Meu primeiro Tanque!!
Na gasolina anda 33% a mais que no alcool, com estes valores estipulados, 300km Alcool x 500km gas.
Com relação aos preços que vc me passou a gosolina esta 37% mais cara que o Alcool, então conclue-se que se vc colocar alcools vc estara economizando 0,4% do teu dinheiro com relação ao consumo/preço!
Aff alguem entendeu? rssss
Com relação aos preços que vc me passou a gosolina esta 37% mais cara que o Alcool, então conclue-se que se vc colocar alcools vc estara economizando 0,4% do teu dinheiro com relação ao consumo/preço!
Aff alguem entendeu? rssss
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
Com muito sacrificio (mais de 50km na reserva) fiz 360km com 1 tanque de gasolina (pisando + ar cond. ligado) no meu ELX...
Qdo reabasteci foram uns 42litros...
Ou seja, média de 8,5km/l... (na caneta)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
roddox_df escreveu:
Sinceramente eu fico preocupado pois so o meu carro tem essa media.
meu carro tbm já fez isso, pois isso depende muito do trecho que vc roda... consegui um trecho de 12.7km/, com meio a meio no tanque, ou seja, chegaria facilmente nos 14km/l se tivesse só na gasolina... mas meu trecho foi bastante em quinta marcha, não passando de 110km/h, com a média no CB marcando 75km/h.... no álcool consegui 10.4km/l.... isso é relativo e depende muito de onde vc tá andando... agora se vc falar que seu carro tá fazendo essas médias e a velocidade média dele tá 25km/h aí realmente seu Punto é o mais econômico do planeta...
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
- Piloto de Autorama
Para saber o que compensa mais faça a seguinte conta.
Gasolina - 2,59 x 45 / 500 = R$:0,23/km rodado
Alcool - 1,89 x (45+30) / 500 = R$:0,28/km rodado
Confirmando mais uma vez que nessa caso a gasolina compensa!
Gasolina - 2,59 x 45 / 500 = R$:0,23/km rodado
Alcool - 1,89 x (45+30) / 500 = R$:0,28/km rodado
Confirmando mais uma vez que nessa caso a gasolina compensa!
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
- Piloto de Auto Escola
socket escreveu:Com muito sacrificio (mais de 50km na reserva) fiz 360km com 1 tanque de gasolina (pisando + ar cond. ligado) no meu ELX...
bateu com a média do CB, socket?
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
CAPRA escreveu:socket escreveu:Com muito sacrificio (mais de 50km na reserva) fiz 360km com 1 tanque de gasolina (pisando + ar cond. ligado) no meu ELX...
bateu com a média do CB, socket?
Acho que o CB dava 8,3 ou 8,7km/l...
Não lembro direito se era pra mais ou pra menos...
Mas não foi drástica diferença não!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
- Piloto de Atari