Inacreditável!!! Levaram meu Punto da oficina.

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: INACREDITÁVEL!!! LEVARAM MEU PUNTO DA OFICINA.

por AndreBsB » Qui Jan 26, 2012 7:07 pm

Agora é só esperar a grana da seguradora entrar. Enquanto isso, você pode tentar negociar francamente com o dono da loja. Explica que saiu no prejuízo, que o carro também tinha um valor sentimental, que a perda te desequilibrou emocionalmente, bla bla bla. Explica que se ele não fechar um acordo que você ache interessante, irá convocar a mídia e divulgar o ocorrido em todas as redes sociais, o que não é nada bom para a imagem da empresa dele. Ainda assim, buscará seu direito líquido e certo na Justiça. Acho que uns R$ 10.000,00 tá de bom tamanho para negociar. Se for pra entrar na Justiça, peça o dobro, junte Notas Fiscais de gastos extras e tudo o que for possível. Tem que falar grosso com esses caras, senão eles não tomam ciência da gravidade da situação. Põe as cartas na mesa e solta o verbo. Pode fazer uma proposta por escrito e protocole. Se não te responderem, fica registrado que você agiu de boa fé, tentou negociação e a empresa te ignorou. Não pode ter dó da incompetência dos outros não. Duvido que levariam o carro do dono da loja.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por augusto césar » Qui Jan 26, 2012 10:02 pm

AndreBsB escreveu:Agora é só esperar a grana da seguradora entrar. Enquanto isso, você pode tentar negociar francamente com o dono da loja. Explica que saiu no prejuízo, que o carro também tinha um valor sentimental, que a perda te desequilibrou emocionalmente, bla bla bla. Explica que se ele não fechar um acordo que você ache interessante, irá convocar a mídia e divulgar o ocorrido em todas as redes sociais, o que não é nada bom para a imagem da empresa dele. Ainda assim, buscará seu direito líquido e certo na Justiça. Acho que uns R$ 10.000,00 tá de bom tamanho para negociar. Se for pra entrar na Justiça, peça o dobro, junte Notas Fiscais de gastos extras e tudo o que for possível. Tem que falar grosso com esses caras, senão eles não tomam ciência da gravidade da situação. Põe as cartas na mesa e solta o verbo. Pode fazer uma proposta por escrito e protocole. Se não te responderem, fica registrado que você agiu de boa fé, tentou negociação e a empresa te ignorou. Não pode ter dó da incompetência dos outros não. Duvido que levariam o carro do dono da loja.

Valeu, André, pelas dicas! Olha que negócio estranho, para não dizer outra coisa, o gerente da oficina me ligou, hoje, à tarde, e sem até agora fazer nenhuma "oferta", foi logo querendo saber se eu tinha acionado a seguradora e diante de minha resposta afirmativa, pediu o número do B.O, que, segundo ele, fatos "novos" surgiram. Ele disse que estava indo à delegacia juntamente com um de seus funcionários, o qual teria condições de fazer o retrato falado do suposto ladrão. Até ai tudo bem! Pois o maior interessado em ter o carro de volta sou eu, e de preferência o mais rápido possível e intacto, assim como o deixei para fazer o reparo. Só que no dia do sumiço do meu carro o pessoal da oficina indagou de mim se eu havia estado por lá, porque, segundo esse funcionário, alguém com aparência próxima à minha, esteve rondando o carro antes de ele sumir. Será que esse povo está achando que eu tenho algo a ver com a irresponsabilidade deles. Cara, se for isso, eles vão responder por crimes de calúnia e difamação, visto que no dia e horário do ocorrido, eu estava em casa. Minha mãe e irmã, graças a Deus, estavam comigo!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Guilherme Presotto » Qui Jan 26, 2012 11:56 pm

Nossa colega inacreditável...
Só tenho a lhe desejar boa sorte, estarei na torcida para que tudo se resolva da melhor maneira possivel...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Sex Jan 27, 2012 8:38 am

augusto césar escreveu:
AndreBsB escreveu:Agora é só esperar a grana da seguradora entrar. Enquanto isso, você pode tentar negociar francamente com o dono da loja. Explica que saiu no prejuízo, que o carro também tinha um valor sentimental, que a perda te desequilibrou emocionalmente, bla bla bla. Explica que se ele não fechar um acordo que você ache interessante, irá convocar a mídia e divulgar o ocorrido em todas as redes sociais, o que não é nada bom para a imagem da empresa dele. Ainda assim, buscará seu direito líquido e certo na Justiça. Acho que uns R$ 10.000,00 tá de bom tamanho para negociar. Se for pra entrar na Justiça, peça o dobro, junte Notas Fiscais de gastos extras e tudo o que for possível. Tem que falar grosso com esses caras, senão eles não tomam ciência da gravidade da situação. Põe as cartas na mesa e solta o verbo. Pode fazer uma proposta por escrito e protocole. Se não te responderem, fica registrado que você agiu de boa fé, tentou negociação e a empresa te ignorou. Não pode ter dó da incompetência dos outros não. Duvido que levariam o carro do dono da loja.

Valeu, André, pelas dicas! Olha que negócio estranho, para não dizer outra coisa, o gerente da oficina me ligou, hoje, à tarde, e sem até agora fazer nenhuma "oferta", foi logo querendo saber se eu tinha acionado a seguradora e diante de minha resposta afirmativa, pediu o número do B.O, que, segundo ele, fatos "novos" surgiram. Ele disse que estava indo à delegacia juntamente com um de seus funcionários, o qual teria condições de fazer o retrato falado do suposto ladrão. Até ai tudo bem! Pois o maior interessado em ter o carro de volta sou eu, e de preferência o mais rápido possível e intacto, assim como o deixei para fazer o reparo. Só que no dia do sumiço do meu carro o pessoal da oficina indagou de mim se eu havia estado por lá, porque, segundo esse funcionário, alguém com aparência próxima à minha, esteve rondando o carro antes de ele sumir. Será que esse povo está achando que eu tenho algo a ver com a irresponsabilidade deles. Cara, se for isso, eles vão responder por crimes de calúnia e difamação, visto que no dia e horário do ocorrido, eu estava em casa. Minha mãe e irmã, graças a Deus, estavam comigo!

Esses caras são malas e é sempre bom ficar desconfiado mesmo. De alguma forma eles vão querer tirar o deles da reta ou pelo menos tentar amenizar tamanha irresponsabilidade. É bom ver se existe a possibilidade de checar o que foi anexado junto ao BO que você fez. Se o cara da oficina teve acesso, você naturalmente deve ter, até porque você quem fez o B.O. Se sentir malandragem no meio, já contrata um advogado e põe pra detonar mesmo. Na minha opinião, o cara que levou o carro nem parecido conrigo era, mas isso já é uma forma de tentar diminuir a culpa, o que nada justifica se era parecido ou completamente diferente. Erraram e vão ter de pagar por isso.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por augusto césar » Sex Jan 27, 2012 11:14 am

Ele não pode fazer anexo algum ao B.O, pois quem o registrou foi eu! Agora, ele pode, segundo os dados passados pelo funcionário da oficina, abrir outro B.O. E dizer as baboseiras que quiser, mas depois terá que prova-las em juízo! Ai, amigo, o porquinho torcerá o rabo!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por gunbolt » Sex Jan 27, 2012 3:48 pm

nossa...cara...toda sorte do mundo pra você.

Vai postando ai as novidades!!!!!!!!!!!
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gabriel® » Dom Jan 29, 2012 1:14 pm

inacreditavel !!! boa sorte amigo.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por augusto césar » Dom Jan 29, 2012 3:35 pm

gunbolt escreveu:nossa...cara...toda sorte do mundo pra você.

Vai postando ai as novidades!!!!!!!!!!!

Na próxima terça-feira, completar-se á uma semana e nada. Nada do carro, nada de apoio da oficina, nada de eu aceitar o fato. Enfim, se tivesse uma segunda chance, não colocaria meu carro lá de jeito nenhum, mesmo o serviço estando na garantia e ser uma oficina credenciada pela minha seguradora.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por gunbolt » Dom Jan 29, 2012 4:00 pm

putz que situação lamentável, já procurou apoio de algum advogado?
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por eduardoirc » Seg Jan 30, 2012 3:37 pm

Aconteceu algo parecido com uma amiga minha aqui em Goiania, o carro dela foi pra revisao, e um funcionario da oficina ou CC (nao tenho certeza qual era) simplesmente pegou o carro dela e sumiu 3 dias (final de semana) com o carro dela, depois acharam o carro dela abandonado com alguns arranhoes e o motor zuado em uma cidade do interior aqui de Goias. O cara so pegou o carro pra passar o final de semana, e depois disso sumiu do mapa. Incrivel como que esse tipo de coisa so acontece no Brasil. Boa sorte na busca do seu carro ai.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo