Sporting Completo ou T-Jet Basico

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Sporting Completo ou T-Jet Basico

por flaviocamargos » Sáb Set 25, 2010 1:34 pm

Eita!!! Quem falou que a diferença de desempenho entre T-jet e Sporting e E-torq tem que andar nos dois para se informar... Eu estou fazendo no meu t-jet, MEDIDO, de 0 a 100 em 8,89 segundos. Acredto que se eu colocar a gasosa podium, deve baxar para os 8,6.

Agora, li em algum lugar que a FIAT ja tem o projeto do 1.6 E-torq TURBO. Esse sim, vai ficar animal! Dizem que vai substituir o 1.4 16V turbo em 2014.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por carlos.morceli » Sáb Set 25, 2010 5:39 pm

flaviocamargos escreveu:Eita!!! Quem falou que a diferença de desempenho entre T-jet e Sporting e E-torq tem que andar nos dois para se informar... Eu estou fazendo no meu t-jet, MEDIDO, de 0 a 100 em 8,89 segundos. Acredto que se eu colocar a gasosa podium, deve baxar para os 8,6.

Agora, li em algum lugar que a FIAT ja tem o projeto do 1.6 E-torq TURBO. Esse sim, vai ficar animal! Dizem que vai substituir o 1.4 16V turbo em 2014.

O seu carro tá mexido? Eu não estou duvidando, mas é q nunca medi no meu.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Rev0ltz » Dom Set 26, 2010 1:20 am

Qdo meu carro chegar, já combinei com o Jaydee pra fazer uma puxada de 0 a 150 e vamos ver quanto que o Sporting vai ficar pra trás do T-jet.
Prometo vídeo no dia.
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por AlexJW » Dom Set 26, 2010 11:03 am

Opaaaa... essa eu quero ver... mas galera, cuidado no local pra fazer essas paradas hein...

Só fico imaginando um T-Jet com motor 1.6 EtorQ com um turbinho... cuidado NC Si...hehe...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por carlos.morceli » Dom Set 26, 2010 11:56 am

Rev0ltz escreveu:Qdo meu carro chegar, já combinei com o Jaydee pra fazer uma puxada de 0 a 150 e vamos ver quanto que o Sporting vai ficar pra trás do T-jet.
    Prometo vídeo no dia.

Isso vai ser interessante, tem uma data de quando seu carro vai chegar?
    Piloto de Auto Escola
    Piloto de Auto Escola

por flaviocamargos » Dom Set 26, 2010 7:13 pm

carlos.morceli escreveu:
    flaviocamargos escreveu:Eita!!! Quem falou que a diferença de desempenho entre T-jet e Sporting e E-torq tem que andar nos dois para se informar... Eu estou fazendo no meu t-jet, MEDIDO, de 0 a 100 em 8,89 segundos. Acredto que se eu colocar a gasosa podium, deve baxar para os 8,6.

O seu carro tá mexido? Eu não estou duvidando, mas é q nunca medi no meu.

A unica coisa que ta modificado é o filtro de ar esportivo, que é um KN In-Box. Eu medi com o auxilio de um G-tech. Agora, tenho a impressão que com o carro frio ele faz menos, pelo menos sinto no meu que ele tem um pouco mais de disposição quando frio. Mas quem é maluco de pisar com o carro frio... Deve ser por causa da eficiencia térmica do Intercooler.
    Imagem
    Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

Anterior