couro, sim não porque e como???? opinem!!!
Re: couro, sim não porque e como???? opinem!!!
Cesco,
colocar o couro no puntão nem se questiona. Agora como colocar e aonde é o problema. hehehehe
O meu ficou assim: cinza (grafite) com preto furadinho no centro. E nas portas o preto furadinho também. Ficou show e muito bem colocado. Aqui em São Luís custou R$1.150,00 (com o volante).
Então se eu coloquei por este valor aqui no Maranhão, que tudo é bem mais caro...com certeza você tem um poder de negociação bem maior do que você possa imaginar aí em Sampa.
Valeu...
colocar o couro no puntão nem se questiona. Agora como colocar e aonde é o problema. hehehehe
O meu ficou assim: cinza (grafite) com preto furadinho no centro. E nas portas o preto furadinho também. Ficou show e muito bem colocado. Aqui em São Luís custou R$1.150,00 (com o volante).
Então se eu coloquei por este valor aqui no Maranhão, que tudo é bem mais caro...com certeza você tem um poder de negociação bem maior do que você possa imaginar aí em Sampa.
Valeu...
- Piloto de Atari
Claudio Bastos escreveu:Cesco,
Valeu...
Esse seu esquema de cores é o que a Fiat usa nos originais né? E vc tem como postar uma foto da porta com o couro furadinho? Eu queria fazer assim mas o cara me desaconselhou pq essa parte vai cola e tal... Coloca uma foto ai pra gente irmão.
Abs
- Piloto de Autorama
nunca vi o original da fiat... tem foto alguémm
#@%&! que eu sou de porto alegre e aqui tudo é mais caro tb..
#@%&! que eu sou de porto alegre e aqui tudo é mais caro tb..
- Roda dura de Auto Escola
vou providenciar as fotos do meu... coloquei na courotec em porto alegre.. o meu e com rugas,.,. eu gostei demais
Fiat Punto 1.4 elx
Gm Vectra 2.2 16v
Ex Marea 2.0 20v Nitro!! (120cv de gas do riso)
Gm Vectra 2.2 16v
Ex Marea 2.0 20v Nitro!! (120cv de gas do riso)
- Piloto de Atari
FINALMENTE!
Banquetas instaladas.
viewtopic.php?f=23&t=2518
Fui na Sulam, o atendimento foi 10! A continha ficou em 1,3k (bancos, portas e volante). Em 3X, só o banco era 1.250 + 180 do volante.
Deixei o carro lá dois dias, e peguei na hora do almoço do 3º dia. Tô muuuuito satisfeito!
O conforto é infinitamente maior... Tinha ficado em dúvida em relação ao volante, mas depois que vi instalado e saí dirigindo, percebi a diferença. Eu achava q a costura ia atrapalhar, mas ficou muito bom!
Quem estiverm em dúvida, aconselho sinceramente a colocar os bancos de couro! Ganha-se muito em esportividade e conforto!
Abraços
Banquetas instaladas.
Fui na Sulam, o atendimento foi 10! A continha ficou em 1,3k (bancos, portas e volante). Em 3X, só o banco era 1.250 + 180 do volante.
Deixei o carro lá dois dias, e peguei na hora do almoço do 3º dia. Tô muuuuito satisfeito!
O conforto é infinitamente maior... Tinha ficado em dúvida em relação ao volante, mas depois que vi instalado e saí dirigindo, percebi a diferença. Eu achava q a costura ia atrapalhar, mas ficou muito bom!
Quem estiverm em dúvida, aconselho sinceramente a colocar os bancos de couro! Ganha-se muito em esportividade e conforto!
Abraços
"Is nice".
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
- Piloto de Autorama
Na minha porta tbm é só com costura embaixo, o que vc pode fazer é pedir pra colocar a cor da linha igual a do couro !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Realmente o do gordão ficou o mais show, na minha opinião...
Gostei do cinza "prástico" e de um preto com o logo da Sulam...
Esse com logo da Sulam é preto com costura branca, certo? To na dúvida entre esse e o do gordão... vou dar uma passada nessas duas lojas aqui em SP pra ver pessoalmente
abs
Gostei do cinza "prástico" e de um preto com o logo da Sulam...
Esse com logo da Sulam é preto com costura branca, certo? To na dúvida entre esse e o do gordão... vou dar uma passada nessas duas lojas aqui em SP pra ver pessoalmente
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
bá o couro do rb tá de primeira.. não sei se são as fotos mas parece que tá melhor acabado que os outros por ae...
nao sei se boto todo preto sem furo ou com furo
nao sei se boto todo preto sem furo ou com furo
Pode colocar sem medo. Fica show de bola.
- Piloto de Atari
é vou colocar um parecido com o do gordão! Ficou show de bola!!!!
Abs
Abs