Punto e-torq não liga!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto e-torq não liga!

por Guilherme.Pizaia » Sex Set 10, 2010 4:39 pm

Tipo, o cara falando nao ajudando no problema do outro, e ainda mudou um pocu do assunto... manda o cara pra %$#!

e aaaa...
Po galera... Respeito ai
Vectra com montor de Monza.

O motor pode ser de monza, mais nunca me descepcionou, to usando o carro do meu pai, não é minha preferencia, mais sou obrigado a usar ate final do ano pra comprar o punto
(:D)

haehaehaehaehae
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por mauriliosantosjunior » Sex Set 10, 2010 5:03 pm

é provável que seja bobina. Bobina quente, água fria, trinca. Também o projetista deve prever que a coisa será ocasionalmente molhada e deve evitar que estes contratempos conturbem o usuário. Pontos a menos pro motor.
Usuário Banido
Usuário Banido

por shadowcps » Sex Set 10, 2010 5:38 pm

sou prático e objetivo e, as vezes, acham que sou curto e grosso :roll: mas objetivamente falando: se o motor é E-TorQ o carro está com 1 mes ou pouco masi de 1 mes de uso certo ? Sendo assim, existe o CONFIAT e, melhor ainda, uma coisinha básica chamada GARANTIA. Simples assim e objetivo. Já fui criticado uma vez por ter criticado os tópicos que citam defeitos, mesmo os mais simples de solução, como se fosse o fim do mundo e que só "queimam" os nossos carros ou seja, nós mesmos acabamos por criar imagem negativa e democraticamente falando, sou da seguinte opinião: citar o problema mas, sobretudo, postar também o que foi feito, como foi resolvido e assim, servir de base para outros, tornando útil o fórum e não apenas, narrar o problema. Não é crítica direcionada para o amigo que criou o tópico, culpando-o por algo mas sim, uma tentativa de ajuda: tá na garantia, aciona a fábrica / cc e nem precisa detalhar que foi depois de uma lavagem incompetente. abço, boa sorte e depois, conta o que era e como foi solucionado.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por jaydee_ro » Sex Set 10, 2010 6:10 pm

De repente nem foi nada demais... vai na cc e vê isso ae...

Mas pra vc shadow... tá seco, tá grosso o rapaz.... brincadeira... (:D) concordo 100% com vc...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Sex Set 10, 2010 6:32 pm

Acho que o fórum tem um grande problema que afeta todas as comunidades...falta de comunicação e comjnicação mal feita.
Quero levantar a bola de novo não. Mas po galera, antes de enviar qquer coisa que seja escrita da uma lida pra ver se é compreensível e se não está escrito de forma tal a se tornar ofensivo, mesmo que não o seja.

Quanto ao carro...devem ter molhado o eCU do Punto mesmo...Já aconteceu comigo, e não foi em lugarzinho barato não !!
Depois disso resolvi só lavar o carro nos Dry Washes da vida, pra ajudar a gastar menos água tbm. Meu carro só vê água quando chove ou 1 vez por mes ou a cada 2 meses que é quando eu mesmo resolvo lavar o carro em casa.
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Sex Set 10, 2010 6:35 pm

Tu lava em Dry Wash...tu é doido!! heheh...
ecologicamente é interessante, mas no fundo, aquilo só esfrega toda poeira na lataria antes dela escoar com aquele produto que eles passam
eu nao lavo assim nem a pau...
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por zildo » Sáb Set 11, 2010 12:53 am

je9445 escreveu:acho que vc esta mal informado brother.......todo tópico que fala sobre a FIAT o cara vem com os comentarios sem noção......se vc acompanhar mais o forum vc vai ver que tem mtas pessoas que reclamam da FIAT, mas são reclamação com fundamento, agora um brother fala que o e-torq não liga e ja vem outro regaçando com o carro, sem falar que varios outros tópicos ele só zua com o post.

Por favor se informe melhor, e vc não é obrigado a ler meus post e mto menos me citar..........e ninguém pediu seu comentario muito menos eu........

Eu leio tuas mensagens a maior que eu vi foi "Falou tudo" uma coisa é vc postar algo interresante, outra é vc ficar Floodando so pra ter + msgs, vc nao tem opiniao propria? pq todas tuas respotas sao: x2 x3 x400, falou tudo? Da proxima vez coloca o "x" em uma msg e envia, coloca o "2" na outra e torne a enviar, assim duplicará as suas msgs enviadas e consequentemente será o forista com mais msgs - grandes m erda.
Sobre o forista que foi Banido, ele tem direito de achar que Volks é melhor! - pelo menos ele tem opiniao própria- qual o problema? O punto é o melhor carro do mundo pra vcs? Pelo menos pra mim nao é, tem muito volks melhor que o punto.

jaydee_ro escreveu:Gente, criticar e debater é uma coisa...

Só postar que é Fiat é uma bost@, que VW que é bom, que isso tudo é um lixo, sempre na clara intensão de ver o circo pegar fogo, foge do objetivo do fórum.
Por isso o ban...

Fiat é um lixo, uma @#%$^&!, meu punto passou 2 meses na cc por deficencia deles! Tem volks muito melhor! Levarei Ban? pois nao falei bem da FIAT?
Adeus.

Paz sem voz, não é paz é medo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rev0ltz » Sáb Set 11, 2010 1:11 am

Zildo

Entendo que você está falando, mas cara esse William só aparecia pra criticar, criticar, criticar em todos os tópicos.
Poxa se você gastou 40 mil pra comprar o carro e ele não está te satisfazendo, amigão vende e compra outro de outra montadora, simples.

Agora ficar aqui em todo tópico aporrinhando todo mundo, não colocando nada útil e apenas causando a discórdia, pode ir embora. Se não gostou do carro, vende e já era.

Não sou fanático por nenhuma montadora e concordo que devam existir carros de outras marcas melhores que os da Fiat, mas nem por isso fico abrindo tópicos non sense pra encher o saco dos outros.
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por AlexJW » Sáb Set 11, 2010 1:20 am

Paz no mundo...

Imagem
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por AraujoJr » Sáb Set 11, 2010 2:10 am

AlexJW escreveu:Paz no mundo...

Imagem

Definitivamente eu sou da paz!!
    Imagem
    XV,XR,XS
    Velha Guarda
    Velha Guarda