Relação de Consumo - Punto 1.8 ptrain (Gasolina x Alcool)
Re: Relação de Consumo - Punto 1.8 ptrain (Gasolina x Alcool)
o meu ta bebendo um pouco pois ta com 3500 km carro de garagem
literalmente , mas ate que por ter baixa quilometragem ta fazendo uns 8,9 na cidade e 11,9 na estrada há 120 km/h , tive a oportunidade de andar no 1.8 16v e achei ele fraco em baixa prefiro os 8v pois ando mais na cidade do que em estrada , tive uma vez a oportunidade de andar em um palio 1.8 hlx e achei bom o consumo na cidade uns 10.9 e na estrada uns 14.9 isso a 120 km/h ISSO ACHO QUE SE DEVE AOS 200 E POUCOS KILOS A MENOS QUE O PUNTO E PELO PNEU DE BANDA MAIS ESTREITA. O PIOR DE TUDO NO CONSUMO TA SENDO A P U T A R I A DOS PREÇO DO COMBUSTIVEL

- Piloto de Kart de feriado
lohansan escreveu:cara, que médias estranhas na gasolina essas tuas...
o meu fica assim:
alcool cidade: 6/6,5
gasolina cidade: 9.8/10.4
o meu faz parecido com o dele.

- Ex Ecosport 04/04 Preto
- Ex Gol 98/98
- Ex Celta 1.4 04/04 "0Km" (roubado)
- Ex Corsa Wind 4 portas 00/00 "0Km"
- Piloto de Autorama
O meu EtorQ 1,8 estabilizou em 8.6 km/l na cidade (gasolina e ar ligado full time) e 12,0 km/l na estrada (gasolina e ar ligado full time).
Mas se eu ligar o VOVÔ MODE ON, certo que consigo melhores médias.
Agora tô com 6.000 km em 9 meses de uso, então tá amaciadinho.
Mas se eu ligar o VOVÔ MODE ON, certo que consigo melhores médias.
Agora tô com 6.000 km em 9 meses de uso, então tá amaciadinho.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Fechei mais um tanque no meu, dessa vez foi de gasolina vpower....11km/l velocidade media de 26km...quase não usei o AC
o 16V na cidade gasta um pouco mais, mas na estrada acho que consegue uns 14km/l sem AC em Alex??
o 16V na cidade gasta um pouco mais, mas na estrada acho que consegue uns 14km/l sem AC em Alex??
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
o meu hlx na estrada domingo a 120 tava fazendo 7.9 km/l ele ta com 3600 sera que e devido a baixa quilometragem ?????
- Piloto de Kart de feriado
Junior Luchi escreveu:Fechei mais um tanque no meu, dessa vez foi de gasolina vpower....11km/l velocidade media de 26km...quase não usei o AC
Junior.... na estrada, com o VOVÔ MODE ON ligado, na maciota, sem ar ligado, trânsito livre, acredito até em uns 16km/l...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
16V na estada é o bixo!!!
Já falei em algum topico poe ae, topei com um amigo que tem um corolla 1.6 16v lá em ubatuba-sp o carro dele tava com media de 17km/l....senti uma inveja(saudavel) pq o meu tava com 13.3 de media....kkkkkk
Já falei em algum topico poe ae, topei com um amigo que tem um corolla 1.6 16v lá em ubatuba-sp o carro dele tava com media de 17km/l....senti uma inveja(saudavel) pq o meu tava com 13.3 de media....kkkkkk
Re: Relação de Consumo - Punto 1.8 ptrain (Gasolina x Alcool
Pessoal, fiz um bate volta campinas-ubatuba(praia-grande)-campinas total ida e volta 620km, carro lotado 4 pessoas, portamala lotado (não tirei minha caixa) kkk tinha sacola até em cima do tampão, rodando em media de 110/120km/h gasolina comum, só usei o AC na ida por uns 150km, na gasolina comum, na ida fez 13,7(trip A) na volta tambem fez 13,7(trip B) no geral ficou em 13,7 (trip A) 620km total da viagem, achei muito bom!! (detalhe meu carro tem filtro esportivo RC031) se filtro esportivo mexe não desempenho eu não sei, mas pra mim mexeu no consumo e pra melhor....kkkkkk
esse mes no no etanol para fazer um teste
- Usuário Banido
média alcool 6km
media gasolina 7,2km ...
100% cidade
é triste
media gasolina 7,2km ...
100% cidade
é triste