EVO Chegando eu saindo?C4hatch,i30,Focus ou Cerato hatch?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: EVO Chegando eu saindo?C4hatch,i30,Focus ou Cerato hatch?

por Winner » Sex Dez 03, 2010 8:03 pm

Rodrigo-nit escreveu:Estava nessa duvida, e me decidi por um Linea HLX Dualogic Etorq. Paguei R$ 59.000 com o kit Creative 1, que vem com as rodas aro 16, ar digital e sensor de estacionamento.
Acabei decidindo por este porque o seguro, manutenção e conforto eram melhores nesta faixa de preço.

E oq vc tem achado do carro, Rodrigo? No dia a dia, como é o funcionamento do Dualogic?
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rodrigo-nit » Sex Dez 03, 2010 8:24 pm

Cara, eu vou pegar o carro no dia 10, mas dirigi um por alguns quilometros. O carro é excelente! Dirigi outros concorrentes e acabei optando pelo Linea por achar superior nos itens de sére e acabamento. Eu tenho um Fox Imotion em casa e acho que funciona muito bem.
É claro que nao é um cambio automatico, mas acho que o custo beneficio é excelente. O cambio automatico tradicional faz o consumo ir nas alturas, coisa que já nao acontece com o automatizado.
Esse lance que o carro dá trancos eu acho um pouco de exagero. Você sente um pouco a mudança da 1a para 2a, mas não é nada demais. O restante é só alegria.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Winner » Sex Dez 03, 2010 9:43 pm

Rodrigo-nit escreveu:Cara, eu vou pegar o carro no dia 10, mas dirigi um por alguns quilometros. O carro é excelente! Dirigi outros concorrentes e acabei optando pelo Linea por achar superior nos itens de sére e acabamento. Eu tenho um Fox Imotion em casa e acho que funciona muito bem.
É claro que nao é um cambio automatico, mas acho que o custo beneficio é excelente. O cambio automatico tradicional faz o consumo ir nas alturas, coisa que já nao acontece com o automatizado.
Esse lance que o carro dá trancos eu acho um pouco de exagero. Você sente um pouco a mudança da 1a para 2a, mas não é nada demais. O restante é só alegria.

Legal, Rodrigo. Bem, fiz o TD hj em um Idea Dualogic e-Torq. Concordo contigo, só tranco a gente só sente mesmo da 1ª para a 2ª marcha, nas demais é bem mais calmo. Todavia, ocorre que as próprias trocas são mais lentas em relação a um automático normal, o que pode ocasionar um certo atraso nas acelerações que, dependendo da situação, pode até ser temerário.

De qualquer forma, no Bravo, ele terá as borboletas, o que acho que pode amenizar o problema. Vou aguardar pra fazer um TD.

Boa sorte com a nova caranga, hein. Parabéns!
Velha Guarda
Velha Guarda

por IHSO » Dom Dez 05, 2010 7:40 pm

Ano que vem, sem dúvida alguma, trocarei pelo Bravo Essence.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior