Resolução de problemas e volta de fabricação do módulo Sky

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Resolução de problemas e volta de fabricação do módulo Sky

por andretissot » Seg Mar 28, 2011 8:20 am

Pessoal

Já aconteceu esse mesmo problema há um tempo atrás aqui no forum, mas pelo que sei, todos receberam suas centrais, pena que bem fora do prazo estipulado pelo Junior, mas não perderam dinheiro. Espero que vcs aguardem e não utilizem o forum para agredir ninguém, pelo que vi não é o caso de vcs, mas já aconteceu aqui.

PS: Junior, se puder estipular um prazo maior, sei lá, com uma margem um pouco maior, até porque imprevistos acontecem e as vezes não conseguimos honrar com nosso prazo e assim seria melhor, até para evitar esse tipo de problema novamente.

ABS...

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por reteberga » Seg Mar 28, 2011 12:18 pm

andretissot escreveu:Pessoal

Já aconteceu esse mesmo problema há um tempo atrás aqui no forum, mas pelo que sei, todos receberam suas centrais, pena que bem fora do prazo estipulado pelo Junior, mas não perderam dinheiro. Espero que vcs aguardem e não utilizem o forum para agredir ninguém, pelo que vi não é o caso de vcs, mas já aconteceu aqui.

PS: Junior, se puder estipular um prazo maior, sei lá, com uma margem um pouco maior, até porque imprevistos acontecem e as vezes não conseguimos honrar com nosso prazo e assim seria melhor, até para evitar esse tipo de problema novamente.

ABS...

+1
Punto HLX 1.8 Preto Vulcano - Skydome / Ar digital / Vidro tras. one touch / Rodas 15"
Som: Processador de som MTX re-q / Pioneer 308 + Taramps T400 / GTA 260 + CS60D Bravox / CX50B / HA4.120 + 2x HDI 300 + 2x ST200 + Mid Selenium 12pw3 / MC Audiophonic 2 farad
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por reteberga » Qui Mar 31, 2011 10:47 pm

Nada ainda pessoal?
Estou tentando contato com ele via email e nada. MP nem adianta que ele não entra faz tempo.
Alguém tem o telefone dele?
Abraços!
Punto HLX 1.8 Preto Vulcano - Skydome / Ar digital / Vidro tras. one touch / Rodas 15"
Som: Processador de som MTX re-q / Pioneer 308 + Taramps T400 / GTA 260 + CS60D Bravox / CX50B / HA4.120 + 2x HDI 300 + 2x ST200 + Mid Selenium 12pw3 / MC Audiophonic 2 farad
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por hudsonobre » Seg Abr 04, 2011 6:38 pm

Acabei da falar com o Júnior e o mesmo falou que vai tentar enviar algumas centrais nesta quinta-feira.
Vamos aguardar!
Velha Guarda
Velha Guarda

por reteberga » Sex Abr 08, 2011 10:11 pm

hudsonobre escreveu:Acabei da falar com o Júnior e o mesmo falou que vai tentar enviar algumas centrais nesta quinta-feira.
Vamos aguardar!

Ah Hudson, já larguei mão! Nem vamos receber essas centrais.
Se fosse pra resolver, já teria sido. Já se passou bastante tempo, posso estar enganado, mas desacreditei já.
Abraços!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por reteberga » Qui Abr 21, 2011 9:06 pm

Quantos perderam dinheiro nessa brincadeira?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por oliveman » Sex Abr 22, 2011 7:41 am

acho que tomei calote nessa!! se liguem galera com esse cidadão....entrei em contato com o jr semana passada ele segundo ele foi enviado dia 08 04 2011.....ele disse que enviou pra mim e para o hudson aqui de brasília.....pedi o cod. de rastreio ai quem disse que mandou?...hj dia 22 04 2011 nada de central....questionei ele por msn e email sobre o envio da central e o cod. de rastreio e o cidadão não respondeu.....se liguem nesse golpe!!!!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por reteberga » Sex Abr 22, 2011 3:35 pm

oliveman escreveu:acho que tomei calote nessa!! se liguem galera com esse cidadão....entrei em contato com o jr semana passada ele segundo ele foi enviado dia 08 04 2011.....ele disse que enviou pra mim e para o hudson aqui de brasília.....pedi o cod. de rastreio ai quem disse que mandou?...hj dia 22 04 2011 nada de central....questionei ele por msn e email sobre o envio da central e o cod. de rastreio e o cidadão não respondeu.....se liguem nesse golpe!!!!!!!

Duvido que ele tenha enviado. Infelizmente perdemos o dinheiro mesmo. São 3 apenas? Você, eu e o Hudson?
Nem contato com ele estou conseguindo, quem disse que ele me responde.
A brincadeira foi grande, só com nós 3 ele deve ter ganhado quase R$500,00.
Fico impressionado com o nível de atitude da pessoa, ele fez isto uma vez, fez denovo e eu acho que ele acha que está certo.
Se eu firmo o compromisso com alguém, eu não durmo, nem que eu esteja doente, mas eu cumpro. R$120 é pouco, mas não é fácil aguentar sapo o dia inteiro de chefe no serviço, pra levar calote depois!
Esse papo dele que está sem tempo é balela, pra comer e dormir ele tem tempo, então que deixe de fazer algo mas cumpra com o combinado. Ele não disse que as centrais estavam prontas? Brincadeira viu...
Fico indignado com isso. Não vale a pena abaixar o nível e nem vou correr atrás disso, mas fica o aviso ai pra galera.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ab.reiter » Sáb Abr 23, 2011 1:31 pm

E os moderadores permitem esse tipo de anúncio?
Se isso está acontecendo é porque não existe moderação e os usuários são lesados.
Punto 1.4 ELX Kit Creative II
Stilo Dualogic
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por oliveman » Dom Abr 24, 2011 7:42 pm

Verdade Moderadores!!!não podem deixar esse cidadão continuar lesando mais pessoas aqui no fórum..... :wink:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo