FIAT PUNTO É O CARRO DO MÊS PARA AVALIAÇÃO NO BEST CARS

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: FIAT PUNTO É O CARRO DO MÊS PARA AVALIAÇÃO NO BEST CARS

por adrpanam » Qui Fev 24, 2011 3:17 pm

realmente mas o cara é um manezão, ficar utilizando o modo "S" do jeito q utiliza é burrice, aí nao tem como o consumo nao extrapolar
.
só uso o modo sport para fazer ultrapassagens forçadas e em último caso fica nítido o consumo mto maior desse jeito
.
na cidade a manha é dirigir no automatico antecipando as trocas = economia na certa
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Rodrigo Carneiro » Sáb Fev 26, 2011 11:12 am

Galera, nova atualização. Não foram poupados elogios ao carro e dessa vez, o consumo ajudou bastante. Apesar que dessa vez estava nas mãos de quem sabe "tocar" bem o carro. O link é http://www2.uol.com.br/bestcars/mes/fia ... alogic.htm
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional

por shadowcps » Sáb Fev 26, 2011 7:24 pm

(=D>) (=D>) (=D>) nossa esse "piloto" é dos meus: tece 147, Tipo e tals. (:D) Quanto ao motor o parágrafo no qual ele diz que esse motor é melhor do que o antigo 1.8, que era mais áspero e consumia mais, além de o E-TorQ não apresentar falhas e "buracos" quando exigido reflete exatamente o que sinto até agora, em relação ao meu carro mesmo.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Fernando Vieira » Sáb Fev 26, 2011 8:14 pm

Aí vinha o Shadow com seu poderoso one four seven rasgando pela estrada. Quando de repente o carro simplesmente para por pane seca. O próximo posto de gasolina está a 50km. Ilhado na estrada, sem saber o que fazer ele começa a pedir ajuda.
Nisso surge uma Ferrari na estrada. Ao ver o Shadow pedindo ajuda e sua 147 ali, o ferrarista, irmão em Fiat para e oferece para rebocar o 147 até o posto. O Shadow de pronto aceita, estando salvo. O cara da ferrari enquanto amarrava os carros só faz uma ressalva:

- Olha, isso aqui anda demais, eu piso e nem percebo. Então se eu tiver correndo muito, pisca os faróis da fiat que eu reduzo, ok?

O Shadow concorda e lá se vão os dois.

Só que enquanto eles seguem pela estrada a uma velocidade moderada, uma lamborghini emparelha com a Ferrari. Nisso o cara da Ferrari esquece que o Shadow tá ali atrás e começa o racha com a lamborghini. O que ninguém esperava era ter um guarda da polícia rodoviária com um radar logo a frente. O guarda vê aquilo passar e seu radar acusa 250 km/h. Apavorado, o guarda pega o rádio e avisa ao posto de polícia seguinte:

- Atenção, atenção, posto S-2. Vocês não vão acreditar no que eu vi agora, câmbio;
- O que foi guarda Belo? câmbio
- Passou por mim uma Ferrari e uma Lamborghini tirando racha. O radar deu 250! Câmbio.
- Ah, esses carros atingem essa velocidade fácil. É normal. Descreve eles aí que eu pego os caras aqui. câmbio
O guarda ainda assustado continua:
- Mas o pior, era uma Fiat 147 que vinha atrás pedindo passagem piscando o farol! (:D) (:D)

Todo mundo já deve ter ouvido essa, mas não resisti.
Piloto de Kart de feriado

por shadowcps » Sáb Fev 26, 2011 8:26 pm

pane seca, em carro meu ? É RUIM, HEIM...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Fernando Vieira » Sáb Fev 26, 2011 8:33 pm

A piada diz que a fiatzinha quebra, mas eu não queria sacanear teu 147. (:D)

por Rodrigo Carneiro » Dom Fev 27, 2011 10:53 am

Cara, muito boa. kkkkkk!!!!!!!!!!! (:D) Voltando ao tema abordado, se tem alguém aqui que acompanha o site (eu pelo menos o leio diariamente), e acompanhou as Avaliações de 1 mês ao volante dos outros carros, verão que o Punto foi o mais elogiado até agora. Passaram pela avaliação:

FIAT PALIO ELX 1.8 DL
VW POLO SEDAN iMOTION
CITRÖEN C4 HATCH AUT.
PEUGEOT 307 HATCH MEC.
CITRÖEN AIRCROSS MEC.
HONDA CITY AUT.

Logicamente que estão citados carros para todos os gostos e bolsos aqui, mas o Punto está fazendo bonito na Avaliação, mediante muita novidade que teve fazendo barulho no mercado.

Abraço!
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067

por AlexJW » Dom Fev 27, 2011 12:22 pm

Rodrigo Carneiro escreveu:Cara, muito boa. kkkkkk!!!!!!!!!!! (:D) Voltando ao tema abordado, se tem alguém aqui que acompanha o site (eu pelo menos o leio diariamente), e acompanhou as Avaliações de 1 mês ao volante dos outros carros, verão que o Punto foi o mais elogiado até agora. Passaram pela avaliação:

FIAT PALIO ELX 1.8 DL
VW POLO SEDAN iMOTION
CITRÖEN C4 HATCH AUT.
PEUGEOT 307 HATCH MEC.
CITRÖEN AIRCROSS MEC.
HONDA CITY AUT.

Logicamente que estão citados carros para todos os gostos e bolsos aqui, mas o Punto está fazendo bonito na Avaliação, mediante muita novidade que teve fazendo barulho no mercado.

Abraço!

Mais uma prova de que a Fiat acertou em cheio com o Punto... já o pobre Siri Bravo...

shadowcps escreveu:(=D>) (=D>) (=D>) nossa esse "piloto" é dos meus: tece 147, Tipo e tals. (:D) Quanto ao motor o parágrafo no qual ele diz que esse motor é melhor do que o antigo 1.8, que era mais áspero e consumia mais, além de o E-TorQ não apresentar falhas e "buracos" quando exigido reflete exatamente o que sinto até agora, em relação ao meu carro mesmo.

:campeao:
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Giovanni Greco » Dom Fev 27, 2011 1:52 pm

Excelente notícia.
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por Rodrigo Carneiro » Ter Mar 01, 2011 7:29 pm

Pessoal, nova atualização, novos elogios e reta final na avaliação. O link é http://www2.uol.com.br/bestcars/mes/fia ... alogic.htm
    Imagem

AnteriorPróximo