão da cor CINZA SCANDIUM ,para a
versão Sporting.

Já começou o faturamento do Punto 2009, para as concessionárias.

Abraços

Leonardo Palomba
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nels0n » Seg Ago 04, 2008 1:55 pm

Beto escreveu:Tenho uma pergunta relacionada:

Um 08/08 com desconto ou 08/09 com preço integral, porém com as pequenas alterações da linha?

Digamos que o desconto seja próximo de R$2.000,00 para o 08/08 (independente se é ELX ou HLX) e a configuração dos carros é a mesma.
Sem mencionar que o 08/08 é pronta-entrega e o 08/09 é naquele esquema de 60-90dias

Situação dificil heim! Apesar do ano de fabricação ser o mesmo, o que vale na hora da revenda é o modelo... Agora também tenho esse duvida, se na hora da venda eles te dão 2k a mais pelo modelo 2009 (Eu duvido muito).
Penso que o desconto seja melhor, até porque dependendo do financiamento que o cidadão faça, esses 2k viram uns 3 (ou mais!) no final das contas! Posso estar enganado, mas é meu ponto de vista...
E ah, essas alterações no 2009 heim...fala sério heheh. Dessas ai só queria a luzinha do porta mala :lol:
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por lpalomba » Seg Ago 04, 2008 1:59 pm

nelsonrn escreveu:
Beto escreveu:Tenho uma pergunta relacionada:

Situação dificil heim! Apesar do ano de fabricação ser o mesmo, o que vale na hora da revenda é o modelo... Agora também tenho esse duvida, se na hora da venda eles te dão 2k a mais pelo modelo 2009 (Eu duvido muito).
Penso que o desconto seja melhor, até porque dependendo do financiamento que o cidadão faça, esses 2k viram uns 3 (ou mais!) no final das contas! Posso estar enganado, mas é meu ponto de vista...
E ah, essas alterações no 2009 heim...fala sério heheh. Dessas ai só queria a luzinha do porta mala :lol:

Vale a pena com certeza ira para o 2009, dependendo o desconto não chegue aos R$ 2.000,00. Mas na hora da venda a valorização é bem maior no 2009.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo