Turbina do tjet vermelhinha!
Re: Turbina do tjet vermelhinha!
daniel machado escreveu:É certo que carro turbo esquenta mais que o normal mesmo,porem oleos lubrificantes trabalham em temperaturas medianas perto de 100 graus,agora temperatura de turbina vermelha onde foi aquecido por gases de escape pode colocar mais de 400graus ,nem oleo sintetico aguenta sem degradacao,marcha lenta nao vai girar a turbina mais vai resfria-la bastante,..a toa nao é que surgiram os turbo timer que sao muito usados lá fora ,nao muito usado em motores originais de fabrica,porem motores originais nao se usa igual carro de competicao..Socar o Pé por alguns minutos em woot e desligar em seguida só pra ver a turbina vermelha eu nao aconselho.
isso foi feito com o carro em movimento... nao foi parado so pra ver ficar vermelho... e depois ficou uns 5min na marcha lenta pra poder esfriar e lubrificar... ai sim depois desligamos o carro!
Punto ELX 1.4 Azul vitality
- bancos de couro
- bancos traseiros bi partido com apoia braço
- rodas de liga leve
- som com mp3 e rds
- chave canivete
quando chegar posto fotos =D
- bancos de couro
- bancos traseiros bi partido com apoia braço
- rodas de liga leve
- som com mp3 e rds
- chave canivete
quando chegar posto fotos =D
- Piloto de Autorama
Re: Turbina do tjet vermelhinha!
Opa,Guilherme eu vi que voce escreveu que deixou 5 minutos esfriando,alguns usuarios mostraram desnecessario os 5 minutos por isso reforcei,quando me referi a socar o pé por alguns minutos em woot nao fui claro,mas era exatamente isso que queria falar(carro em movimento turbina enchendo).abraco
- Piloto de Atari