Estou quase adquirindo um, me ajudem =)

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Estou quase adquirindo um, me ajudem =)

por Andre_M » Sex Mai 20, 2011 1:38 pm

Pois é, tme que confiar...

Esse Punto Evo, vai sair no mesmo preço dos demais, ou vai ter um aumento no preço? Não estava sabendo dessa nova versão, espero que seja mais caro, pois assim não me arrependerei de não ter esperado alguns meses e já ter comprado esse modelo "antigo" hehehehe...
Imagem
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=17265
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por M.Baigan » Sex Mai 20, 2011 2:01 pm

Mas se a vendedora disse, tem que confiar né.

a maioria dos vendedores nao sabe nem oq ta vendendo, só pegam o nome no catalogo e passam o preço
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por VLA » Sex Mai 20, 2011 3:19 pm

Andre_M escreveu:Opa, um membro de Londrina também, você fechou negócio na Marajó então? Na da Tiradentes ou na da Higienópolis?

opa, desculpa a demora pra responder.

eu peguei na tiradentes... consegui uns 3000 reais entre descontos e vantagens (desconto, ipva, emplacamento, etc).

se eu soubesse desse lançe de trocar as rodas antes de tirar o carro, teria feito com certeza... sou louco pelas rodas do tjet, mas teria que ser as originais, réplicas eu to fora...

agora as rodas originais do essence sao bem legais... dao um ar diferenciado ao carro, deixando claro que se trata de um essence, e nao de um elx/attractive com rodas de tjet.

e um detalhe que nao sei se voce reparou, mas o essence sem blue&me vem com display do cb menor e na cor ambar, enquanto o outro é grande e colorido (fundo preto, letras brancas e simbolos coloridos).... alem de que o blue&me é show de bola.

entrei na concessionaria querendo sair com um essence "basico" e sai com um bem equipado pagando menos do que o basico na tabela.

eu nem queria blue&me, mas na negociação acabaram me oferecendo um creative 2 com as vantagens que citei e acabei abraçando... hoje vejo que eu sentiria falta se tivesse pego sem.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Brenno R » Sex Mai 20, 2011 3:38 pm

se as rodas do Tjet forem replicas ou nao.. eu acho que vale mto a pena por $500 ha mais!!!!!!
mas com certeza vai ficar jeep!!! ainda mais pra vc que tem um 206 rebaixado!

eu tambem tinha um 206 aro 15 rebaixado... raspava em tudoooooooooooo..
agora estou com o Punto aro 17 e mola esportiva e é bem dificil raspar!!! o Punto é mtooo mais alto que o 206!!
abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Andre_M » Sex Mai 20, 2011 7:36 pm

VLA,

Então bixo, acho o sistema blu&me fera demais, mas penso muito no meu DVD, então peguei o Kit Creative 1 mesmo, pois além de ser mais barato, a única diferença é o blu&me, e como não queria abrir mão do meu DVD, optei por esse, mas em relação ao display eu não vi não, achei que era padrão.

---------------------------------

Brenno R,

Então cara, tava com um 206, com X-treme 17, eibach nas dianteiras, e regulei a barra de torção traseira bem pra baixo, tava 2 dedos roda X paralama e realmente pegava em tudo, além de ser ultra desconfortável, me arrependi de sair das 16 que tinha e colocar 17 nele, tanto que hoje já estou me desfazendo dos acessórios dele, já ergui, vendi as rodas e as molas, e agora ele tá com roda de ferro com as calotinhas originais hehehehe...

Mas o Punto não pretendo rebaixar não, vou pegar essas rodas do T-Jet mesmo no rolo, colocar um Pneu perfil 50 que não vai dar TANTO aquele aspecto de jipe e deixar original!!
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Andre_M » Sex Mai 20, 2011 7:40 pm

Agora ninguém me respondeu uma dúvida: as rodas do T-Jet que eu tenho visto nos T-Jet por aí, parece-me que elas são pretas por dentro e só aqueles elos de fora são na cor pratas, mas andei pesquisando nos catálogos e vi somente as rodas do T-Jet que não são tão pretas assim, é uma espécie de chumbo com os elos na cor prata, será que ando vendo muita roda de Punto T-Jet suja que me aparentou bem preta mesmo ou existe duas versões mesmo da roda do T-Jet, uma chumbo por dentro e outra preta por dentro?
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Brenno R » Sex Mai 20, 2011 10:24 pm

eu acho que sao "black diamonds".. mas nao chegam a ser mto pretas dentro!! acho que estao mais pro chumbo escuro mesmo...

essa marca de replica tem 2 cores diferentes... da uma olhada!

NV17
http://www.noovarodas.com.br/
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Andre_M » Seg Mai 23, 2011 12:01 pm

Entendi, valeu!!!
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por VLA » Seg Mai 23, 2011 2:04 pm

O ruim das rodas Noova é que o PCD delas é 4x99" pra agradar a gregos e troianos, como se alguem fosse colocar uma roda modelo tjet num gol :oops:

Eu não colocaria roda genérica por esse motivo. Só se achasse uma que realmente fosse 4x98.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por gumier » Seg Mai 23, 2011 9:07 pm

As rodas 17 ficam otimas com pneus 215/45, nao perdi nada de conforto e até rebaixei um pouco, esta como original, a suspenssao do PUNTO é ótima e pemite esses pequenos ajustes...se fechar negocio vai ficar mto satisfeito.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo