Avaliação Fiat Punto pela Concessionária
Re: Avaliação Fiat Punto pela Concessionária
A conta das CCS é a seguinte: veja quanto seu carro vale no mercado atualmente (anúncios em Webmotors, classificados, esqueça FIPE...), tire 10%, e caso esteja com o IPVA a pagar, tire o valor do IPVA. O resultado será aproximadamente o quanto você conseguirá no seu carro em qualquer CCS que você for.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Fernando Vieira escreveu:Aprende um pouco com esses caras aqui pra negociar:
da hora esses caras... hehehe
.
em outubro/11 inventei de querer trocar de carro
na fiat o meu essence dual (fipe=43700)
me deram 37k e 34k trocar pelo bravo
.
numa ccs da honda me deram 40k troca por civic
.
ford 40k troca por focus titanium
.
tem q pesquisar, acabei deixando pra pegar o civic 2012 mas desanimei e vou gastar a grana com outras bobagens q nao seja o carro, quer saber?
meu punto vale mto mais q isso e me satisfaz plenamente Phôdace a CCS
- Motorista de Auto Escola
Pessoal,
Em outubro em uma CC, eu troquei o meu essence 1.6 (creative II + HSD) por um Bravo essence (prata, blu&me, sensor trazeiro, teto e couro), aqui em Caxias os preços dos usados são um pouco maiores, e consegui 42K pelo punto (venderam um mês depois por 43), e dei 22K de volta, acho q fiz um bom negócio, e detalhe, fui em final de mês, como disseram fechar meta não é com nós.... A própria vendedora me disse q tinha uma margem boa de negociação ....
Abraços !!!!
Em outubro em uma CC, eu troquei o meu essence 1.6 (creative II + HSD) por um Bravo essence (prata, blu&me, sensor trazeiro, teto e couro), aqui em Caxias os preços dos usados são um pouco maiores, e consegui 42K pelo punto (venderam um mês depois por 43), e dei 22K de volta, acho q fiz um bom negócio, e detalhe, fui em final de mês, como disseram fechar meta não é com nós.... A própria vendedora me disse q tinha uma margem boa de negociação ....
Abraços !!!!
- Piloto de Atari
Poe tenso nisso, aqui na minha cidade tá fo..... anunciei meu Pálio Essence 2011e coloquei placa de vende-se por tres semanas e ninguem ligou nem pra dizer que estava caro marchei na cc com R$ 1000,00 abaixo da FIPE e olha que pagaram bem. O problema é que a FIPE é com base de SP e alguns assessórios nem é considerado. 

Fernando Vieira escreveu:M.Baigan escreveu:tiagocaria escreveu:meu carro fui olhar pra trocar num TJet no meio do ano passado.
O cara da CC deu 30000 reais
todas as revisoes na FIAT.
Top de linha exceto couro e sidebag
super bem cuidado pq eu sou CHATO!
a desculpa que o cara me deu foi que a cor azul era caracteristica de taxi executivo para aeroporto (quem é de BH e regiao sabe do que eu to falando)
eu só pedi pra ele apontar um taxi de aeroporto que fosse hatch... e saí da CC.
Cara manda ela pra p... Seu carro é um sporting azul. Quantos sporting azuis tem no mercado para comprar? Eu nunca vi nenhum! Logo isso é um diferencial do seu carro, e se o cara curtir azul ele tem que pagar o preço que você quiser pois ele não tem outra alternativa.
O mundo hoje é diferente de antes, antigamente todos queriam coisas iguais as dos outros, hoje todo mundo quer ser e comprar coisas diferentes.
Discordo em parte. Fosse assim as ruas não estariam inundadas da monotonia de carros prata.![]()
Os carros prata são devidos as montadoras que não fabricam muitas outras cores de carro, e os que fabricam são mais de 2 meses de espera ou então unidades limitadas. Como eu já disse em vários posts, esse negócio da cultura do carro prata é bom na revenda e os outros não, foi imposto pelas montadoras que lucram mais fabricando menos cores de carros. Mas como eu disse o mundo está mudando muito, principalmente para a questão do "diferente", mas está começando ainda, mas pode ter certeza que no futuro os carros pratas vão ser tão comuns quanto outras cores. Ainda lembro um dia que meu pai foi comprar o primeiro Civic dele e levou eu e meu primo junto para escolher a cor que era prata ou dourado (os 2 a pronta entrega).
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Carlos Martins escreveu:Poe tenso nisso, aqui na minha cidade tá fo..... anunciei meu Pálio Essence 2011e coloquei placa de vende-se por tres semanas e ninguem ligou nem pra dizer que estava caro marchei na cc com R$ 1000,00 abaixo da FIPE e olha que pagaram bem. O problema é que a FIPE é com base de SP e alguns assessórios nem é considerado.
Corrigindo: Alguns acessórios nem são considerados.(acho que matei aula no dia)

Se me pagassem 1000 reais abaixo da FIPE eu estava muito feliz...
- Velha Guarda
Carlos Martins escreveu:Carlos Martins escreveu:Poe tenso nisso, aqui na minha cidade tá fo..... anunciei meu Pálio Essence 2011e coloquei placa de vende-se por tres semanas e ninguem ligou nem pra dizer que estava caro marchei na cc com R$ 1000,00 abaixo da FIPE e olha que pagaram bem. O problema é que a FIPE é com base de SP e alguns assessórios nem é considerado.
Corrigindo: Alguns acessórios nem são considerados.(acho que matei aula no dia)
Nenhum acessório é considerado. Geralmente um carro completo com todos os acessórios pode pedir mais que a tabela
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido